[Liam POV]
Três semanas se passaram desde meu término com Theo. Tenho certeza que ele está me evitando já que não o vi nesses últimos dias,nem mesmo nas aulas que fazemos juntos. Chega até ser irônico,já que antes não conseguíamos nos desgrudar,e agora aqui estamos nós,evitando um ao outro. Me pergunto se a culpa foi minha de termos chegado a esse ponto,mas enfim,agora tenho aula e não posso pensar nisso. Entrei na sala e para minha surpresa ele estava lá,sentado bem ao lado da minha cadeira,com seu jeans apertado,uma camisa preta,uma jaqueta de couro preto,e seu all star branco que já era sua marca registrada. Ele estava lindo pra variar. Não pude evitar o pequeno sorriso que se formou em meus lábios contra minha vontade. Ele retribuiu de forma rápida e logo voltou sua atenção para um de seus amigos. Sentei ao seu lado e respirei fundo tentando não olha-lo nos olhos,pois sei que se fizesse tudo seria em vão. Não demorou muito até que nossa professora apareceu e deu início a aula. No meio da explicação toda a sala começou a ficar agitada com uma troca de bilhete entre os alunos. O bilhete passou por todos e para minha sorte,justamente quando Theo estava passando pra mim a professora se virou e nos pegou com o pedaço de papel na mão.
─ Sério senhor Reaken? Atrapalhando minha aula pra passar recadinho para o Dunbar?
─ Foi mal senhorita Methews.
─ Foi péssimo mocinho. Os dois vão ficar depois da aula e vão me fazer uma redação sobre respeitar a fala do outro.
─ Isso é injusto,eu nem fiz nada. ─ Liam reclamou.
─ Agora além da redação,vocês dois vão arrumar todos os livros da biblioteca.
─ Não tem gente que é paga pra isso? ─ O beta questionou.
─ Liam cala a boca pelo amor de deus. ─ Theo murmurou.
─ Se eu fosse você escutava seu namorado Liam,porque eu tenho uma longa lista de castigos pra vocês.
─ Ex. ─ Liam resmungou.
─ O quê? ─ A professora perguntou.
─ Ex namorado.
─ Não importa,o escute mesmo assim,se não quiser passar o resto da semana na detenção.Liam cerrou os punhos por baixo da mesa tentando conter a raiva. Theo percebeu o movimento do beta e notou o coração do pequeno acelerando rapidamente. Sem pensar duas vezes o moreno segurou a mão de Liam,sentindo aos poucos os batimentos desacelerando. Quando o beta já estava calmo novamente a quimera soltou sua mão em um movimento rápido e voltou sua atenção para aula,mas ainda sentia o olhar do mais novo cair sobre ele inúmeras vezes durante a aula. Ao que parece os problemas de agressividade de Liam estavam voltando. A aula chegou ao fim,todos estavam saindo da sala,menos Liam e Theo.
─ Por culpa sua eu vou perder o pouco tempo livre que tenho. ─ Liam resmungou.
─ Culpa minha? Era só você não ter pego o papel idiota.
─ ErA sÓ vocÊ nÃo TeR pEgO o PaPeL
iDiOtA. ─ O beta repetiu afinando a voz.
─ Nossa como você é maduro,nem parece que já tá na faculdade.
─ Falou o rei da maturidade.
─ Vocês dois! Deixei vocês aqui para fazerem uma redação,e não ficarem de picuinha. ─ a professa diz vendo que os dois não calavam a boca.
─ Ele que começou. ─ disse Theo enquanto recebia um olhar fatal de Liam.
─ Eu não quero saber quem começou,eu quero que isso pare agora. Eu vou sair da sala,e vou voltar em 50 minutos,e quando eu voltar espero que essas redações estejam prontas.
─ Sim senhora. ─ Liam concordou.A professora se retirou deixando os dois sozinhos na sala. Inconscientemente Liam começou a bater seu pé contra o chão de forma sutil.
─ Será que dá pra você parar por favor? ─ Theo disse ainda sem olhar para Liam.
─ Parar o quê? Eu não tô fazendo nada.
─ Você tá batendo seu pé no chão como sempre faz quando fica nervoso. O que tá te deixando assim?
─ Eu não tô nervoso.
─ Nem preciso ouvir seu coração pra saber que você tá mentindo.
─ Porque você se importa?
─ Não me importo.
─ Que bom.
─ Mas ainda quero que você pare. Esse barulho tá me irritando.
─ Você tá me irritando.
─ Quer saber? Vou terminar essa redação em outro lugar. ─ Theo disse se levantando e caminhando até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ↻ Thiam
Fanfiction❥ É uma história sobre perdão e amor incondicional e mostra o quanto uma pessoa pode mudar se esforçando o suficiente. ❝Onde Liam sente uma necessidade absurda de ajudar Theo a encontrar seu caminho,e ser uma pessoa melhor,como forma de agradecimen...