Você domina meus pensamentos

2K 223 161
                                    

oi amoras,como cês tão? espero que estejam bem,e se cuidando direitinho.
tô passando pra pedir pra vcs não esquecerem de votar no capítulo quando terminarem de ler,isso ajuda muito.
e tbm não esqueçam de comentar,dizendo o que estão achando da história.
é isso,tenham uma boa leitura.
xoxo 💖


─ Liam pra onde você tá me levando?
─ Eu disse que tinha uma surpresa pra você,e estou te levando até ela.
─ Estamos perto? Faz uns 10 minutos que estamos andando,tô começando a cogitar a idéia que você se perdeu.
─ Confia em mim,estamos quase lá. Só mais um pouquinho,e chegamos!

[Theo POV]

Liam tirou o lenço que cobria os meus olhos,enfim revelando a surpresa. Era uma espécie de cabana,rodeada de luzes,formando um coração. Dentro da cabana tinha alguns lençóis cobrindo a areia,e uns travesseiros cobertos por pétalas de rosas vermelhas. Em qualquer outra circunstância a algum tempo atrás eu iria rir disso tudo,e dizer o quanto isso é patético e clichê,mas não hoje. Hoje eu vejo o quão sortudo eu sou por ter alguém que se importa o bastante comigo pra preparar uma surpresa tão especial como essa. Na verdade tudo parece especial quando Liam está comigo. Sabe quando o coração bate um pouco mais forte e você sente o sangue pulsando o corpo? Então,é assim que eu me sinto toda vez que meus olhos encontram os seus. Eu fico feliz só de pensar nele. Eu sinto uma plenitude dentro do meu coração quando eu o vejo sorrindo,ah esse sorriso,esse maldito sorriso. E eu só preciso ouvir sua voz para sentir meu coração aquecendo. Antes eu não entendia o porquê de tudo isso,mas agora faz total sentido. Eu o amo. Será cedo demais pra lhe dizer isso?

─ Você não gostou né? ─ Liam perguntou ao notar a quietude de Theo diante a surpresa.
─ Não,não é isso. Eu amei Little Wolf. Tá perfeito. Você só me deixou sem reação. Eu não esperava por isso. ─ Theo respondeu saindo de seus pensamentos.
─ Eu te falei que dessa vez você ia gostar da surpresa.
─ Você tá começando a ficar bom nisso.
─ Que bom,porque tem mais uma coisa.
─ Ainda tem mais?

Liam passa seus braços em volta da cintura de Theo,acabando com qualquer espaço que existia entre eles. O beta encara profundamente os olhos de Theo,tentando conter o sorriso enquanto fala:

─ Eu sei que eu disse que nós não precisamos de formalidade,nem nada disso,mas eu quero fazer tudo certo dessa vez,e por certo eu quero dizer fazer as coisas de forma tradicional e clichê.
─ Liam vai logo ao ponto.
─ Theodore Raeken,você aceita namorar comigo?
─ Eu não sei,me deixe pensar. ─ Theo brincou.
─ Já pensou?
─ A minha resposta não poderia ser outra além de um bom e claro sim!

Liam encostou seus lábios contra os de Theo delicadamente. Os lábios estavam fechados,mas logo foram ficando entreabertos.
Theo envolveu o cabelo de Liam em suas mãos como sempre gostou de fazer. O coração de ambos palpitava com força,ao som das ondas quebrando no mar a sua frente. Por fim,a quimera deitou o beta delicadamente sob as almofadas,mas não o soltou. Pelo contrário,ele o puxou para mais perto,e antes que Liam tivesse tempo de recuperar o fôlego,os lábios de Theo envolveu os seus. O mais novo sentiu como se derretesse nos braços do mais velho,e perdeu-se no beijo,sentido arrepios de emoção a cada toque de Theo. O jovem casal teve uma noite de amor que sem dúvidas será inesquecível para ambos. Liam estava abraçado a Theo,quando o moreno perguntou:

─ Você lembra quando me perguntou quem era a pessoa que eu mais gostava do mundo?
─ Lembro,você disse que era você.
─ É você Little Wolf. Você é a pessoa que eu mais gosto no mundo.

Liam não conseguiu evitar o sorriso enorme que nasceu em seu rosto,fazendo os olhos de Theo brilharam só de vê-lo sorrir. Liam enterrou sua cabeça no peito do mais velho,e o abraçou com força. Os dois continuaram ali,em silêncio,deitados sob a areia,sentido a brisa fresca tocando seus rostos,observando o movimento das ondas,até que ambos pegaram no sono. Não demorou muito para que o sol nascesse,e a sua luz e o seu calor fizessem o jovem casal despertar. Os garotos levantaram,e se dirigiram até em casa. Assim que chegaram foram direto pro banheiro,eles estavam cobertos de areia.

 Surrender ↻ Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora