- gente esse é realmente o último capítulo dessa história,e eu queria mto agradecer a todos vocês que leram até aqui.
escrever essa história me arrancou várias risadas,e eu espero q tenha arrancado de vcs tbm pelo menos uma vez.- eu tô mto feliz por concluir essa história,e eu espero de coração que vcs gostem do final,pq eu dei o meu melhor.
- agora vou parar de falar e vou deixar vcs com o capítulo,boa leitura 💖
[Liam POV]
A noite chegou e trouxe Mason e Corey com ela. Eles ainda não sabiam que eu e o Theo tínhamos voltado,então provávelmente eles iam tentar me carregar pra algum lugar,mas eu nunca mais vou sair do lado do meu Sweetheart.
Eles tocaram o interfone e pedi pra Theo abrir a porta.
O melhor foi a cara de surpresa que eles fizeram.─ Theo? Você aqui? Olha por essa eu não esperava. O Liam tá bem? Ah meu Deus ele morreu? O que aconteceu?
─ Mason uma pergunta de cada vez. ─ Eu disse aparecendo ao lado de Theo,com um sorriso que mal cabia nos meus lábios.
─ Se você não tá morto isso só pode significar que...Vocês voltaram? Por favor me digam que sim,meu coração de thiam shipper não aguenta mais ver vocês separados.
─ Porque a gente não mostra pra eles? ─ Theo disse e em um movimento rápido ele me pegou em seus braços e me beijou.
─ Ok,ok,já entendemos. Mas vocês poderiam só dizer que sim sabe? Ah quem eu tô querendo enganar,se beijem mesmo.
Eventualmente nos separamos pela falta de ar.
─ Mas então Mason,o que te trouxe aqui? ─ perguntei ainda abraçado ao Theo.
─ Eu fiquei tão feliz de ver vocês juntos de novo que eu até esqueci. Amor o que a gente veio fazer mesmo?
─ Viemos chamar você pra ir no boliche com a gente. Mas eu tenho a sensação que você vai preferir ficar em casa e acertar outro tipo de pino. ─ Corey explicou dando uma piscadela com a última parte.
─ Tudo bem,vou fazer de conta que não entendi o duplo sentido da sua frase. ─ Eu disse.
─ Mas ele não tá errado Liam. ─ Falou Theo me fazendo dá uma cotovelada na altura de sua cintura.
─ Aí. ─ Ele murmurou.
─ Acho que todos nós entendemos o que vai acontecer aqui,então já vamos indo,tenham uma boa noite,e não façam nada do que eu não fariam heim? A gente se vê.
─ Tchau gente. ─ disse fechando a porta depois que eles saíram.
─ Onde é que a gente tava mesmo? ─ Theo me abraçou por trás,mordendo o lóbulo da minha orelha.
─ A gente tava assistindo filme.
─ Você quer mesmo terminar o filme? ─ sussurrou contra meu ouvido e em seguida depositou alguns beijos pelo meu pescoço.
─ Quero. ─ disse saindo de seus braços fortes e me jogando no sofá.
─ Eu tinha planos mais divertidos. ─ Falou se jogando no sofá,apoiando a cabeça no meu colo.
─ Mais divertido que assistir todos os filmes do Scooby Doo? Duvido. ─ falei enquanto passava os dedos pelo seu cabelo macio,e vi um sorriso se formar em seu rosto.
Enquanto víamos esse último filme pedimos uma pizza de calabresa.
Não demorou muito até a pizza chegar.
Comemos e assistimos mais um dos mil filmes do Scooby Doo.
Mas logo o sono nos pegou desprevenidos e nos fez adormecer ainda no sofá.
Depois de certo tempo dormindo acordei com um barulho. Quando olhei era Theo que estava jogado no chão. Eu não sabia se eu ria ou se eu ajudava,então na dúvida eu ri mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ↻ Thiam
Fanfiction❥ É uma história sobre perdão e amor incondicional e mostra o quanto uma pessoa pode mudar se esforçando o suficiente. ❝Onde Liam sente uma necessidade absurda de ajudar Theo a encontrar seu caminho,e ser uma pessoa melhor,como forma de agradecimen...