Primeira vez (+16)

4.6K 391 488
                                    

𝐨𝐢 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐬,𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐜𝐬?
𝐬𝐨́ 𝐭𝐨̂ 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐞𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐨,𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐝𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐢𝐦𝐩𝐫𝐨́𝐩𝐫𝐢𝐚.
𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮́𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨.
𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨.
𝐱𝐨𝐱𝐨 💖

─ Eu não tô mais te reconhecendo Little Wolf. Desde quando você arrasa nas pistas de danças?
─ É só que hoje eu tô sentindo que posso fazer o que quiser.
─ E pode mesmo. O mundo está aos seus pés Liam.
─ Quando você for como eu você também vai ter. ─ Liam diz brincando.
─ Como foi que você ficou tão engraçadinho?
─ Convivendo com você idiota. Vamos dançar mais?
─ Vamos lá. Hoje nada mais importa.

Eles voltam pra pista e depois de dançarem umas duas músicas eletrônicas,o Dj atende alguns pedidos e coloca uma música lenta.

─ Agora nós podemos sentar de novo? ─ Theo pergunta olhando pra Liam.
─ Podemos fazer isso ou... Theodore Raeken,você me concederia essa dança?
─ Para de graça palhaço.
─ Eu tô falando sério.
─ Ah,sei.
─ Eu juro. Você vai mesmo negar uma dança pra pessoa que te ajudou a estar aqui hoje?
─ Foi uma péssima idéia eu ter dado aquele discurso.
─ Foi a melhor idéia que você já teve. Foi lindo.
─ Falava de você,como podia não ser?
─ É,vou ter que concordar.
─ Vamos logo antes que eu desista.

Liam e Theo foram de mãos dadas até o meio da pista. Chegando lá o beta passou suas mãos em volta do pescoço da quimera,enquanto o mais velho passava suas mãos em volta da cintura do mais novo. Eles ficaram olhando bem pro olho um do outro enquanto dançavam. Em certo momento Liam apoiou sua testa sob a testa de Theo.

─ Liam,o que estamos fazendo?
─ Eu estou seguindo meu coração. Coisa que eu já devia ter feito a muito tempo.
─ Eu concordo.

Eles continuam dançando até que a música chega.

─ Eu quero continuar comemorando
com você. ─ Liam diz olhando para Theo.
─ Não é o que estamos fazendo?
─ É,mas eu quero comemorar a sós com você.
─ Tem certeza? Você falou tanto desse dia,e agora já quer ir embora?
─ Eu já recebi meu diploma,vi meus amigos receberam também,você já me agradeceu publicamente,nós já dançamos várias músicas,o que tinha pra fazer aqui já acabou.
─ E você vai me levar pra onde?
─ Vem comigo.

Liam levou Theo para um lugar que eles já conheciam bem. Era um lugar que o beta sempre ia quando não conseguia controlar sua agressividade,pois lá ele encontrava a calmaria que precisava pra se acalmar. Mas desde que Theo chegou ele não precisava mais fugir pra um lugar isolado,porque mesmo sem perceber a quimera havia se tornado sua âncora. Era o mais velho que fazia o lado humano de Liam prevalecer todos os dias,principalmente em noites de lua cheia.

─ Você me trouxe a praia de novo? ─ Theo pergunta se sentando na areia,vendo Liam fazer o mesmo.
─ Sim,mas você nunca tinha chegado nessa parte comigo.
─ O que tem de especial aqui?
─ Era pra cá que eu vinha depois que o Brett e a Lori morreram. Eu transformei meu luto em raiva e muitas vezes não conseguia me controlar. Então eu vinha até aqui,me concentrava no quebrar das ondas,e recitava o manto do sol da lua e da verdade.
─ E porque você parou de vim?
─ Porque eu arrumei uma âncora.
─ Ah é? Quem é sua âncora? O Mason?
─ Não seu idiota,é você. Não me pergunte porque nem como,eu não saberia responder. Só aconteceu.
─ Eu não preciso saber o porquê. Isso já basta pra mim. ─ Theo diz se aproximando de Liam,e complementa:
─ Por favor,se não quer que eu te beije diga alguma coisa. ─ Theo murmurou com os olhos apertados. Liam passou seu dedo em sua boca fazendo um sinal que dizia que sua boca estava fechada e que ele tinha jogado a chave fora. Theo sorrir com o gesto do beta pouco antes de colar seus lábios aos de Liam. Suas bocas estavam em perfeita sincronia. O menor invadiu a boca do maior com sua língua assim que o maior deu passagem. As línguas de ambos se enrolavam,e pareciam está brigando pra vê quem conseguia mais território dentro da boca um do outro. Liam tomou coragem e passou uma perna de cada lado do quadril de Theo,sentando em seu colo,e entrelaçando suas mãos em volta do pescoço do mais velho.

 Surrender ↻ Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora