O que somos agora?

1.5K 197 340
                                    

- dps de um bom tempo sem atualizar aqui estou eu

- o capítulo tá bem grandinho,que é pra compensar todo esse tempo sem atualizar

- eu queria avisar pra vcs que provávelmente o próximo capítulo vai ser o último,e eu acho q vcs vão gostar do desfecho da história

- agr sem mais delongas,boa leitura ❤

[Liam POV]

Mesmo depois de um tempo afastados,e eu estando com outra pessoa,ficar perto do Theo ainda é difícil. Ele ainda tem muito poder sobre mim. Eu mal consigo me controlar quando estou com ele. Eu fico desnorteado olhando aqueles olhos,aquele cabelo,aquela boca,aquele corpo... Eu estava sentindo falta de absolutamente tudo dele.

Cheguei em casa e Mason e Corey estavam lá,dormindo na minha cama. Dois folgados.
Acordei os dois gritando seus respectivos nomes.

─ Bom dia pra você também Liam. ─ Mason resmungou.

─ Vocês são péssimos amigos. Me deixaram sozinho e bêbado na mesma casa que o Theo.

─ Em nossa defesa,você sumiu,a gente pensou que você já tinha ido embora. ─ Corey defendeu a si e seu namorado.

─ E também a gente queria que vocês se acertassem de vez,ou pelo menos tivessem um momento juntos de novo pra relembrar porque vocês se apaixonaram um pelo outro. ─ Mason comentou.

─ Eu não esqueci os motivos que me levaram a gostar do Theo. Nem sei se seria capaz. Theo me marcou de uma forma que eu nem sei explicar.

─ Então porque vocês não estão juntos meu filho? ─ Mason questionou.

─ Não é tão simples quanto parece. Theo mudou,arrumou outras prioridades,e o que parece uma peguete fixa. E eu também.

─ Você vai mesmo perder o amor da sua vida por causa de algumas mudanças que certamente iam acontecer? ─ Mason me olhou sério.

─ Dizem que o amor da nossa vida só chega aos 22 dois anos. Eu só tenho 18.

─ Qual é Liam,você mesmo disse que o Theo te marcou de uma forma inexplicável. Está evidente que ele é o amor da sua vida,a sua alma gêmea,a metade da sua laranja,sei lá,essas coisas aí.

─ Chega desse papo Mason. Agora levantem da minha cama.

Arrumei meu quarto enquanto Mason e Corey comiam alguma coisa lá pela cozinha.
Passamos o dia de preguiça,apenas deitados,conversando,matando o tempo de qualquer forma.

Quando a noite chegou Mason me convenceu de irmos ao Sinema. Não tem nada que Mason goste mais do que uma boa festa.
Nos arrumamos e eu vestia uma calça jeans preta com cortes nos joelhos,uma blusa preta com o símbolo da adidas em branco na frente,uma jaqueta na cor verde militar,e nos pés um adidas preto com branco.
Não é por nada não mas eu até que fiquei bem gato com essa roupa.
Quando terminamos de nos vestir descemos até o estacionamento onde estava o carro de Mason e ele nos levou até o Sinema.
Entramos e Mason e Corey já me puxaram pra dançar junto deles.
Depois de um tempo dançando eu disse que iria até o bar pegar alguns drinks,e foi o que fiz.
Ainda no bar eu tomei alguns e agora estava levando um pro Mason e um pro Corey,até que um idiota esbarra em mim me fazendo virar os drinks em cima de mim.

─ Não olha por onde anda não? ─ murmurei ainda sem olhar pra cima pra saber de quem se tratava.

─ Olho,por isso esbarrei em você. ─ Agora eu nem precisava mais olhar pra saber quem era.

─ Porque você fez isso Theo?

─ Pra ter uma desculpa pra falar com você.

─ Você podia chegar e me dá um oi como qualquer pessoa normal.

 Surrender ↻ Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora