A noite trazia um frescor agradável à sala de reuniões, onde estávamos reunidos para discutir assuntos de extrema importância.
Ao redor da redonda mesa de pinheiro se encontravam as mais importantes figuras. Os príncipes e seu mestre estavam presentes, juntamente com o general Jin-Woo e seu soldado mais confiável. Na outra extremidade da mesa se encontravam os anciãos da Ilha e os conselheiros, e por fim, ao meu lado jaziam meu primo e meu chefe da guarda.
— Como está indo o treinamento das tropas mestre Rocky e general Jin-Woo?
— Estamos progredindo muito e dezenas de novos soldados se apresentam todos os dias.
— Nosso contingente aumenta a cada dia mais — O mestre Rocky falou com orgulho.
— Certo — um ancião falou — E as suas tropas, Oh Se-hun?
— Ultrapassam centenas. Todos soldados bem treinados e experientes. Parte deles tem a habilidade da escalada o que nos trás uma vantagem caso tivermos que lutar em uma região montanhosa - meu primo respondeu.
— Uma parte de nossos arqueiros vieram das regiões montanhosas, onde moravam em cavernas escavadas no próprio corpo das montanhas. Isso os deu a capacidade de enxergar bem mesmo sem nenhuma iluminação, para o caso de a batalha se estender até o Sol já ter sumido — o general Jin-Woo falou.
— Meus homem são extremamente discretos e silenciosos, conseguindo se infiltrar em qualquer local. Além disso, eles podem se aproximar do inimigo sem que ele perceba — me pronunciei.
— Ótimo — o príncipe falou seriamente — vejo que temos um exército bem diferenciado e equilibrado.
— Sim, porém — O mestre passou a mão pelo queixo, pensativo — eu temo que o nosso número não seja páreo ao tamanha do exército do imperador.
— Nesse quesito — Jin-Woo falou receoso — Acho que eu possa ter uma solução.
— Prossiga — a princesa pediu.
— Posso retornar a capital e conversar com meus homens, sei que eles tomarão a decisão correta, afinal, muitos deles não concordavam com a política do antigo imperador.
— Sinto muito Jin-Woo, porém não posso permitir tal ato — O príncipe falou sério — precisamos de você aqui.
— Mas Vossa Alteza… — ele começou.
— Sinto muito Jin-Woo — a princesa falou pesarosa — porém eu concordo com o meu irmão, nós precisamos de você aqui.
— Alteza, se você me permite — vi o jovem soldado de confiança do general se pronunciar, um pouco relutante.
— Claro Taehyung, pode falar — O príncipe falou serenamente.
— Se for de seu desejo, seria uma honra para mim realizar a tarefa de reunir as tropas imperiais.
— Taehyung, o que você… — Jin-Woo falou, incrédulo.
— Senhor, por favor. Eu serei mais útil lá do que aqui. Nós precisamos das tropas se nós quisermos ter uma chance de vencer.
— Isso é verdade — O mestre Rocky falou — Nossas chances serão reduzidas quase que pela metade se não pudermos contar com essa ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beginning of a new era
FanfictionVocê está com medo, princesa? Ao sair da capital, em um barco de um desconhecido, rumando para um futuro incerto, a princesa Hwawan não imaginava que ela se tornaria líder de um poderoso exército e nem que ela se apaixonaria por um misterioso capitã...