Capítulo 25 - Myungjun e Sanha (parte 2)

9 2 1
                                    

Myungjun ON

     Escutei um grito. Será que era a bruxa novamente, ou era simplesmente uma coruja brincando com a minha imaginação? Duas na mesma noite? Eu não estava em um bom momento.

     Escutei o grito de novo. Não, era um grito humano. Arregalei os olhos. Só podia ser o Sanha! Será que ele havia sido devorado? Eu tinha duas alternativas. Se ele realmente havia sido pego por bestas, se eu fosse lá eu teria o mesmo destino, e aquele não era o fim que eu merecia. Porém, havia a possibilidade de ele ter se machucado. Eu não podia deixar ele lá, indefeso. Afinal, havia sangue correndo em minhas veias. Se não eu, quem iria resgatá-lo? Resolvi então que iria voltar e verificar se ele estava bem ou não. Felizmente, a chuva havia diminuído, permitindo que eu me movesse mais agilmente. Como eu não era nada bobo, me muni de um pedaço de galho e continuei seguindo em frente. Porém, a floresta era enorme, e ele havia parado de gritar. Como eu poderia encontrá-lo?

     — Sanha? SANHA?

     Ouvi um gemido ao longe e fui em direção a ele.

     — Sanha? Onde você está?

     — EU ESTOU AQUI – uma voz gritou em resposta, estava alta, então ele não devia estar muito longe.

     — Aqui aonde? Eu não te vejo! – Andei mais um pouco e a voz foi ficando cada vez mais alta.

     — OLHA PARA BAIXO SEU IDIOTA!

     — Para baixo? Como assim para baixo? Você é um poste!

     — Eu estou aqui em baixo!

     — Sanha! Ou você fala direito ou eu vou embora! Eu vim aqui, te ajudar e nem para você me dizer onde você está! Seu ingrato!

     — EU JÁ FALEI QUE EU ESTOU AQUI EM BAIXO!

     — PARA DE MENTIR! – Andei mais um pouco e bati o pedaço de galho com força no chão.

     — YAAAA! QUER ME MATAR? – Aquela voz irritante era muito familiar.

     Olhei para o chão e vi o médico ali, deitado em uma posição estranha.

     — O que você está fazendo aí Sanha? Deitado nessa posição? Tá achando que a gente está na praia por acaso?

     — Por Buda Myungjun! – Ele apontou para o quadril dele.

     — Ai misericórdia!

     — O que foi agora? – Ele perguntou

     — Ai, eu estou tendo um treco!

      — Um treco? Como assim? Que treco?

     — Eu não posso ver sangue lembra? Ai Sanha – o encarei – minhas pernas estão amolecendo, o céu está ficando escuro! Eu não estou enxergando mais nada!

     — KIM MYUNGJUN! TOME JEITO DE HOMEM! QUE RAIO DE ASSISTENTE DE MÉDICO QUE NÃO PODE VER SANGUE?! COMO VAMOS PARA A GUERRA ASSIM? ONDE QUE EU ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO EU ACEITEI VOCÊ AJUDANTE? POR QUE EU NÃO FIQUEI COM O JIN-WOO?

     — AH É SEU PIRRALHO? – Berrei – EU VIM AQUI TE SALVAR E É ASSIM QUE VOCÊ ME TRATA? TODO O HOMEM TEM A SUA FRAQUEZA! ATÉ PARECE QUE UM TEMPO ATRÁS VOCÊ NÃO ESTAVA SE BORRANDO DE MEDO DE UMA CORUJA! DE UMA CORUJA! POIS FIQUE AÍ ENTÃO! EU NÃO VIM AQUI PARA SER OFENDIDO!

     Sanha então esfregou uma mão na outra e implorou.

     — Por favor Myungjun, não me deixe aqui. Me ajude, por favor.

The beginning of a new eraOnde histórias criam vida. Descubra agora