Os príncipes haviam me contado o ocorrido. Se aquele rapaz não tivesse aparecido, o futuro do país estaria perdido. Busquei me informar sobre a sua origem porém não havia nenhuma informação sobre aquele misterioso rapaz, então resolvi falar com ele diretamente. Eu estava esperando na ala de treinamento do palácio quando ele apareceu. Observei seu porte físico, tendo a oportunidade de notar que no passado, ele havia sido um rapaz que tinha um ótimo condicionamento físico, porém, atualmente seus braços não eram tão musculosos e seu rosto tinha uma aparência cansada.
— Boa tarde senhor — ele falou em tom de respeito.
— Boa tarde. Você está ciente de que você foi indicado ao treinamento?
— Sim senhor.
— E você gostaria de servir?
— Sim senhor. Eu faria tudo para proteger o país.
— Ótimo. Estou ciente de que você já possui habilidade com a espada.
Ele assentiu.
— Mostre-me — eu falei jogando uma espada para ele.
Ele rapidamente veio em minha
direção, com a espada em punho, mirando diretamente para meu abdômen. Com agilidade eu desviei dele e com o cabo da espada, disferi um golpe no centro de suas costas, fazendo ele se curvar de dor. Ele rapidamente se recuperou e retornou a me atacar, porém seus golpes não surtiam efeito. As espadas se chocavam violentamente, e o tintilar do metal se misturava com o barulho de nossa respiração. Em um momento de distração ele retirou a espada de minhas mãos e me derrubou em um monte de feno. Quando ele estava prestes a desferir o golpe final eu me esquivei da lâmina, fazendo-o perder o equilíbrio e cair no chão. Eu rapidamente recuperei minha espada e fui de encontro a ele, que se virou no momento em que a lâmina iria atingir seu peito, fazendo com que a sua fina camisa fosse cortada, revelando assim grandes cicatrizes. Ao vê-las eu abaixei a minha espada e fui em direção a ele. Assim que ele se levantou eu perguntei:
— As suas costas…. você…
— Sim. — ele falou com um tom baixo.
Eu reconhecia aquelas cicatrizes, não eram marcas feitas por espadas e sim por chicotes.
— Você tem habilidade. Você somente precisa aprender a se controlar, você ataca com fúria e ódio,fazendo com que você erre com mais facilidade. Na hora da luta a sua mente deve estar vazia e seus pensamentos devem ser claros. Você deve se manter neutro. A partir de hoje você será convocado para o treino todos os dias que durará durante todo o período da manhã.
Ele assentiu.
— Qual é o seu nome? - eu perguntei.
— Park Jin Woo.
— Muito bem Park Jin Woo, você agora se dedicará ao treinamento e treinará exaustivamente, não abandonando o seu dever na hora da batalha. Esteja preparado. Pode retornar a seus serviços. Nos encontraremos amanhã.
— Adeus senhor — ele se virou e voltou para a casa dos escravos.
Peguei a espada caída e a embainhei. Eu tinha que admitir que ele realmente tinha potencial, suas habilidades eram notáveis, mas por quê? Como um escravo poderia ter tanto conhecimento de combate. E aquelas cicatrizes… elas me intrigavam. Elas eram muitas, sua pena fora severa, o que ele havia feito para merecer tal punição? Porém eu não tinha tempo para pensar naquilo agora, meu próximo aluno me aguardava. Olhei para a porta e vi ele parado, me observando.
— Bom dia Vossa Alteza — eu me curvei em uma reverência.
— Bom dia Rocky — o príncipe respondeu.
— Podemos começar o treinamento?
Ele assentiu. Eu peguei meu arco
e ele fez o mesmo.— Hoje o treinamento será na floresta — eu falei já saindo da ala de treinamento e indo em direção aos estábulos, ele me seguiu.
Montamos em nossos cavalos e cavalgamos até a floresta. Assim que chegamos em um local mais afastado, desmontamos e preparamos os arcos. Pontos vermelhos estavam distribuídos por todos os troncos, dos mais variados tamanhos e espessuras. O príncipe mirou em uma grande árvore e acertou com precisão o centro do círculo. Logo em seguida eu ergui meu arco e mirei em uma árvore com o tronco grosso. Respirei fundo, retirei meus dedos da corda e senti o vento originário do movimento da flecha mexer uma mecha de meu cabelo. A flecha foi rápida e acertou o centro do círculo. Abaixei meu arco e olhei para o príncipe que permanecia com o semblante sério.Ele me entregou um pedaço de pano e eu rapidamente cobri seus olhos com o tecido, amarrando o pano atrá de sua cabeça. Ele ergueu o arco e o apontou para uma árvore de tronco fino. Ele respirou fundo e soltou a flecha, que acertou poucos centímetros acima da marca. Ele retirou o pano dos olhos e olhou a flecha, soltando uma bufada logo em seguida.
— Eu errei.
— Errou. E o que você vai fazer a respeito?
Ele foi até a árvore e arrancou a flecha do tronco, voltando-se para mim logo em seguida. Amarrei novamente o tecido em seus olhos e me afastei. Ele mirou o tronco da árvore e atirou, errando novamente. Ele repetiu o processo inúmeras vezes, até o Sol se pôr no horizonte.
— Temos que voltar ao palácio Vossa Alteza,logo a noite chegará, trazendo consigo seus perigos.
— Tudo bem — ele guardou o arco — vamos.
Ele montou o cavalo e disparou
pela floresta, sumindo de vista logo em seguida. Eu entendia sua frustração, ele havia errado todas as vezes. Aquele era um treino que nós vínhamos repetindo a semanas, porém ele não conseguia acertar o alvo. Assim que cheguei no palácio me recolhi em meus aposentos, completamente exausto, pegando no sono logo em seguida.************************************
Me desculpem por ter sumido por esses dias, tive alguns problemas pessoais mas já estou de volta. Espero que vocês gostem 😉 ~Sophia~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beginning of a new era
FanfictionVocê está com medo, princesa? Ao sair da capital, em um barco de um desconhecido, rumando para um futuro incerto, a princesa Hwawan não imaginava que ela se tornaria líder de um poderoso exército e nem que ela se apaixonaria por um misterioso capitã...