Você me deixa confuso

3.8K 537 253
                                    

𝙡𝙚𝙞𝙖𝙢 𝙖𝙨 𝙣𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧 ♡

─ Hoje eu vou sair mais cedo do trabalho,quer fazer alguma coisa depois da escola? ─ Theo perguntou enquanto comia um pão de queijo.
─ Vai sair mais cedo porque?
─ Meu chefe gosta de mim eu acho.
─ Tem alguma coisa errada,não tem como gostar de você,no máximo as pessoas te suportam por obrigação.
─ Não me ofendeu nenhum pouco,fique a vontade para continuar.
─ Onde você quer ir?
─ Eu tava pensando da gente ir até o lago the great,dizem que lá é lindo.
─ Primeiro,eu não sei nadar,o máximo que eu iria fazer era ficar na beirada vendo você bancar a Ariel. Segundo,esse lago não é aquele que tá interditado? E que fica tipo,2 horas daqui?
─ Nossa como você é estraga prazer Liam. Eu sempre faço tudo que você me pede,e uma única coisa que eu peço você não é capaz de fazer.
─ Não precisa jogar na cara,eu vou com você tá legal?
─ Nada que uma chantagem emocional não resolva.
─ A gente se vê as 15:00,passa na escola pra me pegar.
─ Eu estarei lá.

*
Na escola;

─ Quem é vivo sempre aparece. ─ disse Mason apoiando sua mão sobre o ombro de Liam.
─ E aí cara,de boa?
─ Estaria melhor se meu amigo lembra-se mais de mim.
─ Eu tô ausente né?
─ Eu nem lembro mais seu nome só pra você ter noção.
─ Foi mal Mason. É que-
─ Eu sei,você tá ajudando o Theo a ser uma boa pessoa,pra você poder ficar com ele sem julgamento.
─ Espera aí,o quê? Não,você não podia está mais errado. Eu e o Theo,nunca,jamais,em hipótese alguma vamos ter alguma coisa além de amizade. Eu tô ficando velho,não doido.
─ Não tá mais aqui quem falou parceiro. Mas então,qual a boa de hoje?
─ A gente vai em um lago aí,que o Theo quer conhecer,nada demais.
─ Bom,quando você tiver tempo pro seu amigo,aparece lá em casa,ou sei lá,manda só uma mensagem pra eu saber que você não esqueceu de mim.
─ Você quer ir com a gente? Não tem problema nenhum.
─ Não,eu não quero atrapalhar o encontro de vocês,valeu.
─ Não é um encontro! A gente só vai sair sozinhos,na companhia um do outro,talvez comer alguma coisa,conversar,e só.
─ E não é isso o que se faz em um encontro?
─ Não!
─ Olha só,quando você aceitar que tá afim do Theo,e querer falar sobre isso,eu tô aqui.
─ Mason você tá viajando. Não tem nada a ver eu e o Theo. Eu sou 100% hetero.
─ E ele?
─ Também é,eu acho.
─ Beleza cara,eu vou nessa. Já que você vai sair com o Theo,eu vou chamar o Corey pra sair também.

*

A aula tinha acabado,Liam estava na frente da escola esperando Theo.

─ Você tá 15 minutos atrasado. ─ Liam resmungou entrando no carro.
─ Morreu por esperar 15 minutinhos?
─ Não.
─ Então para de reclamar.
─ Que cheiro bom é esse?
─ Que pergunta óbvia Liam,sou eu,claramente.
─ Não seu idiota,é cheiro de comida.
─ Olha pra trás.
─ Uma cesta,e daí?
─ Já vi que vou ter que explicar passo a passo.
─ Tô esperando.
─ A gente vai fazer um piquenique. Eu nunca fiz um,achei que seria legal.
─ Ah.
─ Você não gostou?
─ Não,eu gostei da idéia,eu só tô surpreso da idéia ter vindo de você. Você vive reclamando dessas coisas.
─ É tudo pose Liam.
─ Porque você tenta esconder seu lado bom?
─ Porque quando as pessoas vêem o bem,elas esperam o bem,e eu não quero ter que viver sob as expectativas de ninguém.
─ Entendi.
─ Chegamos. Vou ter que deixar o carro aqui,e a gente vai ter que andar um pouquinho.
─ Sem problemas.

Os jovens andaram um pouco,e logo avistaram um lugar perfeito para se sentarem. Era de frente pro lago. Theo pegou um pano e o arrumou no chão. Em seguida ele tirou algumas das comidas de dentro da cesta,e as colocou sob o pano cheio de quadriculados vermelho.

─ Você tinha razão,aqui é realmente lindo. ─ disse Liam encantado com o que via.
─ Eu sempre tenho razão,isso nem é mais novidade.
─ Menos Theo,bem menos.
─ Vai querer tentar aprender a nadar hoje?
─ Eu nem trouxe roupa.
─ Nem eu,mas isso não é problema.
─ E também a última vez eu me afoguei,não foi uma experiência nada agradável.
─ E você vai desistir sem tentar de novo?
─ É,vou sim,com certeza.
─ Ah não Dunbar,comigo não tem essa. Você vai aprender por bem ou por mal.
─ Eu não caiu mais nesse truque.
─ Mais devia,agora você vai se arrepender.

Theo se levantou e carregou Liam até o lago,o jogando na parte rasa apenas para ele se molhar.

─ Ah não Theo,eu não acredito nisso,vai se fuder cara.
─ Era melhor ter vindo por bem,pelo menos você ia ter uma roupa seca pra voltar pra casa.
─ Eu vou matar você seu idiota.
─ Se me matar como vai viver sem mim?
─ Da mesma forma que eu vivi a vida toda. ─ Liam murmurou saindo do lago.
─ Era sem graça antes de mim.
─ Você é muito convencido mesmo.
─ Sou,e você adora isso.
─ Eu detesto.
─ Tá certo,eu vou fingir que acredito,mas e aí,vai ou não querer aprender a nadar?
─ Já que eu já tô molhado mesmo né,não adianta fugir. ─ Liam murmurou enquanto tirava sua blusa.
─ Ótima decisão. ─ disse Theo começando a se despir. A quimera ficou apenas com uma cueca box preta.

Theo pulou no lago nadando de um lado pro outro,se exibindo para Liam.

─ Você vem ou não Dunbar?
─ Tô indo.
─ Lembra do que eu ensinei na última vez?
─ As pernas e os braços tem que trabalhar ao mesmo tempo.
─ Isso mesmo.
─ Beleza,eu posso fazer isso.

Liam se esforçou,e dessa vez ele não se afogou. Ele estava perto de conseguir a nadar de vez.

─ Você tá quase lá Little Wolf,mais um pouco e você conhece. ─ Theo disse saindo do lago e arrumando sua cueca que havia abaixado um pouco,revelando uma tatuagem bem abaixo de seu abdômen.

─ Você tem uma tatuagem?
─ Tenho.
─ Quando você fez?
─ Já tem um tempo.
─ Doeu pra fazer?
─ Pra caralho.
─ O que significa? ─ Liam perguntou se aproximando,e passando os dedos levemente sobre a tatuagem.
─ É um símbolo viking,significa que se há uma vontade,há um caminho. Eu fiz como uma espécie de lembrete,pra eu nunca esquecer que sempre vai existir um caminho,não importa onde eu queira chegar.
─ Ela é linda. ─ Liam continuo deslizando os dedos sobre a pele macia de Theo.

Os dois se olharam confusos,sem saber o que estava acontecendo,e o que podia significar aquilo. Os dois não sabiam porque o toque de um no outro causava esse efeito entorpecente.
Por um momento eles puderam sentir o chão embaixo de seus pés,o vento que batia em seus rostos,o coração acelerado um do outro. O toque da mão quente de Liam,sob o abdômen de Theo o fez sentir que o calor do beta estava atravessando seu corpo. Os olhos dos jovens se cruzaram. Os olhos de Liam eram tão azuis e tão profundo quanto o mar. Theo podia passar horas ali,fazendo moradia no olhar do beta. Já os olhos de Theo eram tão brilhantes quanto a lua que estava diante dos dois. O fundo esverdeado no olhar da quimera fazia Liam se perder de si. O silêncio foi quebrado quando Theo sussurrou:

─ O que você tá fazendo?
─ Eu não sei.
─ Você me deixa confuso Little Wolf.
─ O quê? Como assim?
─ É,nada,esquece,já tá ficando tarde,é melhor irmos pra casa.
─ É-é,isso,é melhor,vamos. ─ Liam disse se recuperando do momento que acabara de ter com Theo.
─ Tá com frio?
─ Não.
─ Sério? Porque seus lábios foram de um rosa claro pra um roxo frio. E eu posso jurar que tô vendo você tremendo.
─ Então talvez eu esteja com frio.

Theo pegou sem casaco,e passou por trás de Liam,praticamente o abraçando.

─ Melhor agora?
─ Uhum.
─ Vamos,o carro não tá longe daqui.

Os garotos entraram no carro,e mais uma vez o silêncio se instalou. Já estava virando um hábito de tão frequente que vinha acontecendo.

𝙤𝙞 𝙭𝙪𝙭𝙪,𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙘?
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢.
𝙨𝙤́ 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙩𝙤 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤,𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙚́ 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙢𝙖 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢.
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙙𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙚 𝙖𝙜𝙧𝙖𝙙𝙚𝙘̧𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙟𝙖́ ♡

 Surrender ↻ Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora