Oi amoras,como cês tão?
Espero que bem.
Eu tô passando aqui porque acabei de ver que a fic passou dos 3k de leitura,e isso me deixou muito feliz,porque eu não imaginava que tantas pessoas iriam ler.
Enfim,só quero agradecer a cada um de vocês que tiram um tempinho pra ler a fic.
Amo vocês 🤍ps:o capítulo de hoje vai ter algumas interações thiam obviamente,mas o foco vai estar em como eles estão interagindo com outras pessoas agora que estão separados,isso vai dá gancho pra fic seguir como eu imagino.
agora sim,boa leitura a todos.
xoxo 💖Na manhã seguinte os dois jovens acordaram atordoados,ouvindo passos e vozes cada vez mais perto. Quando ouviram o barulho da porta sendo destrancada,rapidamente se levantaram tentando vestir suas blusas.
─ O que vocês fazem aqui? E porque estão sem blusa? Na verdade não me respondam,eu até imago. ─ Um professor questionou.
─ Não é o que o senhor tá pensando. ─ Theo diz.
─ Porque todo mundo sempre diz isso?
─ Dessa vez é de verdade. ─ Liam afirmou.
─ Vistam-se e se expliquem agora!
─ Ontem nós ficamos aqui pra terminar de arrumar e acabaram trancando a biblioteca com nós dois aqui dentro. E sobre estarmos sem blusa é porque estava quente,tipo muito quente,mas não porque estávamos juntos,eu nem gosto do Theo ─ nesse momento a quimera lhe olhou confuso. ─ Quer dizer,eu gosto,mas não desse jeito,não mais-
─ Filho,eu já entendi.
─ O que o Liam quis dizer é que nós não transamos na biblioteca,se é com isso que o senhor estar preocupado.
─ Não dessa vez. ─ Liam sussurrou baixinho.
─ O que disse senhor Dunbar?
─ Eu? Nada.
─ Ótimo,então agora podemos ir? ─ Theo perguntou.
─ Vão logo antes que eu mude de idéia.
─ Obrigado! ─ Liam exclamou.Ao saírem da sala Theo questionou:
─ Liam que porra foi aquela?
─ Eu fiquei nervoso.
─ Sério? Eu nem percebi. Olha só na próxima deixa que eu falo tá?
─ Não vai ter próxima Theo. ─ Liam diz se afastando do moreno.
─ Infelizmente. ─ A quimera sussurra em meio a um suspiro longo e profundo.Liam e Theo seguiram o dia evitando de encontrarem um ao outro como eles vêem fazendo a semanas,mas todo o esforço para não ficarem próximos era em vão. Parecia que quanto mais eles se esforçavam para se manterem afastados,mais o universo conspirava para eles ficarem juntos. Naquela mesma semana houve uma aula de literatura. Todos estavam debatendo sobre um livro que contava a história de um jovem casal que se amava mas que ainda sim se separaram. Soa familiar?
─ Senhor Dunbar? O que você acha? ─ o professor questionou.
─ Bom,eu acho que às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama,mas isso não quer dizer que você os ama menos. Às vezes você os ama ainda mais.
─ E se ainda ama porque se afastar? ─ Foi a vez de Theo perguntar.
─ Porque há mais de uma maneira de demonstrar o amor. E por mais que os caminhos sejam opostos agora,ainda é amor.
─ Então porque não ficar juntos?
─ Porque a vida não é sempre romântica Theo. Às vezes,ela é realista. Às vezes,as coisas não funcionam do jeito que você quer.
─ Ok garotos,entendemos o posicionamento de vocês. Aliás,vocês dois me deram uma ótima idéia. Todos vão ficar em duplas,e vão fazer um debate sobre um livro que eu ainda vou escolher. Liam e Theo vocês vão ser a dupla perfeita. O livro de vocês é razão e sensibilidade.
─ Maravilha. ─ Theo murmura ironicamente.
─ Professor tem que ser ele? ─ Liam perguntou.
─ Agora que eu sei que você não quer,sim,tem que ser ele.
─ Obrigado por nada.
─ Disponha senhor Dunbar. ─ O professor diz caminhando até a próxima fileira de alunos.
─ No meu quarto ou no seu? ─ Theo perguntou.
─ Como é que é? ─ Disse Liam confuso.
─ Vamos ler esse livro no meu ou no seu quarto?
─ Ah,sim,isso,claro.
─ Pensou no quê?
─ Nada. E eu vou ler no meu quarto,e você no seu. Eu vou defender a razão e você a sensibilidade.
─ Eu? Defender a sensibilidade? O sensível aqui é você.
─ Bom,não foi eu quem transformou nossa aula de literatura em uma discussão sobre nosso relacionamento.
─ Eu tava falando do livro.
─ Aham,com certeza.
─ Isso não vai funcionar,vou pedir pra trocar de dupla.
─ Você esqueceu que eu já tentei?
─ Então vamos facilitar as coisas entre nós.
─ Não tem o que facilitar Theo. Você faz sua parte e eu faço a minha.
─ Liam qual parte do trabalho em dupla você não entendeu? Se fosse pra fazer sozinho ninguém ia precisar de uma dupla.
─ Não lembro de você ser fã de trabalho em grupo.
─ É,eu tava começando a gostar,mas agora eu já não sei mais.
─ Vejo que vocês já começaram a discussão sobre o livro,mas deixem para dá continuidade depois que minha aula acabar.
─ Com o maior prazer. ─ Theo diz ironizando,fazendo Liam revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ↻ Thiam
Fanfiction❥ É uma história sobre perdão e amor incondicional e mostra o quanto uma pessoa pode mudar se esforçando o suficiente. ❝Onde Liam sente uma necessidade absurda de ajudar Theo a encontrar seu caminho,e ser uma pessoa melhor,como forma de agradecimen...