• Capítulo 34 •

5.5K 217 85
                                    

Lua...

Acordei escutando uma gritaria no andar de baixo.

Olhei pra cima e vi o Matheus acordando também.

Eu tava deitada no peito dele.

Grego: Que gritaria é essa?

Dei de ombros saindo de cima dele.

Peguei meu celular e vi que já era quase 19:00 da noite.

Caralho dormi demais.

Eu: Puta que pariu. Vou matar todo mundo nesse caralho.

Me levantei da cama junto com o Matheus e descemos as escadas vendo um bando de maluco gritando.

O bando de maluco gritando, se resume aos meus irmãos, brigando com as meninas.

Eu: QUE CARALHO TÁ ACONTECENDO AQUI? EU NÃO POSSO NEM DORMIR NESSE INFERNO, QUE PORRA!

Todo mundo calou a boca.

Dg: Bora pra casa, Lua!

Olhei bem debochada pra cara dele.

Dg: Anda Lua. Eu não tô brincando.

Ele acha que tá falando com quem?

Manuela: Na moral Diogo. Cala a merda da tua boca. Tua irmã já é bem grandinha pra saber o que ela faz da vida dela.

Que porra tá acontecendo aqui?

Eu: Alguém pode me explicar o que tá acontecendo?

A Mari olhou pra mim.

Mariana: Teus irmãos tendo um ataque de ciúmes, por causa da foto que o Grego postou.

Dei uma baita de uma gargalhada.

Eu: Eu não tô acreditando que me acordaram com essa gritaria, por causa de uma porra de uma foto!

Os meninos olharam pra mim indignados.

Sm: Uma porra de uma foto? Uma porra de uma foto o caralho, Lua. Ele praticamente insunuou, que vocês transaram.

Olhei pro Matheus que tava segurando o riso e voltei a olhar pra eles.

Eu: Me diz uma coisa. Vocês não transam não?

A cara deles piorou. Coitados.

Vt: Isso não vem ao caso agora Lua. O foco dessa conversa é vocês dois...

Eu: Vocês dois o caralho Vitor. Não é segredo pra ninguém que eu não sou mais virgem. Se eu transo ou não com o Matheus, isso daí vocês não tem nada a ver com isso. Eu acho bom vocês pararem com essa cena ridícula.

Gm: Não tem nada de ridículo nisso Lua. A gente só quer cuidar de você.

Eu: Eu sei muito bem cuidar de mim mesma. Sempre conversei com vocês sobre tudo da minha vida. Nenhum de vocês nunca reclamaram de nada que eu fiz. Tão dando esse showzinho agora por quê?

O Felipe veio pra perto de mim e do Matheus.

Fp: Eles tão com ciúme, pega leve.

Ele sussurrou no meu ouvido e fez um toque com o Matheus.

Eu: Ciúme o caralho. Eu quero que eles peguem esse ciúme deles e soquem no cu.

Deu pra perceber que o Lipe é o mais tranquilo de todos né.

Dg: Lua entende o nosso lado.

Eu: Que lado? Quando tu contou pra todo mundo que ia ser pai, ninguém fez esse show. Quando o Samuel falou que ia ser pai, a merma coisa. Quando vocês falaram que tavam namorando ninguém deu show nenhum por causa disso. Eu tô achando isso muito desnecessário, isso sim.

A Mafiosa e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora