A gente tarda mas não falha né mores?
Vamos sofrer por thiam juntinhos.ps:recomendo que dêem o play na música quando chegar o POV do Theo,pra vocês sentirem o drama.
agora sim,boa leitura xuxus.
beijão pra vcs 💖[Liam POV]
A semana passou em um piscar de olhos. Já era sexta-feira,e eu estava ajustando os últimos detalhes para o baile de amanhã. Eu acho que me enfiei de cabeça nesse projeto pra ficar tão ocupado pensando e planejando que nem teria de tempo de pensar no Theo,e tudo que estava acontecendo,e de fato foi o que ocorreu,o que é um ponto positivo pra mim,pois assim evito pensamentos impróprios com aquele belo moreno de olhos verdes. E por falar nele...
─ Ainda por aqui? Já está tarde,acho que todos devem estar dormindo a essa hora,e você também deveria. ─ Theo comentou.
─ Eu precisava conferir se estava tudo pronto para amanhã. E você? Qual sua desculpa para estar aqui?
─ Não estava conseguindo dormir,então pensei em caminhar um pouco,ai eu senti seu cheiro e fui atraído até aqui.
─ Eu também não estava conseguindo dormir,minha cabeça tá a mil.
─ Por causa do baile?
─ Também.
─ O que tá perturbando essa sua cabeçona?
─ A minha cabeça tem um tamanho normal,nem vem.
─ Tá bem,mas então,o que tá te incomodando?
─ Você sabe o quê.
─ Cara eu sei que tenho duas bolas,mas nenhuma delas é de cristal,então fique a vontade para me dizer do que se trata.
─ Você não disse o que eu ouvi disse?
─ Sim,eu disse. Liam eu te conheço,você tá fugindo do assunto,se não quiser me contar tudo bem.
─ Eu prefiro não contar,desculpa.
─ Ok,nós podemos conversar sobre outras coisas.
─ Na verdade eu preciso ir. Amanhã vai ser um dia cheio,e eu preciso descansar.
─ E você continua fugindo de mim...
─ Eu não tô fugindo,é só que da última vez que ficamos a sós eu acabei em cima de você.
─ Não dá forma que eu queria mas tudo bem.
─ Theo!
─ O quê? Ser sincero virou crime agora?
─ Você não percebe que só está deixando tudo mais difícil?
─ E tem um jeito fácil de passar por isso Liam?
─ Não,não tem.
─ É,eu sei.
─ Boa noite Theo.
─ Espera Liam. Fica.
─ Ficar aqui? Com você?
─ Fica com a gente.
─ Eu não posso.
─ Não pode ou não quer? ─ Theo questionou e obteve silêncio como resposta. ─ O seu silêncio já diz tudo.
─ Até amanhã Theo.Liam atravessou o salão,abrindo a porta e passando pela mesma sem olhar pra trás. O beta caminhou até seu dormitório dando o máximo de si para segurar as lágrimas,e evitar as possíveis perguntas de Asher. Enquanto isso Theo continuou andando pelo campus tentando controlar suas emoções que estavam prestes a lhe dominar. Ambos não conseguiam aceitar o rumo que as coisas estavam tomando,mas não havia nada que eles pudessem fazer. Parecia que quanto mais Theo se esforçava para segurar Liam,mais ele escapava de suas mãos.
***
Na manhã seguinte era o grande dia. O baile estava pra começar,e todos estavam animados se direcionando até o salão,com suas calças boca de sino,suas blusas psicodélicas e muito brilho. Tudo estava perfeito,Liam realmente tinha feito um bom trabalho,e todo esforço seria compensado,já que todo dinheiro arrecadado seria doado para uma instituição. Theo foi acompanhado de Olívia,e por conta da ansiedade da moça eles foram os primeiros a chegarem,antes mesmo de Liam.
(agr seria uma boa hora para dá o play na música)
[Theo POV]
Estou tão orgulhoso do meu pequeno,quer dizer,do Liam,faz algum tempo que ele deixou de ser meu,e eu ainda não me acostumei,mas enfim,sei que ele se esforçou muito pra essa noite ser perfeita,e ele conseguiu.
Estou em pé ao lado de Olívia enquanto provamos o ponche,e em um reflexo quando olho para a entrada vejo Liam chegando acompanhado de Asher. Meu olhar rapidamente caiu para as mãos dele que se encontravam entrelaçadas a de Asher. Lembro quando costumava ser a minha mão segurando a dele. Cruzamos nossos olhares,e os olhos azuis dele me diziam tudo que a voz não poderia dizer. Dissemos mil palavras sem que nenhuma delas fosse pronunciada. Estávamos mesmo seguindo em frente,e o que mais machuca é saber que estamos fazendo a coisa certa. Logo em seguida mais pessoas entraram e nossos olhares se perderam um do outro em meio a multidão. Entre uma música e outra tocou a tão esperada música lenta. Todos do salão estavam acompanhados. Olívia me puxou para dançar,e eu não recusei. Mas assim que nos juntamos aos demais casais meus olhos foram a procura de Liam,até que o encontrei,e imediatamente me arrependi. Liam estava com a cabeça apoiada sobre o peito de Asher,que não perdeu tempo e descansou suas mãos na cintura do pequeno,repousando sua cabeça em cima da de Liam,que parecia totalmente confortável e acolhido,sensações que eu costumava lhe causar. Quando o pequeno ergueu a cabeça,encontrando os olhos de Asher o que eu mais temia aconteceu. Em um único movimento os lábios de ambos estavam selados. Ser torturado pelos médicos do medo não chegava nem perto da dor de ver quem eu amo nos braços de outro. Tudo que passava pela minha cabeça é que deveria ser eu beijando seus lábios. Não Asher,ou qualquer outra pessoa. Eu. Apenas eu. Quando eles se afastaram vi o sorriso que se formou nos lábios de Liam,o sorriso que me conquistou,o sorriso que ele costumava me dar sempre que eu o beijava. Ele parecia feliz,e embora ele não estivesse comigo,ele estava em meu coração. E era o suficiente para me sustentar,embora eu não estivesse feliz. A música lenta finalmente chegou ao fim. Nunca desejei tanto ser apenas um humano comum,pelo menos assim eu poderia encher a cara e esquecer da noite de hoje. Fui até o cara do ponche pegar mais um pouco para Olívia,e lá estava ele. Não pude deixar de notar que até com essas roupas ridículas dos anos 70 ele consegue ficar lindo.
Por algum milagre Asher tinha desgrudado de Liam,o que nos deu a chance de trocar algumas palavras.─ Oi. ─ Liam disse timidamente.
─ Oi. ─ Respondi sem jeito.
─ Você veio mesmo.
─ Eu tô aqui não tô?
─ Tá,tá sim. Então...Olívia? Ela é bem bonita.
─ Sim,ela é.
─ Vocês estão...?
─ Não,não. Estamos nos conhecendo. Você e o Asher eu não preciso nem perguntar.
─ Nós também estamos só nos conhecendo.
─ Pra mim parece que vocês se conhecem até demais.
─ Acho melhor eu ir andando.
─ Claro,você não pode deixar o Asher esperando.
─ Theo-
─ Eu achei que conseguiria fazer isso,mas não dá. ─ Dei as costas para Liam caminhando até a porta.Eu não aguento mais ficar aqui,e fingir que não me importo em ver Liam com outra pessoa. O irônico é que antes dele eu era ótimo em fingir,tanto que eu nem sabia mais quem eu era de fato. Mas agora,agora só existe o depois. Mandei uma mensagem para Olívia me desculpando por ter saído sem avisar,disse que estava passando mal,e ela foi super compreensiva. Me dirigi até meu quarto,sabendo que pelo menos ali eu estaria sozinho. Quando comecei a pensar melhor sobre o assunto vi que não fazia sentido ficar sofrendo por alguém que claramente está bem sem mim. Talvez eu só precisasse ver o que vi hoje para finalmente abrir os olhos e enxergar o que estava na minha frente o tempo todo. E agora que eu pude enxergar com clareza,tomei uma decisão que eu já deveria ter tomado a muito tempo. Vai ser difícil,mas eu vou conseguir. Eu vou superar você Liam Eugene Dunbar,ou eu não me chamo Theodore Raeken.
Perdão pelo capítulo curtinho,mas foi o que deu pra escrever hoje.
Não se esqueçam de votar no capítulo e dizer o que estão achando ✊🏼❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ↻ Thiam
Hayran Kurgu❥ É uma história sobre perdão e amor incondicional e mostra o quanto uma pessoa pode mudar se esforçando o suficiente. ❝Onde Liam sente uma necessidade absurda de ajudar Theo a encontrar seu caminho,e ser uma pessoa melhor,como forma de agradecimen...