[Theo POV]
Liam saiu praticamente correndo para o mais longe de mim,sem nem me dá a chance de contestar. Parecia que ele estava fugindo de mim,como se eu fosse uma espécie de um vírus altamente contagioso. Eu não consigo entender. Tudo bem nós não namoramos mais,mas pensei que pelo menos teríamos maturidade o suficiente para manter no mínimo uma relação de amizade,mas ao que tudo indica eu me enganei. Eu queria tentar esquece-lo,mas sei que não conseguiria,porque nós nunca esquecemos de quem amamos.
***
[Liam POV]
As vezes eu me sinto um completo idiota por estar fugindo da pessoa que eu amo,mas aí eu lembro que eu sintia que só existia em metade da vida dele,e isso não era o suficiente para mim. Eu tenho certeza que estou sendo imaturo por nem ao menos tentar ter uma relação saudável com ele,mas é porque eu sei que no momento que eu abaixar a guarda eu vou me render a ele,e nós vamos voltar a estaca 0,quando só exista briga entre nós. Eu não posso deixar isso acontecer. Tantas brigas acabaria desgastando nosso relacionamento,e eu não quero que Theo seja um obstáculo na minha vida,ou uma lembrança dolorosa,ou até mesmo alguém que eu seria forçado a perdoar e aceitar. Quero que Theo seja o meu final feliz,mesmo que pra isso nós tenhamos que nos manter separados por um tempo.
***
Uma semana se passou e a situação entre os dois jovens continuava na mesma.
Liam estava todo ocupado montando um grupo de pessoas para ajudar na organização do baile que seria no sábado. E como era um trabalho voluntário tinha poucas pessoas para ajudar,o que resultou em mais trabalho para o pequeno beta. Liam ficou responsável de fazer a limpeza do salão com Asher,mas por algum motivo o moreno acabou não aparecendo,deixando Liam sozinho para fazer toda a limpeza. O beta já estava conformado que iria ter de limpar tudo sozinho,até que uma professora entrou na sala onde ele estava anunciando que trouxe um ajudante. Nesse momento Liam suspirou aliviado até olhar de quem se tratava.─ Liam,eu trouxe um ajudante pra você. Faça ele trabalhar bastante. ─ a professora disse piscando para Liam com um pequeno sorriso nos lábios.
─ Pode deixar comigo senhorita Castilho. ─ Liam disse retribuindo o sorriso.A professa caminhou até a porta se retirando do salão deixando os dois sozinhos na sala.
─ O que você fez? ─ Liam perguntou sem rodeios.
─ Do quê cê tá falando?
─ Você não seria voluntário para limpar esse salão,ainda mais comigo.
─ Diferente do que você acha eu não odeio você.
─ Que bom,porque eu também não odeio você.
─ Não é o que parece.
─ Eu sei,e foi mal. Eu venho agindo como um-
─ Babaca?
─ Isso mesmo,e eu não deveria agir assim. Nós não precisamos trocar farpas toda vez que nos encontramos certo?
─ Concordo plenamente.
─ Mas então,vai me dizer ou não o que você fez?
─ Nada demais,eu só dormir na aula dela e ela quis me punir.
─ Mas você não era aluno exemplar?
─ E ainda sou. Minhas notas são excelentes. Mas as vezes até os alunos exemplares dormem em aulas chatas.
─ Ou talvez você não seja tão exemplar assim.
─ Mais do que você eu sou.
─ Só porque suas notas são melhores?
─ Exatamente por isso.
─ Tudo bem,não tem como eu te vencer nessa. Vamos logo começar essa limpeza,ainda temos muita coisa pra fazer. Você pode pegar os produtos de limpeza na despensa?
─ Eu não sei onde fica.
─ Você estuda aqui a quase 6 meses e ainda não sabe onde fica a dispensa?
─ Me desculpe se eu nunca precisei ir até lá,eu estava ocupado indo em lugares melhores. Sabia que existe uma vida fora daqui?
─ Ridículo. Deixa que eu vou então.
─ Eu vou também. Você sozinho é um perigo.
─ O que pode acontecer até lá?
─ Eu não quero nem pensar.Os dois se olham e deixam sorrisos bobos estampar seus rostos. Eles caminham até a despensa que fica na parte mais isolada do campus. A despensa nada mais era do quê um cômodo pequeno,apertado,e meio escuro. Eles entraram juntos no quartinho e enquanto pegavam o que iriam precisar a porta bateu,deixando Liam e Theo presos com apenas poucos centímetros de distância entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ↻ Thiam
Fanfiction❥ É uma história sobre perdão e amor incondicional e mostra o quanto uma pessoa pode mudar se esforçando o suficiente. ❝Onde Liam sente uma necessidade absurda de ajudar Theo a encontrar seu caminho,e ser uma pessoa melhor,como forma de agradecimen...