Lua...
Eu não tava acreditando na cena que eu tava vendo não pô.
Meu quarto tava todo cheio de pétalas de rosas vermelha, espalhadas por tudo.
Em cima da cama tinha um buquê e comida.
Que coisa mais linda gente.
Matheus é muito idiota pô.
Faz as merdas dele e depois quer se desculpar comigo desse jeito.
Eu nem gosto de ser mimada né?!
Caminhei em direção da cama vendo que tinha um prato de brigadeiro, lanche do Mc, refri, batata frita, puta merda, tava nem acreditando nisso.
Apesar do brigadeiro ter uma cara meio estranha, eu tinha a impressão que eu já tinha visto um brigadeiro desse em algum lugar que eu fui pô.
Xx: Psiu!
Olhei pra trás e vi ele ali, ajoelhado no chão com uma caixinha na mão.
Eu não tava acreditando real nisso não mano.
Puta que Pariu.
Eu: Que porra é essa, Matheus?
Ele fez uma cara de indignado pra mim.
Grego: Cala a boca e escuta caralho. - Olhei bem séria pra cara dele. - Tô ligado que eu não sou perfeito, passo muito longe disso mano. Já fiz muita merda na minha vida pô, vou negar não, afinal, foi por conta dessas merdas que eu entrei pra essa vida e te conheci. - Mano eu tava chorando já. - Faz quatro meses que eu te conheço, mas parece que faz anos pô. Tu me mostrou que vai tá comigo enfrentando qualquer k.o. Tenho um orgulho do caralho da mulher guerreira que tu é. - Dei um sorriso de lado, ainda chorando um monte. - Não chora amor! Durante esse tempo, tu me provou que eu posso amar uma pessoa, fora do comum, do jeito que eu te amo. Falar pra tu vida, sem cabimento pô, tu é meu coração fora do peito. Não sou bom com palavras e tu sabe disso. Mais enfim, tu quer namorar comigo? Quer ser a Dama desse Vagabundo?
Puta que me pariu.
Eu: Amor...
Me ajoelhei na frente dele.
Grego: Aí, na moral mermo. - Ele pegou minha mão e colocou a aliança. - Tu nem tem escolha não. Essa porra foi cara e tu vai ficar comigo nem que seja na marra morena! Te amo pra caralho, sua macumbeira desgraçada.
Dei risada do jeito que ele falou.
Vai dizer se não é um ogro?
Eu: Tu não existe, Matheus.
Olhei pra mão dele e vi a aliança de prata brilhando ali.
Olhei pra minha e dei um baita de um sorriso.
Grego: Agora tu é oficialmente minha, morena.
Ele me puxou pra um beijo calmo, tranquilo, mas nunca sem o desejo.
Matheus tem um poder sobre mim, sobre o meu corpo, que só Deus na causa pô.
Separei o beijo dando um monte de beijos pelo rosto dele, fazendo ele dá gargalhada.
Eu: Te amo pra caralho também vida!
Peguei meu celular e coloquei na camera.
Ajeitei nossas mãos e fiz ele tirar uma foto, postando ela em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa e o Dono do Morro
Roman pour AdolescentsLua era uma menina inocente, culpada pelo pai e pelo irmão pela morte de sua mãe. Depois de ir embora pro Canadá, sua vida mudou completamente. Grego foi abandonado pelos seus pais muito pequeno, desde então começou a cuidar dele e de sua irmã mais...