─ chapter 9 ♡

4.1K 616 397
                                    


► 𝙥𝙤𝙫'𝙨 𝙡𝙞𝙖𝙢

No dia seguinte eu acordei com uma tremenda dor de cabeça,graças a quantidade absurda de álcool que eu ingeri noite passada,mas acredito que parte dessa dor seja de tanto pensar no que caralho aconteceu ontem na festa.

Em um dia nós nos odiamos e praticamente nos espancamos,e no outro estamos flertando com direito a mão boba e tudo?

Onde foi que eu me perdi?

Se eu estivesse sóbrio algo como aquilo jamais teria acontecido nem em pensamento.

Tomado pela vergonha a decisão mais infantil que eu poderia ter foi exatamente a que eu tomei,ignorá-lo e fingir que a noite de ontem nunca aconteceu.

Por isso,decidi passar o dia trancafiado no meu quarto,saindo apenas para comer,sem nem olhá-lo.

Mas certamente minha fuga só durou até o fim da tarde.

─ Então vai ser assim? Vai fingir que eu não existo só por causa de ontem? ─ questionou ao imprensar meu corpo na parede.

─ Não aconteceu nada ontem. ─ tento sair de perto,mas ele é mais rápido em continuar me prendendo ali.

─ Então porque passou o dia fugindo de mim?

─ Eu tava com dor de cabeça,só queria descansar. Agora você pode me deixar sair por favor? ─ dessa vez ele me deu passagem.

─ Você mente muito mal,Dunbar.

─ Eu não te devo explicações Theo,não me cobre nada,nós somos apenas conhecidos,e eu fiz a caridade de te abrigar aqui,então não force a barra. ─ me arrependo no mesmo segundo de ter dito tal coisa,como sempre fui impulsivo e não pensei antes de falar.

Sua expressão que já não era das melhores,conseguiu piorar.

─ Você tem razão,mas eu não pedi por isso. ─ disse contragosto,pegando a chave da caminhonete em cima da mesa.

─ Onde você vai?

─ Eu não te devo satisfações. ─ foi tudo que disse antes de bater a porta.

Eu não deveria me importar com nada disso,eu deveria me sentir aliviado que ele não está mais aqui,mas não é assim que me sinto.

É difícil explicar.

De qualquer forma,agora já não há nada que eu possa fazer,ir atrás dele definitivamente está fora de cogitação.

Tudo o que posso fazer é sentar e esperar se ele vai ou não voltar.

🕒

Não sei se é insônia ou culpa,só sei que tem uma inquietação que não me deixa dormir,e é por isso que eu estou acordado na véspera de uma segunda feira,vendo um filme qualquer na televisão,desejando a companhia de alguém.

Ouço um barulho de chave na porta,e logo deduzo de quem se trata.

─ Pensei que estaria dormindo. ─ é o que ele diz ao me ver deitado no sofá.

─ Não consegui.

─ Porquê?

─ Eu..eu não sei.

─ Posso assistir com você ou isso é forçar a barra? ─ ele se aproximou minimamente de onde eu estava.

─ Sobre isso,eu não quis dizer aquilo,eu só me expressei mal,eu-

─ Eu só quero ver o filme,não preciso que se justifique. ─ me cortou pedindo espaço no sofá.

─ Tudo bem,mas podemos voltar ao normal? ─ sentei cedendo um lugar a ele.

─ Comigo dando em cima de você e você surtando por isso?

─ Se você puder pular a parte de dar em cima de mim,e implicar comigo de outra forma,ou só não implicar,eu acharia muito bom.

─ Qual seria a graça nisso? Não,o nosso normal não é esse,lobinho.

─ Mas-

─ O filme,Dunbar,já perdemos muito dele. ─ chamou minha atenção para a tv,encerrando o assunto.

Devo confessar que estou surpreso,foi mais fácil do que pensei me acertar com ele.

Foi exagerado da minha parte surtar por uma simples dança.

🕒

─ Vamos comprar só o essencial Liam. ─ o de cabelo castanhos advertiu,retirando um pacote da minha mão.

─ Esse pacote enorme de Doritos é essencial pra mim. ─ rebati pegando de volta.

─ Você escolhe,ou o Doritos ou as batatas.

─ Porque não os dois?

─ Porque já tem muita coisa pra gente comprar.

─ Se eu soubesse tinha vindo sozinho. Você parece minha mãe,credo.

─ E você parece uma criança mimada,vê se cresce Dunbar.

─ Uma criança mimada que você adoraria pegar. ─ resmunguei como quem não quer nada.

─ Tem razão,mas você não facilita pra mim.

─ Isso é porque eu-

─ Se você é hétero eu sou um alfa genuíno. ─ revirei os olhos sem paciência de devolver seu comentário.

Tirei meu celular do bolso e foi o suficiente para que eu tropeçasse em uma prateleira que foi ao chão em questão de segundos,causando um barulho extravagante,chamando atenção de todos para nós.

─ Na próxima eu venho sozinho e você fica em casa,só me faz passar vergonha. ─ Theo disse se aproximando,me ajudando a devolver os produtos no lugar.

─ Eu me distrai um segundo,não foi por mal.

─ Um segundo é mais que suficiente pra você derrubar esse supermercado.

─ Com licença rapazes,mas você e seu namorado deviam tomar mais cuidado. ─ disse uma moça que trabalha no supermercado,tomando nossa frente para organizar a bagunça.

─ Não,não moça,ele não é,nós não somos namo-

─ É isso mesmo Liam? Você não vai me assumir? Eu não tô acreditando. Você por acaso tem vergonha de mim? ─ Theo disse em um tom dramático,fingindo indignação. Que atorzinho de merda.

─ Para com isso Raeken.

─ Olha só lindinho,você não precisa ter vergonha de ser gay,não tem nada errado. O pior preconceito é aquele que vem de você mesmo. E com todo respeito,você tem sorte,o seu namorado é lindo. ─ mais um vez a moça se pronunciou,mas dessa vez se retirando do local.

─ Tá vendo Liam,eu sou lindo,você tem sorte de me ter. Aparentemente você é o único que não vê.

─ Eu juro por Deus que eu vou te matar.

─ Vai bater no seu namorado agora? Pensei que você fosse do tipo mais romântico lindinho. ─ deu ênfase na última palavra,forçando o apelido que a moça desconhecida usou. ─ Mas não tem problema,eu gosto de apanhar no sexo.

─ É bom que você saiba que eu tô precisando de toda a minha força pra me segurar e não quebrar seu nariz aqui e agora.

Theo continuou esboçando um sorriso pervertido no rosto,a custo da vergonha que me fizera passar.

Depois do nosso pequeno ocorrido,voltamos pra casa,íamos receber os garotos pra dormir,a semana foi corrida por ser o nosso último ano,e não tivemos tempo algum pra fazer algo que não fosse relacionado a escola.

• não esqueçam da ⭐
meus anjos!

 Surrender ↻ Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora