─ Tá na hora de acordar Little Wolf,temos uma cidade linda para visitar. ─ Theo disse enquanto puxava Liam pelo pé até o mesmo cair da cama.
─ Bom dia pra você também idiota. ─ Liam murmurou ainda no chão,vendo theo estender sua mão para o ajudar a levantar.
─ Não temos tempo a perder.
─ Posso tomar um banho primeiro?
─ Deve,você tá mesmo precisando. Se esfrega direitinho tá?
─ Vai querer supervisionar meu banho agora?
─ Isso é um convite?
─ Ah não fode Theo.
─ Da última vez que te fodi você gostou.
─ Eu-olha-quer-ah deixa pra lá.
─ Perdeu as palavras?
─ E você? Perdeu a noção?
─ Vai logo pro banho Liam,cansei dessa discussão.
─ Eu que cansei.Liam foi pro banho e 15 minutos havia se passado;
─ Qual é Liam,já faz 15 minutos que você tá aí dentro,não me obrigue a entrar e tirar você daí.
─ Eu já tô saindo,calma.
─ Ah,finalmente,pensei que tivesse descido pelo ralo.
─ Como foi que você ficou tão exagerado?
─ Convivendo com você.
─ Eu não sou exagerado.
─ Não? Sério?
─ Talvez só um pouco,mas não vem ao caso,estou falando de você.6 minutos depois Theo saiu do banheiro.
─ Tá cheiroso. ─ Liam deixou escapar e logo se arrependeu.
─ Droga,falei isso alto né?
─ Sim,falou,e a propósito obrigado. ─ Theo disse com um sorriso convencido em seu rosto,quase como se ele esperasse que Liam fosse dizer isso.
─ Vamos comer antes,eu tô morrendo de fome.
─ Tem uma cafeteria do outro lado da rua,podemos comer lá.
─ Por mim pode ser. ─ Liam disse indo em direção à porta.
─ Liam.
─ Quê?
─ Pega um casaco,o tempo tá congelando.
─ Você lembra que nós não ficamos doente certo?
─ Mas ainda sentimos frio.
─ Eu tô de boa.
─ Tudo bem,mas quando estivermos lá fora e você estiver congelando de frio,eu não vou te dá o meu casaco quentinho e confortável.
─ Tá bom,agora podemos ir?
─ Podemos.Os dois caminharam até a pequena porém elegante cafeteria que se encontrava próximo ao hotel onde estavam hospedados.
─ Deux cappuccinos au chocolat, deux croissants et deux croque-monsieur, s'il vous plaît. ─ Liam pediu gentilmente para a garçonete.
─ Ici vous êtes monsieur, prenez un bon repas.
─ Merci. ─ O beta respondeu pegando o pedido e sentando na mesa ao lado.
─ O que você pediu?
─ Chocolate quente,croissant e um croque monsieur,é um sanduíche de presunto e queijo.
─ Impressionante. ─ Theo comenta admirado.
─ O que? ─ Liam pergunta já com a boca cheia de comida.
─ Você fala francês muito bem,eu nunca ia imaginar. Você me surpreendeu Little Wolf.
─ Fui obrigado a participar de alguma aula extra e escolhi o francês,pra minha surpresa eu acabei gostando,então aprender não foi muito difícil.
─ Você sabe algum outro idioma?
─ Não,eu parei no francês.
─ É melhor a gente se apressar,não queremos perder o horário de visita.Os garotos terminaram o café e pegaram um táxi que os levou até a Cadetral de Notre Dame. Chegando lá eles se misturaram com um grupo de turistas que também estavam visitando o patrimônio histórico. A visita demorou aproximadamente 2 horas. Quando eles saíram,decidiram caminhar um pouco pela praça que tinha em volta do prédio.
─ Tá com frio Liam? ─ Theo perguntou debochado.
─ Nem um pouquinho,o que te faz pensar isso?
─ Seus lábios foram de um lindo rosa pra um roxo frio,e eu jurei ouvir você bater os dentes um no outro.
─ Foi impressão sua.
─ Que bom,porque eu tô super quentinho e aconchegante dentro do meu casaco,e eu espero que você também esteja assim.
─ Podemos sentar? Acho que não estou sentindo minhas pernas.
─ Senta aí,vou buscar um chocolate quente pra você. Tenta não virar um picolé até eu voltar.
─ Vou me esforçar.Theo foi até uma cafeteria que tinha no final da rua e comprou dois chocolates quentes. Em menos de 10 minutos ele estava de volta.
─ Porque demorou tanto?
─ Liam não faz nem 10 minutos que eu saí.
─ Pareceu uma eternidade.
─ Não sabia que você era do tipo grudento.
─ Só me dá logo esse chocolate quente.
─ Faltou a palavrinha mágica.
─ Agora.
─ Tenta de novo.
─ Por favor.
─ Bem melhor.
─ Acho melhor voltar pro hotel.
─ Tá brincando? Ainda temos a tarde toda pela frente.
─ Eu tô tremendo de frio seu insensível.
─ Eu te avisei,mas como foi mesmo que você disse? " Eu tô bem,não sinto frio". ─ Theo murmurou imitando a voz de Liam.
─ Super maduro da sua parte imitar minha voz.
─ Pega logo esse casaco. ─ Theo disse jogando o casado que ele usava em cima de Liam.
─ Não foi você quem disse que não ia me dá o casaco quando eu reclamasse do frio?
─ Você tá reclamando? Porque eu posso muito facilmente pegar de volta e te deixar aí virando um cubo de gelo.
─ Só foi uma observação. Você disse que me deixaria com frio mas não deixou.
─ Pois é,não sou tão mal assim,culpa sua.
─ Essa culpa eu carrego tranquilamente.
─ Ótimo,agora podemos ir andando?
─ Antes tira uma foto minha.
─ Sério?
─ Se eu não voltar pra casa com pelo menos umas 100 fotos pra mostrar pra minha mãe ela me mata.
─ Tá,faz uma pose aí.
─ Assim tá bom? ─ Liam diz enquanto sorri e levanta dois dedos.
─ Tá aceitável.
─ Agora vem cá,vamos tirar uma juntos.
─ Você sabe que eu não gosto de fotos.
─ Theo você não gosta de nada.
─ Não é verdade.
─ Deixa de frescura e vamos logo tirar essa maldita foto.
─ Com você pedindo assim tão carinhosamente não tem como negar.Liam passou sua mão sobre o ombro de Theo,e encostou sua cabeça na dele.
─ Podemos ir agora? ─ Theo pergunta.
─ Não,só vamos quando eu tiver uma foto sua sorrindo.
─ Tinha esquecido que você ama o meu sorriso.
─ Eu já disse isso?
─ Disse.
─ Quando?
─ Na primeira festa que você me obrigou a ir.
─ Eu tava sob efeito de alguma substância com certeza.
─ É,você tava mesmo.
─ Tá,agora vem,vamos tirar mais uma,e não seja uma quimera azeda,sorria.Liam tira a foto;
─ Tá melhor agora?
─ Muito melhor. E sabe de uma coisa? Bêbado ou não eu falei a verdade. Eu gosto do seu sorriso.
─ Eu sei disso,como não gostar? Ele é perfeito.
─ Eu te odeio.
─ Faz tempo que isso deixou de ser verdade não é?
─ Não era você quem estava com pressa?
─ Respondendo uma pergunta com outra pergunta,típico de Liam Dunbar.
─ Você quer continuar nosso tour ou não?
─ É pra isso que estamos aqui,então vamos lá.
─ Mas pra onde a gente vai mesmo?
─ As vezes eu me pergunto o que seria de você sem mim.
─ Eu também. ─ Liam murmurou baixinho na esperança que Theo não ouvisse,mas ele ouviu,e dessa vez a quimera apenas deixou um sorriso lateral sair de seus lábios e não disse nada.
─ Tá dizendo aqui que a Sainte-Chapelle fica a 10 minutos.
─ Então é pra lá mesmo que nós vamos. ─ Liam disse caminhando.
─ Liam.
─ O que foi?
─ A Sainte-Chapelle fica do outro lado.
─ Eu sabia,só tava te testando pra saber se você também sabia.
─ Ah,claro,com certeza foi isso.[Theo POV]
Liam e eu estávamos caminhando lado a lado,estávamos tão próximos que algumas vezes sentia minha mão batendo sob a sua,fazendo eu me sentir como uma criança que acabou de ganhar um doce a cada toque entre nossos corpos. Nunca pensei que seria tão difícil ser apenas amigo de alguém. Eu achei que iria dá conta mas pelo visto eu não dou. Cada vez que eu o olho e lembro que não somos nada além de amigos eu sinto uma sensação estranha,como se eu fosse quebrar a qualquer momento,eu odeio me sentir assim. Nós chegamos até a Sainte-Chapelle e visitamos juntos a mais um grupo de turistas. Liam me obrigou a tirar umas mil fotos dele,e me incluiu na metade delas. Ao sairmos de lá fomos a um restaurante almoçar,e na sequência partimos para o último ponto turístico do dia. Depois de um longo porém proveitoso dia,nós voltamos para o hotel. Tomamos um bom banho quente,vestimos nossos moletons e deitamos na cama.
─ Você gostou de hoje? ─ Liam perguntou ficando de frente para Theo.
─ É,foi legal,principalmente a parte que você caiu enquanto corria pelas ruas. ─ Theo respondeu também ficando de frente para Liam.
─ Essa parte não foi legal. Eu poderia ter quebrado algum osso do meu lindo rostinho.
─ Se quebrasse você curaria.Os dois ficaram em silêncio apenas apreciando a companhia um do outro.
─ Posso fazer uma pergunta? ─ Liam fala com a voz em um tom baixo e suave.
─ Não.
─ Vou fazer assim mesmo.
─ Eu já esperava por isso.
─ Quem é a pessoa que você mais gosta no mundo?
─ Fácil,eu mesmo.
─ Imaginei.
─ Você esperava que eu dissesse você?
─ Não,eu não esperava nada.
─ Você precisa aprender a mentir.
─ E você precisa aprender a ser menos chato.
─ Se eu sou tão chato como você diz,porque insistiu tanto pra eu ficar com você?
─ Não faz pergunta difícil por favor.
─ Você já respondeu mesmo sem saber.
─ Respondi?
─ É,respondeu,boa noite Little Wolf. ─ Theo diz virando de costas para Liam.
─ Theo.
─ Tô ouvindo. ─ Theo diz e logo depois senti as mãos do beta o virando de frente.
─ O que foi? ─ Theo pergunta confuso,sem entender o que significava.
─ Nada,eu só...só quero dormir abr-a-abraçado com você.
─ Liam você precisa decidir logo,essa sua indecisão tá acabando comigo. Amigos não fazem o que nós fazemos,pensa nisso.
─ Eu sei,só me dá mais uns dias,mas hoje,eu posso dormir assim,com você,sem segundas ou terceiras intenções?
─ Nem precisa perguntar Little Wolf.Liam se aconchega sob o peito de Theo e o envolve em um abraço. Os dois caem no sono rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ↻ Thiam
Fanfiction❥ É uma história sobre perdão e amor incondicional e mostra o quanto uma pessoa pode mudar se esforçando o suficiente. ❝Onde Liam sente uma necessidade absurda de ajudar Theo a encontrar seu caminho,e ser uma pessoa melhor,como forma de agradecimen...