É melhor assim

3.2K 402 506
                                    


A semana passou devagar,Liam e Theo não viam a hora do final de semana chegar pra eles finalmente poderem sair,e esse grupo de estudados terminar. Depois de tanto esperar,o dia chegou. Era sábado. Os dois dormiram até as 14:00 da tarde. Quando acordaram fizeram todas as higienes e comeram alguma coisa. Eles ficaram por ali até as 17:00,pois foi quando Liam decidiu que estava na hora deles sairem.

─ Pra onde vai me levar Liam? Eu não aguento mais essa tortura.
─ É um lugar que você nunca foi,só te digo isso.
─ Ata,ajudou muito.
─ Cala a boca vem.

Depois de alguns minutos na estrada eles chegam ao lugar tão esperado.

─ Você me trouxe pra uma pista de patinação na noite dos casais? Liam você está tentando me dizer alguma coisa isso?
─ Em minha defesa eu não sabia que hoje era noite de casais. Eu nem sabia que eles faziam esse tipo de coisa.
─ O que te faz pensar que eu gostaria de apreender a patinar?
─ Você adora aprender coisas novas,tá sempre procurando o que fazer. Por isso você sabe de tanta coisa. E também porque seria um item a menos na sua lista.
─ É,eu gosto de desafios.
─ Então qual vai ser? Vai deixar eu te ensinar a patinar ou não?
─ Eu te ensinei a nadar e a dirigir,me parece justo aprender alguma coisa com você.

Liam calça seus patins e ajuda Theo a calçar os deles. Com os patins nos pés o beta se levanta e estende a mão para a quimera que não conseguia nem ficar em pé sobre as rodas.

─ Primeiro de tudo,você tem que ficar com os joelhos levemente flexionado,isso vai te dá mais apoio. ─ Liam diz olhando para Theo enquanto suas mãos estão segurando firmemente as de Theo.
─ Já consegui ficar de pé,não parece ser tão difícil.
─ Então vamos para o próximo passo. Tentar deslizar sobre as rodas. Você tem que pegar impulso empurrando um dos pés contra o chão,acha que consegue?
─ Eu já fiz coisa mais difícil que isso,é claro que eu consigo. ─ O moreno diz e logo depois de tentar cai com seu lindo rosto contra o chão.
─ É,eu não consigo. ─ Ele diz ainda no chão enquanto Liam está rindo de sua queda hilária.
─ Você vai me ajudar a levantar ou só vai ficar aí rindo?
─ Posso fazer os dois. ─ O menor diz ainda rindo porém ajudando o maior a levantar.
─ Vamos tentar de novo.
─ Mas vamos fazer diferente agora. Coloca suas mãos sobre meus ombros,e olha nos meus olhos. Isso vai te ajudar a manter o equilíbrio. ─ Liam diz apoiando suas mãos na cintura de Theo,e se movimentando lentamente,tomando cuidado para o moreno não cair e o levar junto pro chão. Ao fixar seus lindos olhos verdes nos olhos de Liam,a quimera se perdeu completamente. Ele não conseguia pensar em mais nada,e vou tomado por seus pensamentos. Até que Liam o acorda do transe.
─ Você tá indo bem,vou te soltar pra você tentar sozinho.
─ Beleza.
─ Mantém a postura,e os olhos fixos aqui em cima. Se olhar pra baixo- ─ Antes que o beta terminasse sua frase,a quimera havia caído novamente. E então Liam completa enquanto levanta o moreno do chão.
─ você perde o equilíbrio e cai.
─ Ah é mesmo? Se você não me dissesse eu nunca ia saber.
─ Na próxima vez que cair eu te deixo no chão.
─ Vamos tentar de novo,eu consigo.
─ Vamos sim,eu tô amando vê você se machucando.
─ Idiota.
─ Vem,vamos começar com a mesma posição. Aí vou te soltando aos poucos. ─ Liam passou novamente suas mãos sobre a cintura de Theo,enquanto o mesmo passava suas mãos sobre o ombro do mais novo. Por um segundo que Liam se distraiu com aqueles lindos olhos verdes o encarando,os dois tropeçaram em um casal e acabaram caindo no chão mais uma vez. Theo bateu suas costas com força contra o chão,amortecendo a queda de Liam,que havia caído por cima da quimera. Seus corpos estavam colados,e seus lábios estavam a poucos centímetros de distância. Liam sussurrou enquanto olhava a boca avermelhada de Theo;

─ Você tá bem?
─ Vou ficar melhor quando você sair de cima de mim,me tirar dessa pista,e me der um hambúrguer pra comer.
─ Ah,é,claro. ─ Liam diz meio atrapalhado saindo com rapidez de cima da quimera. O menor ajuda o mais velho a se levantar e os dois tiram os patins,sentando em uma mesa para comer. Depois de comerem eles voltam pra casa.

 Surrender ↻ Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora