Algum problema?

3.1K 433 212
                                    

𝙡𝙚𝙞𝙖𝙢 𝙖𝙨 𝙣𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧 ♡

─ Hora de ir pra casa? ─ Liam perguntou.
─ Pensei que não perguntaria.
─ Vou pedir um Uber pra gente.
─ Tá,eu vou comprar uma água,você quer?
─ Não,valeu,eu tô bem.

Theo foi até o bar e pediu uma água. Acompanhado da água veio um drink.

─ Àquela moça mandou pra você. ─ disse o bartender.
─ Obrigado pela bebida,mas eu não posso aceitar. ─ Theo disse a moça ruiva que se aproximou,e ficou do seu lado.
─ Porque não? Veio acompanhado?
─ Na verdade vim sim,e essa pessoa está me esperando agora,então se me der licença.
─ Não vá ainda,a noite está só começando. ─ A ruiva disse deslizando sua mão pelo peitoral da quimera.
─ Comi eu já disse,eu estou muito bem acompanhado,e já estou de saída.
─ Tudo bem,não vou insistir,mas é uma pena,você é uma delícia.
─ E você tem idade pra ser minha mãe. ─ Theo disse deixando o bar,ignorando o que quer que a mulher tenha dito,quando avistou Liam se aproximando.

─ Tudo bem? ─ Liam perguntou.
─ Sim,foi só mais uma de muitas mulheres me azarando.
─ Você sabe que mais ninguém hoje em dia fala azarando né?
─ Dando em cima então?
─ Flertar seria a palavra certa.
─ Tanto faz,vamos ou não?
─ Vamos,nosso carro acabou de chegar.

Liam e Theo entraram no carro e seguiram até em casa. Os dois foram no banco de trás conversando normalmente,até que Liam recebe uma mensagem.

Liam,precisamos conversar e não adianta me ignorar como você vem fazendo a semanas.

Cara eu já disse que não tô te ignorando,só ando ocupado com a escola,você sabe,as férias de final de ano estão chegando,e a pressão na escola aumenta.

Eu entendo,mas eu também sei que tem mais alguma coisa,e vamos ter que conversar sobre isso.

─ Algum problema? ─ Theo perguntou reparando no quanto aquela mensagem incomodou Liam.
─ Não,nenhum,de boa.
─ Posso perguntar quem era?
─ Só a minha mãe querendo saber de mim,faz um tempo que não vou visita-la.
─ Então é isso que você vai fazer amanhã. Domingo é o dia perfeito pra um almoço em família,segundo as novelas.
─ Você assiste novelas?
─ Sim,todo dia depois que você vai dormir. Tem uma ótima que é sobre dois amigos que decidem morar juntos,e eles começam uma jornada cheia de aventura,até que um deles percebe que está apaixonado pelo amigo,e aí começa todo o drama.
─ Soa familiar.
─ Tem alguma coisa pra me dizer Liam?
─ Não,para de ser engraçadinho,eu nem gosto de você.
─ Nem você acredita mais nisso.
─ Ah eu acredito sim.
─ Rapazes,chegamos. ─ O motorista disse parando o carro.
─ Obrigada moço,aqui,pode ficar com
o troco. ─ Liam disse entregando o dinheiro ao motorista e saindo do carro.

Entrando em casa,Liam vai direto se jogar em sua cama.

─ Não tá esquecendo de nada não Liam?
─ Não,tranquei a porta,verifiquei as janelas,tirei os tênis,tá tudo certo.
─ Exceto pelo fato que hoje a cama é minha. Você disse que se eu deixasse você me torturar me levando até aquele bar,você me deixaria dormir na sua cama.
─ Cara precisamos mesmo comprar uma cama pra você.
─ Tô juntando dinheiro pra isso,mas de qualquer forma o seu sofá é bem melhor que meu carro,então.
─ Tá,eu durmo lá no sofá. Trato é trato,eu cumpro minhas promessas.
─ Bom garoto.
─ Vou só trocar de roupa e caiu fora. ─ Liam falou encarando Liam,fazendo uma dança com as sobrancelhas,na esperança que Theo entendesse que era pra ele sair do quarto.
─ Tá tudo bem com a sua cara? Parece que você tá tendo um derrame,sei lá. Parada esquisita.
─ Era pra você sair do quarto pra eu me trocar.
─ E não seria bem mais fácil você só falar?
─ Quer saber? Deixa pra lá,eu me troco no banheiro. Boa noite.
─ Vai ser mesmo uma ótima noite. ─ Theo disse se arrumando sobre os travesseiros.

Theo rapidamente adormeceu na cama de Liam,com certeza era mais confortável que o sofá. Por outro lado,Liam estava com dificuldade para dormir,havia começado a chover forte,e trovejar alto o suficiente para deixar Liam assustado. Sem pensar duas vezes,o beta foi até seu quarto,deitando ao lado da quimera,que acordou com a presença de Liam.

─ O que foi dessa vez? ─ Theo perguntou com a voz rouca.
─ Nada,é só que essa chuva,e esses trovões não me deixam relaxar.
─ Com não me deixam relaxar você quer dizer que te assusta.
─ É,mais ou menos isso.
─ Tá,deita aí,só não ronca.
─ Eu não ronco.
─ Ronca sim.
─ Ronco não.
─ Amanhã a gente continua essa discussão,vamos dormir agora.

Liam se deita do lado oposto de Theo,mas não demora muito até que os dois acabam dormindo de conchinha mais uma vez. Os dois passaram a noite assim,colados um no outro,sentindo a batida do coração um do outro,ouvindo a respiração um do outro,até o dia amanhecer,e Theo acordar sentindo algo rígido sob sua bunda.

─ Aí,Liam,acorda.
─ Só mais 5 minutinhos.
─ Não,levanta aí.
─ Porque?
─ Abre esses seus grandes olhos azuis que você vai ver.

Liam acordou percebendo que ainda estava de conchinha com Theo,e notando o volume que se formou entre suas pernas.

─ Ah que merda. ─ Liam surrusou envergonhado se levantando da cama com um travesseiro cobrindo a região de sua intimidade.
─ Você tá de pau duro né?
─ Não,claro que não,tá maluco,porque isso aconteceria?
─ É mais normal do que você imagina.
─ Mas não é meu caso.
─ Ah não? Então tira esse travesseiro daí.
─ Não fode Theo. Vou tomar um banho.
─ Quer uma mãozinha? ─ a quimera disse com um sorriso um tanto quanto malicioso em seu rosto,deixando Liam com o rosto corado.
─ Vai a merda idiota. ─ Liam murmura saindo do quarto,e batendo com força a porta do banheiro.
─ BANHO GELADO SEMPRE AJUDA. ─ Theo gritou do quarto,ainda rindo da situação embaraçosa que acabou de acontecer. Diferente de Liam,Theo não se importava com essas coisas,ele travava com naturalidade e leveza. Enquanto Liam terminava seu longo banho,Theo fez o café da manhã,coisa que ele sempre fazia quando tinha tempo.

─ Pensei que fosse usar a água toda. ─ Theo fala quando vê Liam se aproximando da cozinha,e sentando em sua frente.
─ Cala a boca.
─ Não esqueceu que vai pra sua mãe hoje né?
─ O que? Minha mãe?
─ Ontem você disse que ela mandou mensagem,dizendo que queria te ver,e você disse que ia hoje.
─ Ah,claro,é,isso,vou sim. Só vou esperar você se vestir e a gente vai.
─ Você quer me levar pra conhecer sua mãe? Antes de me levar pra jantar?
─ E o prêmio de comediante vai para Theo Raeken.
─ Ela quer conhecer o amigo que tô dividindo apartamento.
─ Falou de mim pra ela?
─ É falei. Você não é um segredo Theo,relaxa.
─ Tem certeza que quer me levar?
─ Tenho.
─ Tá bom,então vou me arrumar.

𝙤𝙞 𝙭𝙪𝙭𝙪,𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙘?
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢.
𝙨𝙤́ 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙩𝙤 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤,𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙚́ 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙢𝙖 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢.
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙙𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙚 𝙖𝙜𝙧𝙖𝙙𝙚𝙘̧𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙟𝙖́ ♡

 Surrender ↻ Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora