𝐨𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞,𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜? 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬,𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫𝐞𝐦,𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐬𝐨́ 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨.
𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚,𝐱𝐨𝐱𝐨.[Liam POV]
Depois da conversa com o Mason as coisas pareceram mais claras. Eu realmente acho que esse lance com o Theo não passou de uma grande confusão. Tudo que eu fiz com o Theo,eu já fiz com a Hayden,isso trouxe uma certa nostalgia. Eu posso ter superado ela,mas eu não esqueci dos nossos momentos. Ela foi a minha primeira em todos os aspectos,é meio difícil esquecer alguém assim. Enquanto ao Theo,eu nem sei como agir diante dele. Toda vez que eu penso nele me vem à imagem do nosso beijo,e do constrangimento que eu lhe causei. Mas agora eu preciso bloquear esses pensamentos e me concentrar nesse maldito teste surpresa que minha não tão querida professora de química nos passou.
─ Esse teste tá muito fácil Liam,relaxa,você vai se sair bem. ─ Mason disse sussurrando para a professora não ouvir.
─ Fácil pra você que estudou.
─ Qualquer coisa eu te ajudo.
─ Interrompo alguma coisa rapazes? ─ a professora diz parada em nossa frente.
─ Não senhora Smith,desculpa,só estava perguntando a data pro meu amigo. ─ Mason disse tranquilamente.
─ Tudo bem,agora olhem para seus testes e caladinhos. ─ disse senhora Smith voltando para sua cadeira no final da sala.Mason é o primeiro a acabar o teste. Sem que a professora notasse ele passou a resposta de algumas questões para Liam. Depois de finalizar a prova ele entregou a professora e foi o primeiro a sair da sala. Mason esperou alguns minutos e logo depois saiu também. Eles se encontraram no pátio da escola.
─ Cara você me salvou,eu não sabia quase nada daquele teste.
─ Deu pra perceber. Você não pode deixar suas notas caírem logo agora no final do ano Liam.
─ Eu não vou deixar isso acontecer Mason. Isso só aconteceu hoje porque eu ando distraído nos últimos dias.
─ Essa distração tem nome,sobrenome,um belo par de olhos verdes,e um tanquinho escultural,acertei?
─ Não começa Mason. Eu já te disse que eu e o Theo somos só amigos,e olhe lá.
─ Tá legal. Mas e aí,vai pra casa agora? Ou vai continuar fugindo dele?
─ Eu não posso dormir na sua casa de novo?
─ Não,não pode,você tem que voltar pra sua casa.
─ E quando eu ver ele eu falo o que?
─ Espera ele falar primeiro.
─ E se ele não falar nada?
─ Aí você fala.
─ Tá,mas falar o que?
─ Eu não sei,inventa qualquer coisa na hora.
─ Ajudou muito,obrigado.
─ Olha só,vai pra casa,e deixa acontecer naturalmente,vai surgir um assunto uma hora ou outra. Agora eu preciso ir,combinei de sair com o Corey,a gente se fala mais tarde.Liam foi caminhando da escola até a sua casa ensaiando um jeito de iniciar uma conversa com a quimera,mas não funcionou,ele não conseguia pensar em nada,tudo parecia forçado. Chegando em casa Theo ainda não havia chegado do trabalho,o que deu a Liam mais tempo para pensar no que fazer. Sem nenhuma idéia brilhante ter surgido ele decide sair,e evitar Theo por mais um dia. Ele sai de casa e chama o elevador. O elevador abre relevando que Theo estava lá dentro. Liam congela olhando pra quimera.
─ Quem é vivo sempre aparece. ─ Theo murmura.
─ Oi e tchau. ─ Liam diz tentando sair da frente do elevador,mas Theo o puxa para dentro e aperta um botão que faz o elevador parar.
─ Então vai ser assim? Você vai me evitar por causa de um beijo bobo que nem teve importância,como você mesmo disse?
─ Eu não tô te evitando.
─ Não? Tem certeza? Porque eu não falo com você e nem te vejo desde domingo a noite.
─ Eu não preciso te dá satisfação da minha vida Theo. Você não precisa saber cada passo que eu dou.
─ Eu sei que não,mas você poderia ter pelo menos mandado uma mensagem dizendo que tava tudo bem.
─ Porque?
─ Porque? Simples,se acontecesse qualquer coisa com o bebezao indefeso e protegido do Scott ia sobrar pra mim. E eu não quero essa responsabilidade seu idiota! É por isso que o Scott é tão desconfiado quando se trata de você. ─ Theo fala subindo um pouco o tom de voz,e Liam dá um soco em seu nariz.
─ QUAL O SEU PROBLEMA IDIOTA? ─ Theo pergunta tentando amparar o sangue.
─ VOCÊ! ─ Liam responde apertando o botão que faz o elevador andar.
─ Eu só tô aqui porque você me trouxe. ─ Theo fala apertando novamente o botão fazendo o elevador parar.
─ É,eu sei,esse erro foi eu quem cometi,não tem como esquecer.
─ Então não se preocupa,eu não vou ser mais um erro na sua vida. ─ Theo diz apertando o botão que faz o elevador voltar a funcionar.
─ Eu não quis dizer isso. ─ Liam murmura suspirando fundo.
─ Ah você quis sim,com todas as letras. É isso que você pensa de mim não é? É o que todos pensam.
─ Me desculpa Theo.
─ Sabe o que você faz com essa desculpa? Pega ela e vai pra puta que pariu. Eu nunca precisei de ninguém pra conseguir alguma coisa na vida,não vai ser agora que eu vou precisar. Pode viver essa sua vidinha estúpida e sem graça tranquilo que eu tô indo embora. ─ a porta do elevador abre e Theo sai sem olhar pra trás.
─ Espera aí Theo! ─ Liam vai atrás da quimera mas não conseguiu alcança-ló,o moreno já havia entrado em seu carro e saído acelerado.
─ DROGA! Eu nunca faço nada certo! ─ Liam fala enquanto soca a parede que estava ao seu lado. Sem saber pra onde Theo tinha ido,e sabendo que ele não atenderia nenhuma das ligações,Liam decidiu voltar ao seu apartamento e tomar um banho gelado pra esfriar a cabeça. O beta passou a noite em claro com a cabeça a mil,pensando onde Theo poderia estar,e se ele iria voltar quando a raiva passasse. Sem conseguir dormir,Liam decidiu fazer o que sempre fazia para espairecer,caminhar. No fundo ele tinha esperança de esbarrar com Theo dormindo em seu carro em algum lugar no meio do nada,como ele fez da primeira vez que o encontrou. Eram 3:00 da madrugada,as ruas estavam desertas,o único barulho a se ouvir era das folhas se arrastando no chão com o vento. O beta continuou a caminhar até que encontrou um grupo de 6 homens altos,fortes,e completamente alterados. Liam passou por eles de cabeça baixa e andando normalmente na esperança de não chamar atenção,mas foi em vão. Os homens se aproximaram e começaram a mexer com Liam. Embora o pequeno dissesse que não queria problema,os homens não escutaram e continuaram a implicar com ele. Já com a raiva tomando conta do beta,ele parte pra cima de um dos caras o socando bem na cara. Logo uma briga começa entre os 7 presente. Apesar de Liam ser um lobisomem,ele era só um,contra 6 homens que pareciam ser tão fortes quanto ele. Quando o pequeno já estava no chão ensanguentado,pronto para levar mais um chute,alguém chega para impedir. Os homens saem correndo depois de serem acertados algumas vezes por ele.─ Liam,você tá bem?
─ Theo? Tá fazendo o que aqui? ─ Liam pergunta com dificuldade.
─ Eu que te pergunto Liam,você tá maluco? Andando sozinho por aí hora dessas?
─ Eu sempre faço isso,e nunca aconteceu- ai ai ─ Liam murmura com dor.
─ Deixa eu tentar uma coisa. ─ Theo diz pegando a mão de Liam,aliviando sua dor.
─ Melhor? ─ Theo pergunta.
─ Sim,obrigado.
─ Vem,vamos tentar levantar,vou levar você pra casa.
─ Pensei que você estivesse com raiva de mim.
─ Eu tô,mas eu não vou deixar você aqui,eu não posso. ─ Theo fala ajudando Liam a se levantar. A quimera passa sua mão por volta da cintura de Liam,e o beta passa o braço em volta do pescoço de Theo. Eles caminham até o carro,onde Theo deita Liam no banco de trás.
─ Tenta não sujar tudo de sangue tá. ─ Theo fala com um leve sorriso no canto da boca.
─ Pode deixar.Theo dirige em silêncio até a casa de Liam. Chegando lá a quimera ajuda o beta a chegar até sua cama. O pequeno se deita,e o moreno senta ao seu lado.
─ É melhor por um gelo nisso. Vai ajudar a curar mais rápido.
─ Eu tô bem,não precisa.
─ Eu vou pegar o gelo mesmo assim. ─ Theo diz indo até a cozinha e trazendo o gelo até o quarto.
─ É melhor tirar essa blusa,ela tá toda suja. ─ Theo fala colocando o gelo em uma instante que havia do lado a cama.
─ Você pode me ajudar? Eu não vou conseguir sozinho. ─ Liam fala se sentando na cama.
─ Posso. ─ Theo fala enquanto puxa levemente a blusa de Liam,deixando seus dedos tocarem na pele do beta algumas vezes,fazendo com que o mesmo se arrepie.
─ Wow. ─ Theo fala surpreso.
─ Isso é pelo meu físico ou pelo
machucado? ─ O beta fala tentando descontrair.
─ Liam tá pior do que eu imaginei. Tem certeza que não tá sentindo mais dor?
─ Tenho.
─ Mesmo assim vou colocar o gelo. ─ quando Theo coloca o gelo Liam solta um gemido de dor.
─ Você disse que não tava doendo.
─ Vai passar.
─ Eu vou tirar sua dor.
─ Não precisa.
─ Você por acaso é masoquista? Gosta de sentir dor?
─ Não,é só que....eu mereço por ter dito aquelas coisas pra você.
─ Você foi um idiota? Com certeza,mas você não merece isso Liam. Eu também disse coisas que eu não devia. Na hora da raiva todo mundo fala coisas sem pensar,acontece.
─ Desculpa mesmo assim.
─ Para de pedir desculpa e se concentra na cura.
─ Eu tô tentando. ─ Liam murmura fazendo uma careta por conta da dor. Theo pega novamente a mão do beta e volta a tirar um pouco mais da dor,o que faz o pequeno soltar um suspiro aliviado.
─ Porque você tava tão longe de casa Little Wolf?
─ Eu tava te procurando.
─ Você podia ter esperado eu voltar.
─ Eu não sabia se ia voltar.
─ Todas as minhas coisas ainda estavam aqui,então com certeza eu ia voltar.
─ Eu só-não sei. Eu- ─ Liam para de falar fechando os olhos pra evitar olhar para Theo.
─ É melhor você descansar,amanhã você vai amanhecer curado.
─ Estamos bem agora? Você não vai mais embora?
─ Estamos bem,e não,não vou embora. Mas na próxima vez que você quebrar meu nariz,eu vou quebrar todos os ossos da sua cara. Tá avisado.
─ Tá bem.
─ Aliás,qual o seu problema com meu nariz? Você já deve ter quebrado ele umas 10 vezes.
─ Eu odeio o seu nariz,ele é tão perfeito que chega ser irritante.
─ Então você tem inveja do meu nariz?
─ Não. Sim. Talvez.
─ Tá explicado. Mas agora vai dormir e relaxa,eu ainda vou estar aqui quando você acordar. Boa noite Little Wolf.
─ Boa noite Theo,e obrigado.
─ Não fica emotivo não,isso vai ter um preço.
─ Eu sei que vai. ─ Liam murmurou enquanto fechava os olhos e pegava no sono. Theo caminhou até a porta,e sussurrou baixinho:
"Eu nunca iria sem você Little Wolf"𝐡𝐞𝐲 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨,𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦,𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚𝐪𝐮𝐢 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ↻ Thiam
Fanfic❥ É uma história sobre perdão e amor incondicional e mostra o quanto uma pessoa pode mudar se esforçando o suficiente. ❝Onde Liam sente uma necessidade absurda de ajudar Theo a encontrar seu caminho,e ser uma pessoa melhor,como forma de agradecimen...