Maratona 2/4
Lua...
Depois de toda aquela confusão na boca, fomos em direção ao galpão ver se as coisas estavam em ordem na máfia. Chegando lá descemos das motos e esperamos o pai descer do carro para entrarmos todos juntos.
Sm:Anda pai, a Lua vai ter um treco se ficar esperando mais - ele falou tentando apressar o senhor Freddy, mas foi com sucesso pelo jeito.
Morte: Tô indo Sm, tô indo. - Pronto, seu Freddy já virou o tão temido Morte.
Eu: Anda gente, pelo amor de Deus. - gente vocês não tem noção de como eu odeio esperar.
Dg: Tamo indo ô apressada, tamo indo. - eles começaram a vir na minha direção.
Eu: Graças a Deus né, só assim pra vocês andarem rápido. Credo. - parece que eles fazem de propósito, na hora que eu perder a paciência eles vão ver só.
Morte: Filha, assim que entrar vai trocar de roupa. Essa tá toda suja de sangue.
Sm: Verdade Lua, parece que tu virou tinta na tua roupa. Kkk
Eu: HAHAHA que engraçado Samuel. Eu até trocaria de roupa pai, mais não trouxe nenhuma comigo. Até porque eu não estava pensando em brigar com ninguém hoje.
Morte: Bom, já que é assim, vai treinar os soldados novos que chegaram. Por favor? - Cara eu amo esse meu coroa, ele sabe que eu odeio que mandem em mim, daí quando ele quer alguma coisa de mim ele simplesmente pede, já com os meninos não, e eu adoro quando isso acontece porque eles ficam putos com isso. - E vocês vão ver como estão os nossos carregamentos. Anda.
Fp: Ah claro pra Lua tu pede por favor né, e pra gente tu diz anda? Que sacanagem pai.
Kkk oq eu falei??!!!
Morte: Ah calem a boca e vão fazer o que eu mandei logo.
Eu: Fui descontar minha raiva nos novos soldados gente. Beijinhos de luz
Sm: É bem cínica né.
Fp: Muito cínica.
Eu: Quem? Eu? Imagina meus amores. Fui.
Enquanto eles ficaram papagaiando eu entrei no galpão e fui em direção a sala de treinamento. Por onde eu passava todo mundo me olhava com os olhos arregalados.
Assim que eu abri a porta da sala de treinamento aconteceu a mesma coisa, todos os soldados ficaram me olhando com cara de interrogação.
Pistola: Ora, ora, ora, quem resolveu aparecer por aqui. - Ele falou enquanto vinha do outro lado da sala até eu.
Eu: Pois é. Seu Morte me encarregou dessa área hoje.
Pistola: Tenho certeza que ele acertou na decisão dele.
Eu: Pior que eu também acho isso Pistola. Tô precisando botar a raiva pra fora, e vai ser bom fazer isso com eles. - falei apontando pros novatos que tavam olhando a nossa conversa.
Pistola: É, mais me diz qual foi desse sangue na tua roupa? - Na hora que ele falou sangue aí sim que os novatos arregalaram os olhos.
Eu: kkk. Isso não foi nada não, foi só eu tirando meu estresse matinal.
Pistola: Quem foi a vítima da vez? Me conta. - Cara ele é muito curioso, pelo amor de Deus.
Eu: Vt. - Falei dando de ombros enquanto me dirigia em direção abonde os novatos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa e o Dono do Morro
Teen FictionLua era uma menina inocente, culpada pelo pai e pelo irmão pela morte de sua mãe. Depois de ir embora pro Canadá, sua vida mudou completamente. Grego foi abandonado pelos seus pais muito pequeno, desde então começou a cuidar dele e de sua irmã mais...