─ chapter 01 ♡

10.7K 823 1.1K
                                    

• oi xuxus!

•  alguns capítulos foram atualizados e outros não,então algumas coisas não farão sentido,peço desculpas por isso;


• a fic se passa depois da s6

• boa leitura ♡

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━

► 𝙥𝙤𝙫'𝙨 𝙡𝙞𝙖𝙢

São duas da madrugada e cá estou eu, caminhando entre as ruas desertas de Beacon Hills,afim de espairecer um pouco a cabeça.

Os últimos dias foram uma completa loucura,com tudo aquilo de caçadores querendo nos exterminar e o anuki-it transformando todos a quem conhecíamos em pedra.

Felizmente nós vencemos mais uma vez,mas nem todos estão aqui para ver isso.

Perder amigos é sempre a parte mais difícil quando lutamos em uma guerra.

É impressionante a forma como o destino nos prega peças.

Se essa tragédia com o Brett tivesse ocorrido anos atrás eu provávelmente não estaria nem aí.

Mas agora... Agora eu sinto a sua falta,mais até do que deveria.

E como um péssimo portador de T.E.I eu transformo toda a minha tristeza e frustração em raiva.

Apesar do meu grande esforço para manter o autocontrole,às vezes fica difícil lidar com tudo isso.

Ainda mais quando a minha suposta âncora está a quilômetros de distância de mim.

E como se não fosse o bastante,todos os meus amigos,exceto por Mason,Corey e Nolan,estão me deixando.

Sei que eles estão indo pra faculdade,e que é um passo necessário na vida de quase todo estudante,mas isso não muda o fato de como me sinto abandonado por aqueles que amo.

Eu não sei,só parece que de alguma forma,em determinado momento todos eventualmente acabam partindo.

Quando finalmente me dou conta do quanto já andei e me preparo para voltar pra casa,algo chama a minha atenção.

Vejo uma caminhonete azul,estacionada em uma área proibida.

Ela me é familiar,disso tenho certeza.

Ao me aproximar do veículo sinto um cheiro do qual infelizmente já me acostumei.

Me dirijo até a janela de trás e o vejo dormindo. Ou pelo menos tentando.

Ele está visivelmente desconfortável e com frio.

Esta noite a temperatura está mais baixa que o normal.

O observando dessa forma por um segundo eu até sinto pena.

Eu poderia muito bem seguir em frente e deixá-lo aqui,passando às necessidades mais básicas,e eu até cogitei fazer exatamente isso,mas logo a voz da minha mãe soou em minha cabeça.

"Filho,sempre faça o bem,sem olhar a quem.
Não importa o que essa pessoa tenha feito,se ela precisa de ajuda,o ajude. Sempre pode haver um recomeço. Qualquer ato de bondade que você faça pode ser o suficiente para a mudança de alguém."

Depois de lembrar desse conselho eu não posso simplesmente ignora-lo.

─ Theo. ─ chamo pelo seu nome enquanto bato no vidro.

 Surrender ↻ Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora