Olhar pra você dói

2K 208 481
                                    

[Theo POV]

Eu disse pro Liam que estava tranquilo,mas a verdade é que no segundo que eu soube que Hayden estava de volta eu fiquei apavorado, porque eu sei que querendo ou não isso vai nos afetar. Não que eu não confie no meu namorado,é óbvio que eu confio nele,eu não confio nela. Eu sei por experiência própria que não é nada fácil esquecer alguém como Liam Dunbar,e se eu estivesse no lugar dela,eu também não desistiria dele sem lutar. Fico preocupado que a volta dela traga de volta todas as incertezas de Liam. Ele pode ter dito que o fato de Hayden estar aqui não o afetou,mas eu ouvi seu coração quando ele disse isso,e acelerou. Sem contar que ele tava exalando ansiedade. Com certeza ela estava mexendo com ele,e não fazia nem um dia que ela estava de volta. Mas eu não posso demonstrar minhas inseguranças,tenho que passar pro Liam a idéia de que isso não mudou nada entre nós,quem sabe assim ele acredite que o retorno de sua ex namorada não significa grande coisa. A melhor coisa que eu tenho a fazer agora é ocupar a minha cabeça pra não pensar mais nessa situação. Meu chefe estava precisando de mim novamente,e por mais que eu não quisesse deixar Liam sozinho pelo segundo dia consecutivo,principalmente quando se tem uma certa ex namorada de volta na cidade,eu ainda precisava do meu emprego,e seria a oportunidade perfeita para esquecer esse assunto. Quando eu saí Liam ainda dormia plenamente,com sua aparência angelical. Eu deixei um bilhete explicando que tive que sair e depositei um beijo em sua testa.

[Narradora]
Quando Liam acordou viu o bilhete que estava na cabeceira da cama.

"Bom dia Little Wolf,ou seria melhor boa tarde? Conhecendo você do jeito que conheço você só deve acordar depois do almoço,enfim. Eu tive que sair pra resolver mais coisas do trabalho,e quando te vi dormindo tão bonitinho não quis te acordar. Não sei que horas vou voltar,mas prometo te compensar depois pela ausência de ontem e de hoje. Tenta não morrer de saudades de mim,que eu vou fazer o mesmo. Beijo no canto da boca,que eu sei que você adora."

Ao terminar de ler o bilhete automaticamente um sorriso se formou no rosto do beta. Ninguém conhecia Liam tão bem quanto Theo. O mais novo se levantou,fez todas as suas higienes,e foi atrás de alguma coisa pra comer. Depois de fazer sua refeição,o beta se jogou no sofá e foi vasculhar seu celular. Ele entrou e saiu de todos os seus aplicativos nunca tentativa falha de sair do tédio. Já era 16:00 quando o interfone tocou,e fez Liam se levantar as pressas achando que era seu namorado,mas novamente o pequeno tinha se enganado. Quando Liam abriu a porta deu de cara com uma Hayden arrependida.

─ Podemos conversar? ─ Ela pergunta sem graça.
─ Vamos conversar civilizadamente ou você vai me atacar de novo por ter feito o mesmo que você,e ter seguido minha vida?
─ É por isso que estou aqui. Vim me desculpar pelo que falei.
─ Então nesse caso,pode entrar.
─ Obrigada. Olha Liam,eu quero deixar claro que eu estou feliz por você ter seguido sua vida,e ter ficado bem depois que eu partir. Eu sei que não deve ter sido fácil pra você,e eu não devia ter duvidado disso ou dos seus sentimentos em relação a mim enquanto estávamos juntos. É só que você me pegou de surpresa quando disse que estava com o Theo. Eu esperava qualquer coisa,menos isso,você consegue me entender? Quando eu saí daqui Theo era um vilão,e agora eu volto e ele é um dos mocinhos que namora meu ex namorado que antes nem gostava dele,o meu choque foi enorme. Eu tô tentando entender tudo isso até agora.
─ Eu entendo Hayden,de verdade. As vezes quando paro pra pensar até eu acho difícil de acreditar no que aconteceu.
─ Eu não vou mentir,eu ainda gosto você. Não teve um dia que eu não pensasse em você ou em nós,enquanto eu estava em Londres. Mas eu também entendo que agora você está com o Theo,e você ama ele,por mais que me doa admitir. Então eu só quero sua amizade se não for pedir muito,você acha que tudo bem? Podemos ser amigos?
─ Eu seria muito menos maduro do que gostaria de ser se eu não quisesse ter a amizade de alguém como você.
─ Então isso é um sim?
─ Sim,é um sim.
─ Posso te abraçar?
─ Pode.

 Surrender ↻ Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora