► 𝙥𝙤𝙫'𝙨 𝙡𝙞𝙖𝙢
Duas semanas se passaram desde o dia em que eu e Theo dormimos na mesma cama,e acordamos colados um no outro. A verdade é que eu tento não pensar nisso com frequência,mas confesso que venho falhando miseravelmente. Minha mente sempre me trai,trazendo a tona de volta aquela noite. É irônico porque não tem quase nada pra lembrar,mas ainda sim me recordo da sensação que senti.
Entre esse período nós não tivemos tempo pra absolutamente nada,um jogo importante se aproximava,e seria o primeiro jogo do Theo.
Como capitão do time,o treinador me passou a responsabilidade de treinar horas a mais com o moreno,visto que ele precisava aprender todas às regras e passes do jogo.
Conclusão:a única hora do dia em que não estávamos juntos era na hora de dormir.
Nunca,em hipótese alguma ao longo desses dois anos eu cheguei a pensar que algum dia essa seria a minha rotina. Mas cá estou eu,em um campo de lacrosse durante a noite,treinando arremessos com ninguém menos que Theodore Raeken.
─ Aí Dunbar,acho que já deu por hoje. Apesar da super força e tudo mais,eu me canso,sabia? ─ comentou bebendo com ânsia a água,deixando escapar um pouco entre seus lábios,descendo pelo pescoço grosso e suado.
─ Só estamos aqui a duas horas,precisa melhorar sua resistência,você aguenta muito pouco,Reaken. O que vou pensar desse jeito? ─ sem nem ao mesmo me dar conta,lá estava eu,usando frases com um duplo sentido assim como ele faz comigo.
A convivência com um tarado estava começando a me afetar.
─ Me dá só uma hora e eu acabo com toda essa sua energia pelo resto do dia.
─ Bem que você adoraria tentar não é?
─ Você não faz ideia do quanto,lobinho. ─ revirei os olhos ignorando sua fala juntamente de seu maldito sorriso ladino que nunca lhe abandonava.
─ Tudo bem,vamos embora,mas vou tomar banho antes de irmos. ─ afirmei caminhado em direção ao vestiário.
─ Posso me juntar a você? ─ perguntou ao aproximar seu corpo do meu.
─ Não fode,Theo. Me espera aqui.
─ Meu Deus Liam,como você é sem graça. ─ disse frustrado.
Continuei meu caminho até chegar ao vestiário,me livrando das roupas suadas aos poucos,até ficar totalmente despido.
Olhei em volta uma última vez pra ter certeza que Theo não me seguiu,e quando vi que estava completamente sozinho,liguei o chuveiro iniciando meu banho.
Inicialmente deixei a água escorrer livremente por todo o meu corpo enquanto eu permanecia de olhos fechados,aproveitando a sensação refrescante que a água fria me proporcionava.
Ao que eu estava imerso aquele momento,minha mente viajou até a festa que fomos a algumas semanas,e eu não faço ideia do porquê.
Mas logo a imagem de Theo sussurrando em meu ouvido,enquanto suas mãos me apertavam,passeando perigosamente pelo meu corpo surgiu.
Lembrei perfeitamente do quanto estávamos quentes naquele dia. Do quanto não foi tão ruim quanto eu imaginei ter meu corpo sendo tocado por ele de forma um tanto quanto bruta.
Quando menos estava esperando,me peguei imaginando o que de fato aconteceria se por ventura eu correspondesse às suas investidas.
Se eu não tivesse o afastado,será que ele tentaria algo? Como me beijar por exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ↻ Thiam
Fanfiction❥ É uma história sobre perdão e amor incondicional e mostra o quanto uma pessoa pode mudar se esforçando o suficiente. ❝Onde Liam sente uma necessidade absurda de ajudar Theo a encontrar seu caminho,e ser uma pessoa melhor,como forma de agradecimen...