► 𝙥𝙤𝙫'𝙨 𝙡𝙞𝙖𝙢
[4:16 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃]
Acordo pela segunda noite consecutiva ouvindo os grunhidos de Theo.
Geralmente eu tenho sono pesado,mas nessa última semana as coisas mudaram.
Levantei ainda sonolento e fui ao encontro da quimera,afim de tirá-lo desse pesadelo.
Sua boca se movia sussurrando pequenas frases como:
"por favor,pare"
"eu sinto muito"
"não faça isso"Seu batimento cardíaco está acelerado;
Suas mãos estão suando frio;
Seu corpo está inquieto;
Não consigo nem imaginar o que está se passando em sua cabeça uma hora dessas.
─ Theo. ─ chamo seu nome suavemente.
Não tenho retorno.
─ Theo. ─ novamente falo baixinho enquanto me agacho,ficando ao seu lado.
Em um gesto abrupto o moreno segura um dos meus braços com uma determinada pressão,tendo certeza de que eu ainda estava ali.
Me obrigo a olhar seu rosto e não me contenho ao ver que quaisquer fios teimosos insistiam em cobrir parte dos seus olhos.
Então com minha mão livre passo meus dedos gentilmente sob sua face algumas vezes,os tirando dali.
Aos poucos escuto os batimentos cardíacos do garoto a minha frente diminuir gradativamente,e sem motivo aparente.
Analiso também sua expressão transmutar de medo para calmaria em um estalar de dedos.
Presumindo que seu pesadelo já é inexistente,retiro delicadamente meu braço de suas mãos e retorno para meu quarto com o propósito de pegar no sono mais uma vez.
🕑
[𝐬𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨,10:22 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃]
Por alguma razão o sol de hoje parecia brilhar 10 vezes mais que os outros dias,o que me fez pensar que seria uma manhã perfeita para ir a praia.
Além de ajudar Theo a criar novas memórias,eu iria me refrescar e até pegar um bronzeado.Sendo assim,não vejo motivos pra não fazê-lo.
─ Bom dia feio adormecido. ─ disse ao ver a quimera já de pé.
─ Feio? Tem certeza que tá falando de mim?
Se tem uma coisa que Theo tem,essa coisa é alto estima.
─ Tenho,mas mudando de assunto...pensei em irmos a praia hoje.
─ Isso faz parte do seu projeto social pra mudar minha condição de vida?
─ Também,mas essa não é minha única motivação.
─ Se isso vai te ajudar a se sentir melhor consigo mesmo,por mim tanto faz.
─ Isso quer dizer que você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ↻ Thiam
Fanfiction❥ É uma história sobre perdão e amor incondicional e mostra o quanto uma pessoa pode mudar se esforçando o suficiente. ❝Onde Liam sente uma necessidade absurda de ajudar Theo a encontrar seu caminho,e ser uma pessoa melhor,como forma de agradecimen...