Oi xuxus,turupão?
Só passando pra avisar que eu comecei uma fic nova chamada P.S:Não se apaixone por mim. Também é uma fic Thiam,mas com uma pegada completamente diferente dessa aqui. Acho que vocês vão gostar. Já postei o primeiro capítulo.
E também queria pedir desculpa por demorar tanto pra atualizar,mas agora tá aqui,capítulo prontinho pra vocês.
xoxo 💖[1 mês depois]
[Theo POV]
Era o primeiro dia das férias do meio do ano.
Eu tinha juntado dinheiro suficiente para alugar um ap por um tempo,mas Jordan me chamou para passar as férias com ele e obviamente eu aceitei. Estávamos no verão e para iniciar com o pé direito Jordan e eu organizamos uma festa na piscina. Eu,Jordan,Spencer e JJ criamos uma conta no instagram só pra avisar quando iria ter festa,e acreditem ou não,temos mais de 3 mil seguidores. Não se falava em outra coisa nas redes sociais. Ia ser épico. Enquanto ao Liam,bom,desde o baile nós não nos falamos,o que dá mais ou menos um mês. Acho que esse foi o nosso recorde. Além das pessoas da faculdade tomei liberdade para convidar Mason e Corey. Apesar de Liam e eu não estarmos mais juntos eles ainda eram meus amigos,e sempre que tínhamos tempo conversamos sobre as novidades. Mason era o único cara para qual eu recorria quando precisava de um segundo ponto de vista sobre alguma coisa importante. A festa já tinha começado quando esbarrei com Mason,Corey,e surpreendente Liam,que por algum milagre divino apareceu sem seu novo baixinho de estimação do lado.─ Fiquei com medo de vocês não
aparecerem. ─ falei alegremente me referindo ao casal,cumprimentando eles com um abraço.
─ Eu te disse que a gente vinha cara. ─ Mason respondeu retribuindo o abraço.
─ E aí Liam,resolveu passear sem seu bichinho de estimação,ou apenas soltou a coleira pra ele dá uma volta? ─ Provoquei o pequeno na minha frente.
─ Ele não é meu bichinho de estimação Theo,é meu... ─ Liam respirou fundo e então concluiu ─ Meu alguma coisa.
─ Isso é realmente esclarecedor. ─ Disse em um tom debochado,vendo Liam revirar os olhos.
─ Porque você se importa?
─ Ah eu não me importo,não se preocupe. ─ Falei tentando parecer o mais convicto possível.
─ Dá licença,eu vou pegar uma bebida. ─ Liam disse se afastando.
─ A vontade. ─ Falei em um tom mais alto que o normal.
─ Vocês precisam se resolver. ─ Mason disse enquanto me lançou aquele olhar de "você sabe que eu tenho razão".
─ Não temos o que resolver. Liam está namorando aquela cópia barata de mim,e eu estou ficando com a garota mais linda da faculdade.
─ Sabe,o fato do peguete do Liam parecer você diz muito sobre ele não ter superado.
─ Azar o dele,porque eu já superei.
─ Você não engana ninguém com esse discurso pagando de superado.
─ Eu tô tentando ok? Você trouxe o que eu te pedi? ─ me referi a bebida que Mason criou que possibilita os lobisomens a ficarem bêbados.
─ Trouxe. Tá aqui.
─ Valeu cara. Curtam a festa.Fui até onde as bebidas estavam,e vi que Liam ainda estava por lá.
─ Falando sério,onde está o puxa saco do Asher? ─ perguntei dando um gole na bebida.
─ Ele foi passar as férias com a família dele em uma fazenda no meio do nada,longe daqui.
─ Então você vai passar as férias sozinho?
─ Ainda tenho Mason e Corey.
─ Estará em ótima companhia.
─ Pois é. Hãm,eu-eu acho que vou lá encontrar eles.
─ Se divirta,mas não muito.
─ Pode deixar.Liam saiu todo atrapalhado batendo nas coisas a sua volta,o que me fez sorrir e me deixou feliz por saber que ainda o deixo nervoso mesmo depois de tanto tempo. Subi até o quarto onde eu estava hospedado e troquei de roupa. Coloquei um calção de banho branco,e caminhei até a piscina. Quando me aproximo vejo Liam saindo da mesma,com alguns fios de cabelo cobrindo parte de seus lindos olhos azuis,um peitoral bronzeado refletindo a luz do sol,e um calção azul que marcava perfeitamente sua bunda avantajada.
Eu estou no céu e essa é a visão do paraíso,só pode. Quanto mais tempo se passava mais lindo ele ficava,se é que era possível. Pensei em me aproximar mas acabei recuando,e fiquei o observando de longe. Foi assim o dia todo.
No final da festa,quando todos já tinham ido embora subi até meu quarto para tomar um banho,trocar de roupa e então dormir até não conseguir mais. Quando abro a porta me assusto ao ver Liam dormindo tranquilamente na minha cama usando um dos meus moletons. Fiquei uns 15 minutos tentando entender o que levou Liam até aqui mas acabei desistindo,afinal é o Liam,tudo é possível. Caminhei até o banheiro e tomei um banho quente relaxante. Enquanto estava me vestindo ouvi a voz de Liam.─ Theo? O que você tá fazendo aqui?
─ A pergunta certa é o que você tá fazendo aqui. Esse é meu quarto temporariamente.
─ Aí meu Deus,que horas são?
─ Tarde,muito tarde. Todo mundo já foi embora.
─ Eu preciso ir.
─ Ir pra onde Liam?
─ Pra minha casa.
─ A sua casa fica a horas daqui,não tem como você voltar pra lá agora,ainda mais nesse estado.
─ E o que eu faço agora?
─ O óbvio. Dorme aqui.
─ Não parece uma boa idéia.
─ Eu não sou nenhum estranho Liam. Nós já dividimos a cama milhares de vezes. Não tem problema nenhum nisso. Mas se você quiser tentar o sofá fica a vontade.
─ O sofá parece confortável.
─ Tudo bem. Agora me explica como você veio parar aqui? E porque você tá com meu moletom?
─ Eu tava atrás de um banheiro e achei esse. Acabei vomitando na blusa que eu tava e reconheci seu cheiro no quarto,então eu tomei a liberdade de pegar emprestado,foi mal.
─ Não tem problema,ficou ótimo em você. Aliás eu sempre acho que tudo fica melhor em você.
─ Agora é melhor a gente dormir né? Boa noite Theo.
─ Boa noite Liam.Poucos minutos depois Liam me aparece com uma carinha de cão sem dono me pedindo pra dividir a cama,pois ele não estava conseguindo dormir no sofá. Assim eu fiz. Não demorou nada para o pequeno pegar no sono e vim procurar conforto no meu peito inconscientemente,o que me fez sorrir involuntariamente.
Na manhã seguinte acordei sentindo uma certa pressão sobre meu membro,era a mão de Liam que acidentalmente imagino eu,pousou ali. Toda vez que ele se mexia sua mão roçava em meu membro,que já estava querendo dá sinal de vida. Tentei tirar Liam de cima de mim mas todo meu esforço foi em vão,ele não queria sair. Quando o mais novo começou a despertar,e fez esforço para se levantar,ele apertou minha intimidade sem querer.
─ Porra Liam. ─ gemi baixinho.
Quando ele se deu conta do que fez suas bochechas coraram,como se ele já não tivesse feito bem mais do que só apertar meu membro.
─ Desculpa,foi sem querer,eu juro. ─ Ele falou apressado saindo da cama.
─ Tá bom. ─ falei sem acreditar.
─ É sério,eu não quis pegar no seu- você sabe.
─ Mas pegou.
─ Acidentalmente.
─ Se você diz eu acredito.
─ Agora eu vou indo.
─ Fica pro café.
─ Não dá,eu combinei com Mason e Corey. Você já fez demais me deixando passar a noite aqui.
─ Não foi nenhum sacrifício.
─ Obrigado Theo,a gente se vê por aí.
─ Até mais Liam.não esqueçam de votar no capítulo e dizer o que estão achando ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ↻ Thiam
Fanfic❥ É uma história sobre perdão e amor incondicional e mostra o quanto uma pessoa pode mudar se esforçando o suficiente. ❝Onde Liam sente uma necessidade absurda de ajudar Theo a encontrar seu caminho,e ser uma pessoa melhor,como forma de agradecimen...