[POV Liam]
Eu realmente tenho muita sorte por ter pessoas como Theo e Mason ao meu lado,eu chego a pensar se de fato mereço tê-los em minha vida. Eles estão se esforçando tanto pra me deixarem feliz que eu decidi dá um chance. Não vou deixar o comportamento ignorante do meu pai estragar meu final de ano. Eu já passei por tanta coisa nos últimos dois anos desde que me transformei,e superei cada uma delas sem precisar dele,e dessa vez não vai ser diferente. Vou jogar a noite de ontem no meu calabouço do esquecimento,e seguir a minha vida. Quem me ama de verdade continua ao meu lado,e eu sei exatamente quem são essas pessoas. São meus amigos,meu bando.
─ Ainda falta muito pra gente chegar no México? ─ Liam perguntou.
─ Nós saímos de casa tem 2 horas,então sim,falta muito pra gente chegar. ─ Theo respondeu.
─ Aí,tem como parar pra comer? Eu não comi bem antes de sair.
─ Paro na próxima lanchonete que eu avistar.
─ Valeu. Mason coloca Shawn Mendes?
─ Só se for agora.
─ Vocês tão falando sério? ─ Theo perguntou parecendo incrédulo.
─ Muito sério,melhor ir se acostumando,o Liam ama esse cara.
─ Coloca Senhorita por favor. Eu faço a Camila e você o Shanw. ─ Liam disse animado enquanto apontava para Mason.
─ Vocês vão transformar isso em um
karaokê não é? ─ Theo perguntou com medo da resposta.
─ Pode apostar que nós vamos. E nem adianta reclamar,a idéia de me carregar até aqui foi sua.
─ Ver você sorrindo vale qualquer sacrifício.
─ Onw,que fofo. ─ Liam diz dando um selinho rápido no moreno que ainda dirigia.
─ Tá legal,eu não fazia idéia que vocês eram tão melosos. É fofo,mas é estranho,enfim,vou colocar a música.
─ I love it when you call me señorita
I wish I could pretend I didn't need ya
But every touch is ooh la la la
It's true, la la la
Ooh, I should be running
Ooh, you keep me coming for ya ─ Liam cantou se direcionando para Theo,que estava rindo da voz desafinada que o beta tinha. Ele continuou:
─ Essa parte eu dedico pra você amor.
Locked in the hotel
There's just some things that never change
You say we're just friends
But friends don't know the way you taste, la la la
'Cause you know it's been a long time coming
Don't you let me fall, oh
Ooh, when your lips undress me
Hooked on your tongue
Ooh love, your kiss is deadly
Don't stop ─ O mais novo cantou soando quase como uma confissão. Theo estava apenas se divertindo com toda a situação,e torcendo pra música chegar logo ao fim. Ele adorava o fato de Liam está de certa forma se "declarando" pra ele,mas o beta tinha zero talento pro canto.
─ Ah meu deus,finalmente acabou. ─ Theo suspirou aliviado.
─ Essa foi só a primeira música,ainda temos um álbum todo pela frente. ─ Liam comentou.
─ Olha só gente,tem uma lanchonete ali. ─ Mason avisou.
─ Salvo por uma lanchonete. ─ Theo murmurou.
─ Eu ouvi engraçadinho. ─ Liam retrucou.O moreno estacionou o carro,e os 3 amigos desceram. Eles se sentaram em uma mesa e fizeram o pedido. Enquanto o pedido não chegava eles ficaram conversando sobre a faculdade,fazendo mil e um para o futuro. Quando o pedido chegou eles levaram até o carro e continuaram a viagem com Liam fazendo seu show particular,mas dessa vez cantando Ed Sheeran.
─ Friends just sleep in another bed
And friends don't treat me like you do
Well, I know that there's a limit to everything
But my friends won't love me like you
No, my friends won't love me like you. ─ O beta cantarolou para a quimera que dessa vez estava no banco de trás junto do mais novo.
─ Ok,essa definitivamente é a música tema de vocês. ─ Mason comentou.
─ Música tema? Como assim? ─ Theo perguntou confuso.
─ É cara,é a música de vocês. Sempre que ouvirem ela vão lembrar um do outro,porque resume o relacionamento de vocês.
─ Eu também achei que combinou. ─ Liam comentou.
─ Bom,então acho que já temos nossa música.
─ Gente,sem querer cortar o clima romântico de vocês,mas onde vamos passar a noite?
─ Pode ser que eu tenha esquecido esse pequeno detalhe.
─ Theo e agora?
─ Gente pra tudo tem uma solução. Nós estacionamos o carro em um lugar seguro,e dormimos dentro dele. Pronto,resolvido. Viu como foi fácil?
─ Dormir dentro do carro? Essa é
sua idéia? ─ Disse Mason sem acreditar.
─ Tem uma idéia melhor? Estou aceitando sugestões.
─ É,não tenho,vamos dormir no carro,que maravilha.
─ Não é tão ruim quanto parece.
─ Eu tenho certeza que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ↻ Thiam
Fanfic❥ É uma história sobre perdão e amor incondicional e mostra o quanto uma pessoa pode mudar se esforçando o suficiente. ❝Onde Liam sente uma necessidade absurda de ajudar Theo a encontrar seu caminho,e ser uma pessoa melhor,como forma de agradecimen...