𝙡𝙚𝙞𝙖𝙢 𝙖𝙨 𝙣𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧 ♡
[Liam POV]
Nós chegamos em casa,cada um foi pra um lado,fizemos o que tinha pra fazer,e fomos dormir,ainda sem dizer nada. Eu queria ter dito alguma coisa,mas era como se as palavras tivessem evaporado da minha mente. Eu passei a noite inteira pensando no que Theo quis me dizer com aquele murmuro. Quando o dia amanheceu,eu acordei mais cedo do que costumo acordar,e saí de mansinho para não ter que dá de cara com Theo. O clima ficou estranho desde ontem,e eu não sabia como reagir. Chegando na escola,vou a procura de Mason,e o encontro já dentro da sala,esperando o professor que ainda não havia chegado.
─ E aí cara,tudo bem? ─ Mason perguntou.
─ Tudo sim. E você?
─ Ah eu tô de boa como sempre.
─ Legal.
─ Tem alguma coisa te incomodando?
─ Tá tão na cara assim?
─ Pra mim que te conheço desde sempre tá sim.
─ Eu posso ir pra sua casa depois da aula?
─ Você não tem nenhum programa com o Theo?
─ Não,eu tô evitando ele.
─ Porque?
─ Aconteceu uma coisa estranha ontem,e eu não sei como lidar com isso.
─ Eu tenho certeza que a melhor forma de resolver o que quer que seja,é conversando,e não ignorando.
─ Eu não tô ignorando,só tô evitando.
─ O que dá praticamente no mesmo.
─ Você sabe que eu sou fã de ignorar o problema até ele desaparecer.
─ Então vocês dois discutiram?
─ Pelo contrário. A gente teve um momento esquisito ontem e desde então não nos falamos mais.
─ O que exatamente aconteceu?
─ Nada demais. Eu só toquei na tatuagem que ele tem bem abaixo do abdômen,e aí a gente se encarou,e ele murmurou alguma coisa que eu não entendi muito bem.
─ E porque você não pergunta pra ele?
─ Eu perguntei,mas ele fugiu do assunto.
─ Então nesse caso não tem muito o que fazer.
─ Eu vou fazer o que sempre faço,ignorar e fingir que nada aconteceu. Sempre funciona.
─ Eu ainda acho que conversar é a melhor opção.
─ Não tem sobre o que conversar Mason. Eu só gostei da tatuagem dele. A gente não precisava criar um clima em cima disso.
─ Você é quem sabe amigão.
─ Tá decidido então.Os amigos pararam de conversar assim que viram o professor entrar na sala. Hoje era um daqueles dias que parecia que o relógio tava parado,e as aulas nunca acabavam. No final da aula Liam foi chamado na sala do diretor.
─ O senhor queria falar comigo diretor?
─ Sim,quero sim senhor Dunbar. É sobre o
resultado da prova do seu amigo,Theodore Raeken.
─ Os resultados já saíram?
─ Sim,estão aqui comigo.
─ Ele passou?
─ Veja você mesmo. ─ O diretor disse entregando nas mãos de Liam o resultado da prova de Theo.
─ Dê os parabéns ao seu amigo por mim. Ele foi o aluno que atingiu a maior nota.
─ Pode deixar diretor,eu dou sim. Muito obrigado por tudo.
─ Só fiz o que tinha que ser feito. O mérito do resultado é todo do seu amigo.Liam deu um sorriso pro diretor e se retirou da sala. O beta mal não via a hora de chegar em casa e contar tudo pra quimera. Seria a oportunidade perfeita para acabar com clima pesado que se instalou entre eles. Liam mandou uma mensagem a Mason avisando que não iria mais a sua casa,pois tinha algo importante para falar com Theo. O beta chegou em casa antes da quimera,pediu algumas comidas e bebidas para comemorar o fato de que o moreno iria se formar junto com ele daqui a poucos meses. Depois que longos minutos esperando,Theo finalmente chega.
─ Nossa,pra que isso tudo? Vamos comemorar alguma coisa Liam?
─ Nada demais,só o fato de você ter passado naquela prova,e que foi o estudante que tirou a nota mais alta. Ou seja,formatura aí vamos nós.
─ Você tá falando sério?
─ Eu tô com cara de quem tá brincando? ─ Liam perguntou recebendo um abraço inesperado de Theo. Quando os dois se separaram,Liam viu o sorriso largo no rosto da quimera,um sorriso verdadeiro,com os olhos lacrimejados,e ali ele soube que fez a escolha certa.─ Parabéns cara,você merece.
─ Nada disso seria possível sem você Little Wolf,então obrigado.
─ Eu não fiz nada. Só te tirei do seu carro,te dei teto,comida,água,uma chance de é formar,momentos especiais,só isso.
─ Ok,eu entendi seu idiota.
─ Agora menos falação,e vamos comer,eu tô morrendo de fome.
─ E quando você não está?
─ Quando eu tô dormindo.
─ Eu já vi você acordando de madrugada pra comer Liam.
─ Só foi umas 3 vezes tá.
─ Aham,beleza.
─ Come logo aí,quero saber se tá bom.
─ Claro que tá,não foi você quem fez.
─ Pra você o meu mais sincero vai se fuder.[Liam POV]
E assim foi o restante da noite. Nós ficamos ali conversando e comendo como bons amigos,o que é muito louco quando eu paro pra pensar em tudo que já aconteceu. Se ano passado alguém me dissesse que eu ia está morando com Theo Raeken,e que pior,eu estaria curtindo,eu ia dizer que era loucura,algo impossível de acontecer. Mas cá estamos nós.
─ E aí,o que vamos fazer amanhã? Alguma idéia? ─ Theo perguntou.
─ Na verdade tenho sim,mas talvez você não goste,mas saiba que nós vamos mesmo assim.
─ Desembucha Liam.
─ Tem um bar na praia que todo sábado faz o que eles chamam de a noite do karaokê,eu acho que pode ser divertido.
─ Tem razão,é divertido vê as pessoas pagarem mico.
─ Você também vai.
─ Eu não sei se você notou mas eu sou do tipo reservado,não gosto de me expor ao ridículo.
─ Eu já ouvi você cantando Theo,não é tão ruim assim.
─ Ainda não vou cantar na frente de várias pessoas.
─ Se o problema são as pessoas porque aquele dia na festa você dançou?
─ Pensei que não se lembrava de nada.
─ Eu só me lembro de você dançando com alguma garota.
─ E depois com você.
─ Não foi isso que eu perguntei.
─ Eu dancei com ela porque ela me pagou uma bebida,e ela tava insistindo muito,e você sabe como eu cedo a pressão. E eu dancei com você porque você tinha ficado com ciúmes de uma garota que eu nem conhecia.
─ O-o quê? Eu não-não fiquei com ciúmes. Isso é coisa da sua imaginação fértil.
─ Acredita no que você quiser.
─ Olha só,amanhã karaokê as 20:00. Eu,você,Mason,Corey e Nolan.
─ Nolan? O mesmo que você tentou matar,e vice versa?
─ Não que tivesse sido diferente entre nós dois.
─ Eu nunca tentei te matar,pelo contrário,eu salvei você.
─ Meu herói.
─ Ainda bem que você reconhece. Mas voltando ao Nolan,desde quando são amigos?
─ Nós ficamos próximos depois de toda aquela confusão com os caçadores,tanto que nós dois somos os capitães do time.
─ E porque só agora tá falando dele?
─ Ele tava em um tratamento intenso pra poder se livrar dos traumas que aquela guerra deixou nele.
─ E agora você vai ser babá dele?
─ Não,eu sou amigo dele.
─ Tá,tanto faz,eu não vou mesmo.
─ É o que veremos.
─ Olha só,já vou dormir,boa noite.
─ Isso é por causa do Nolan?
─ Isso é porque eu tô com sono.
─ Tá legal,mas amanhã você não vai escapar.
─ Pensei que já tivesse dito boa noite.
─ Boa noite sua quimera azeda.𝙤𝙞 𝙭𝙪𝙭𝙪,𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙘?
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢.
𝙨𝙤́ 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙩𝙤 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤,𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙚́ 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙢𝙖 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢.
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙙𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙚 𝙖𝙜𝙧𝙖𝙙𝙚𝙘̧𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙟𝙖́ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ↻ Thiam
Fanfiction❥ É uma história sobre perdão e amor incondicional e mostra o quanto uma pessoa pode mudar se esforçando o suficiente. ❝Onde Liam sente uma necessidade absurda de ajudar Theo a encontrar seu caminho,e ser uma pessoa melhor,como forma de agradecimen...