Tá esperando o que pra me beijar?

2.6K 330 193
                                    

𝘰𝘪 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘴,𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘤𝘦̂𝘴 𝘵𝘢̃𝘰?
𝘵𝘰̂ 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘵𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘦𝘯𝘢 𝘩𝘰𝘵 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰,𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘷𝘰𝘵𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰.
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢.
𝘹𝘰𝘹𝘰 💖

[Liam POV]

Já faz cinco dias que estamos em Paris,e parece que passou apenas algumas horas. O tempo passou voando,e nem me dei conta que amanhã a noite já estaremos de volta a Beacon Hills. Depois daquela noite que pedi mais um tempo para Theo,ele não tocou mais nesse assunto,o que foi bom,porque nós conseguimos aproveitar muito mais a viagem,e eu sei o quanto ele está se esforçando pra fazer isso dá certo,e talvez fosse dessa atitude que eu precisasse pra poder ter certeza que eu posso me entregar a ele. Só de estar olhando pra ele agora dormindo ao meu lado,eu sinto que meu coração vai sair pela boca a qualquer momento. Eu passei semanas brigando comigo mesmo por sentir o que sinto por Theo,eu me recusava a ter qualquer tipo de sentimento por ele,mas foi inevitável,eu me apaixonei por ele do mesmo jeito que alguém cai no sono,gradativamente e de repente,de uma hora para outra. Eu conheço todos os seus lados,desde um Theo manipulador,até um Theo vulnerável,e extremamente apaixonante. Agora mais que nunca eu tenho certeza do que eu sinto,porém não facilita em nada nossa situação. Eu odeio o fato de ainda não me sentir pronto,eu não sei explicar,parece que alguma coisa dentro de mim quebrou,e eu não sei. Antes parecia uma ferida aberta impossível de cicatrizar,que doía sem parar,mas aí o Theo chegou e levou toda a dor embora. Ele me ajudou a cicatrizar,me fez senti inteiro novamente,e é exatamente por isso que eu tenho medo de me entregar,porque eu sei que se não der certo eu não vou conseguir juntar meus cacos e vou me culpar a cada dia por isso. Ok,já está ficando triste demais,eu vou dormir,porque amanhã finalmente iremos conhecer a tão famosa torre Eiffel. Eu estou sentindo que vai ser um momento mágico.

Apesar da empolgação para visitar a torre Eiffel,Liam finalmente conseguiu pegar no sono. Passado algum tempo,o beta sentiu algo mexendo no meio de suas pernas,quando abriu os olhos viu Theo acariciando seu membro ainda por cima da calça. Liam sabia onde isso iria dá,e mesmo assim deixou que a quimera continuasse. Theo enfiou a mão pra dentro da cueca do mais novo,fazendo ele soltar um baixo e rouco gemido apenas com um toque do mais velho. A quimera se livrou das roupas de Liam,deixando o mais novo completamente exposto. Logo o mais velho começa a traçar um caminho de beijos por toda a extensão de Liam,que já estava rígida,e finalmente abocanha toda a intimidade do beta de uma vez só,fazendo o menor se contorcer de prazer. Liam jogou Theo para de baixo de seu corpo,e foi sua vez de fazer o mais velho se contorcer em cima da cama. O beta enfiou todo o membro de Theo na boca,intercalando entre chupadas e lambidas. O mais velho estava delirando com a visão de seu pau sendo devorado pela boca quente do pequeno. Liam não tirou seus lindos olhos azuis de Theo nem por um segundo enquanto o chupava. Logo Theo retomou o controle da situação e ficou por cima,enfiando seu membro no mais novo sem aviso prévio. A cada estocada a quimera ia aumentando o ritmo e a intensidade,a única coisa que Liam conseguia falar era o nome de Theo,entre um gemido e outro.

─ Liam? Ei,Liam,acorda.
─ Não para. ─ Liam sussurra ainda dormindo.
─ Do que cê tá falando? Liam,acorda logo. ─ Theo diz balançando Liam de um lado pro outro até o beta abrir os olhos.
─ Que foi? ─ Liam pergunta confuso.
─ Eu acordei com você chamando meu nome,tava sonhando comigo?
─ É,por aí.
─ Como foi o sonho?
─ Bom demais pra ser verd-quer dizer eu não-não lembro,não lembro o-o que acontecia no sonho,nem se era mesmo com você.
─ Sério? Que pena. Porque parecia que era comigo,e eu acho que você tava gostando,ou pelo menos uma parte de você tava. ─ Theo fala olhando para a ereção de Liam.
─ Maravilha,já comecei o dia bem. ─ Liam murmura enquanto caminha até o banheiro.
─ Se precisar de ajuda eu tô aqui.
─ Não,eu tô bem.
─ Você quem sabe. Só não demora muito.
─ Não vou.

 Surrender ↻ Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora