Little Wolf

3.2K 437 222
                                    

𝙡𝙚𝙞𝙖𝙢 𝙖𝙨 𝙣𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧 ♡

Na casa da mãe do Liam;

─ Oi mãe.
─ Oi meu bebê,como você está? ─ Senhora Dunbar disse abraçando Liam.
─ Eu tô bem. Esse aqui é meu amigo,o que tá morando comigo.
─ Theo Raeken,prazer senhorita Dubar.
─ Por favor,me chame de Grace. ─ A mãe do beta disse abraçando Theo da mesma forma que abraçou Liam.
─ Como preferir.
─ Sentem aí,vou buscar uns cookies e umas bebidas,vocês vão me contar todas as novidades.

Grace saiu da sala e foi até a cozinha.

─ Sua mãe parece legal.
─ É,ela é.
─ Você tem sorte,devia vê-la mais vezes.
─ Eu sei,eu vou fazer isso.
─ Vai mesmo,porque eu vou cobrar isso de você.
─ Porque você se importa?
─ Porque agora eu sei como é gostar de alguém,e querer essa pessoa por perto.
─ Meninos,voltei. Espero que estejam com fome. ─ Grace entrou na sala antes que Liam pudesse dizer algo.
─ O Liam tá sempre com fome Grace.
─ E você não né?
─ Não como você.
─ Você tá sempre atrás de comida cara,fala sério.
─ Bem,Liam,como vai na escola?
─ Ah tá indo bem,as minhas notas subiram um pouco quando Theo começou me ajudar.
─ Você já terminou a escola Theo?
─ Ainda não,eu vou me formar junto com o Liam.
─ Mas você não é mais velho?
─ Sim,sou mais velho 2 anos. É que eu tive uns problemas que acabaram me afastando da escola,mas estou recuperando agora,e graças ao Liam.
─ Antes tarde do que nunca filho.
─ E você e o papai mãe,como estão?
─ Seu pai quase nunca para em casa,o hospital precisa dele,então ele passa mais tempo lá do que na própria casa.
─ E a senhora está de bem com isso?
─ Seu pai está salvando vidas naquele lugar Liam,é um trabalho que eu admiro muito,mas confesso que sinto falta do meu marido.
─ Olha,eu prometo que vou vim com mais frequência. Sempre que eu puder eu venho ver a senhora.
─ Eu te asseguro que ele cumprirá a promessa Grace.
─ Eu agradeço,aos dois. Mas o que acham de irmos almoçar fora? Conheço um restaurante tailandês incrível.
─ Nós topamos não é Theo?
─ Claro que sim.
─ Perfeito,vou me trocar,volto em um instante.

Grace se trocou e levou os meninos ao restaurante. Eles sentaram na melhor mesa que estava disponível.

─ O que vocês vão querer comer? ─ Grace perguntou enquanto olhava o cardápio
─ Eu não faço idéia do que pedir. ─ Theo confessou.
─ Eu escolho pra você,tenho certeza que vai gostar da minha escolha. ─ Liam disse chamando o garçom.
─ O que deseja senhor? ─ O garçom perguntou gentilmente.
─ Vamos querer um Som tam e dois Tom Yum Kung.
─ Tudo bem,trago seu pedido dentro de 40 minutos.
─ Obrigado. ─ Liam disse ao garçom que se retirou da mesa.
─ Qual o nome do prato que você pediu mesmo? ─ Theo perguntou confuso.
─ Tom Yum Kung,é uma sopa de camarões picantes e leite de coco.
─ Você pediu uma sopa pra gente almoçar?
─ Não é qualquer sopa,você vai ver quando chegar.
─ Não tinha alguma coisa com carne?
─ Tinha,mas disse que eu podia escolher.
─ Eu não disse isso,você que se ofereceu.

A mãe de Liam estava rindo da pequena discussão dos jovens.

─ Tá rindo do que mãe?
─ Vocês dois me lembra eu e o seu pai quando tínhamos essa idade. Nós discordavamos de praticamente tudo,qualquer coisa era motivo pra uma discussão boba como essa. No começo eu não gostava do seu pai,nem ele de mim. Mas fomos obrigados a conviver juntos,e eu aprendi cada detalhe sobre sobre ele,e percebi que amava tudo nele,e que eu só fingia não gostar.
─ Porque fingia não gostar? ─ Liam perguntou curioso.
─ Porque era mais fácil. Na época eu também não sabia se seu pai sentia o mesmo em relação a mim,e eu tinha medo de perguntar,porque eu tinha medo da resposta.
─ E como vocês ficaram juntos? ─ foi a vez de Theo perguntar.
─ Quando não conseguimos mais esconder um do outro o que sentíamos de verdade. Levou tempo,mas nós conseguimos. Nessa idade é tudo muito confuso,é fácil você confundir os sentimentos,por isso é tão importante entender o que se sente.
─ E como fazemos isso? Como entendemos? ─ Liam perguntou ansioso pela resposta.
─ É preciso estar disposto a se entregar de cabeça pro que quer que esteja sentindo. Só assim você saberá como de fato se sente em relação a outra pessoa.
─ E se ao fazer isso estragar tudo o que você e a pessoa construíram?
─ E se melhorar as coisas?
─ E se não?
─ Só tem um jeito descobrir. Tentando. As vezes é preciso se arriscar meu filho.
─ Acho que ali vem nossa comida. ─ Theo comentou.

 Surrender ↻ Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora