Quer que agradeça por ter me beijado?

3.3K 370 141
                                    

[Theo POV]

Eu juro que eu faria de tudo pra entender o que acontece na cabeça do Liam. Primeiro ele deixou aquele dia no lago estranho com o lance da minha tatuagem,depois ele me beijou,ai ele disse que não significou nada,e começou a me ignorar,ai ele diz que eu sou um erro e logo em seguida vem atrás de mim. Todas essas atitudes estão me deixando confuso,e me fazendo questionar o que há entre nós. Parece que não estamos sendo sinceros um com o outro,é como se tentassemos encobrir algo. No começo não era assim,era mais fácil está perto dele. Alguma coisa mudou,em algum momento,eu só não entendo o quê. Ele vem me deixando tão-tão.... vulnerável. Essa é a palavra. Ninguém nunca me deixou assim. Ninguém nunca se aproximou de mim como Liam se aproximou. Todas essas sensações são novidade pra mim. Eu preciso começar a entender o que tudo isso quer dizer.

Os pensamentos da quimera foram embora com o sono que se instalou nele. No dia seguinte Theo acordou e foi ver como Liam estava. O beta ainda não havia acordado,mas a quimera resolveu isso em dois tempos.

─ Trouxe seu café da manhã.
─ Eu tô sonhando só pode.
─ Cala a boca e come. ─ Theo diz se sentando ao lado de Liam na cama.
─ Como você tá? ─ Theo perguntou.
─ Ainda me curando.
─ Seu processo de cura tá lento,tem alguma coisa a falar sobre isso?
─ Eu não tô conseguindo me concentrar na cura. É como se eu não me permitisse curar.
─ Você precisa se concentrar,e acreditar que tá curando pra funcionar.
─ Tá passando mil coisas na minha cabeça,eu não consigo. Tem a escola,os testes que eu não estou indo bem,a formatura chegando,a pressão pra saber se vou entrar na faculdade que eu quero,você,a angústia por saber que tá tudo calmo agora,mas que mais cedo ou mais tarde a balança vai pesar pra um lado-
─ Regressão a média.
─ Exatamente.
─ Espera,porque você tá pensando em mim?
─ Não tô não.
─ Você falou que eu estava entre esses motivos que te desconcentram.
─ Você entendeu errado.
─ Eu entendi perfeitamente.
─ Que diferença isso faz? Vamos focar no que é importante,eu não tô me curando. O que vamos fazer a respeito disso?
─ Você só precisa de um momento pra esvaziar a cabeça,e acalmar os
pensamentos. ─ Theo diz se aproximando de Liam.
─ Como fazemos isso? ─ O beta perguntou notando a aproximação da quimera,e optou por não recuar.
─ Assim. ─ O moreno sela os lábios dele com os de Liam. O gosto cítrico do suco de laranja que Liam havia tomado ainda estava em seus lábios. O beijo foi doce,gentil,e caloroso. Até que Liam empurra Theo.
─ O que você tá fazendo? Ficou maluco?
─ Funcionou.
─ O quê?
─ Olha pros seus machucados,ah é,não tem mais,curou. Aliás,de nada.
─ Quer que eu te agradeça por ter me beijado a força?
─ A força? Liam você nem hesitou quando eu me aproximei. ─ O beta não disse nada,então Theo prosseguiu.
─ Olha só,você não precisa surtar de novo por causa de um beijo. Tudo depende da importância que você dá,então é só não dá importância,que isso não vai significar nada. E mais,eu só fiz o que você fez comigo na outra noite. Não me julgue por agir exatamente como você agiu.
─ Eu não vou brigar com você de novo.
─ Eu também não quero brigar,mas parece que é só isso que fazemos nos últimos dias.
─ Vamos começar de novo então. Esquecer tudo que aconteceu na última e seguir daí. Pode ser?
─ Não custa nada tentar né.
─ Ótimo. Agora você vai pro trabalho,eu vou pra escola,e quando a gente chegar a gente vai sair.
─ Pra onde vamos?
─ Surpresa.
─ Eu odeio surpresas Liam.
─ Você odeia tudo porque você é um chato.
─ Você é o único que me acha chato.
─ Claro,eu sou o único que convivi com você.
─ Idiota.
─ Ridículo.
─ Bebêzão
─ Babaca.
─ Tá legal,já chega,você escola,agora.
─ Credo,falou igual a minha mãe.
─ Sua mãe é ótima. Ela tem quantos anos? Acha que ela deixaria seu pai pra ficar comigo?
─ Sai da minha frente agora.
─ Tenha um bom dia Little Wolf. ─ Theo diz com um sorriso bobo em seu rosto enquanto se retira do quarto.

 Surrender ↻ Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora