─ chapter 3 ♡

4.9K 699 738
                                    

► 𝙥𝙤𝙫'𝙨 𝙡𝙞𝙖𝙢

[𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞]

Acordei atordoado ao ouvir o barulho irritante do despertador bem ao lado da minha cabeceira.

Levanto animado pois hoje eu tenho treino de lacrosse, o que significa menos tempo na sala de aula e mais tempo no campo, já que tem um grande jogo se aproximando e como sou o capitão preciso dar 100% de mim.

Faço toda a minha higiene e na sequência caminho até a cozinha para tomar meu café da manhã.

Obviamente passo pela sala e encontro Theo ainda dormindo tranquilamente no sofá.

Eu poderia acorda-lo só de pirraça, mas ele parece tão cansado que resolvo apenas sair sem interromper seu sono.

Pecorendo o caminho até a escola encontro Nolan, que além de amigo é co-capitão do time.

Andamos juntos até a BHHS enquanto jogávamos conversa fora.

Nolan aproveitou para me contar sobre a sua descoberta mais recente.

Sem toda a pressão da mãe homofobica que agora não mora mais com ele, o de olhos azuis pôde finalmente sair do armário e se assumir gay.

A princípio ele ficou preocupado sobre o que eu e os demais achariam, mas sendo sincero eu não vejo a homossexualidade como algo anormal, então eu o tranquilizei.

Sua confissão logo me fez pensar que meu círculo de amigos são compostos apenas por gays, e eu não podia querer de outra forma.

Ao adentrar no prédio demos de cara com Mason e Corey, que já estavam melosos em plena 7:00 da manhã.

Mas quem sou eu para julgar?

Quando Hayden e eu namorávamos fazíamos exatamente a mesma coisa.

Era quase como se não conseguíssemos respirar sem estar ao lado um do outro.

É ironico porque ao mesmo tempo que sinto falta dessa sensação, eu sinto medo de me sentir assim novamente.

Ser tão vulnerável a alguém me deixou fraco.

Fazem exatos 6 meses que cortei os laços com ela, mas ainda sinto como se não tivesse superado.

Ter o coração partido pelo primeiro amor aos 17 anos não é algo tão simples quanto muitos pensam.

Quem dera fosse...assim tudo seria tão mais fácil.

🕑

Costumo chegar em casa por volta das 15:00 horas, porém devido ao treino intensivo de hoje,c heguei em casa em torno das 17:30.

Foi um dia exaustivo, e a apesar de amar jogar, a única coisa pela qual eu ansiava desesperadamente era tomar um bom banho e me jogar na minha cama depois de uma bela refeição.

Assim que entro no elevador um cheiro de queimado impregna em meu nariz.

Conforme vou me aproximando do meu apartamento o cheiro fica cada vez mais forte.

Ao passar pela porta vou diretamente até a cozinha, onde vejo uma nuvem de fumaça sair do fogão, cobrindo todo o cômodo.

─ Que porra você tá fazendo? Decido te ajudar e é assim que você retribui? Colocando fogo na minha casa? ─ falo levemente alterado.

 Surrender ↻ Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora