Capítulo 10 - Park Jin-Woo

20 2 0
                                    

         O Sol nascia no horizonte e eu me dirigia até a ala de treinamento, aquela seria a minha rotina diária a partir daquele dia. Após um tempo de espera o mestre apareceu trazendo consigo vários pedaços de tecido e soldados da guarda real. A ala de treinamento já estava lotada, pude notar que alguns escravos que trabalhavam junto comigo estavam presentes, incluindo meu fiel soldado, Taehyung.

       — Hoje o treinamento será na floresta — o mestre falou com a voz firme.

Todos se dirigiram para a floresta, 
seguindo o cavalo do mestre. Assim que chegamos no interior da floresta ele desmontou e anunciou:

         — Hoje serão testadas as suas habilidades de sobrevivência e sua resistência e velocidade ao correr — ele distribuiu os panos entre os presentes e ordenou que eles fossem amarrados nos olhos — eu e os soldados perseguiremos vocês por entre a floresta, seu objetivo é não ser pego por nenhum de nós durante a corrida, vocês saberão que o percurso acabou quando uma trombeta for soada, se vocês ouvirem o sinal vocês poderão retirar as vendas. O percurso começa… agora! — uma trombeta soou, e segundos depois eu corria pela floresta.

Eu tentava não colidir com 
nenhuma árvore, porém era quase impossível. Várias vezes galhos acertavam meu rosto violentamente. Eu corria como um raio na floresta, como se a minha vida dependesse disso. A sensação de ter alguém me perseguindo me incomodava, me motivando a continuar correndo. Tropecei inúmeras vezes, uma vez caindo de cara em um córrego, minhas pernas pediam para que eu desistisse, porém minha mente me impedia de fazer isso. Eu escutava o som de galhos se quebrando atrás de mim, como se ele alertassem que o meu perseguidor estava próximo. Minha respiração estava acelerada, meu sangue pulsava em meus ouvidos e minha boca estava seca. Podia ouvir o som dos passos de meu perseguidor atrás de mim e me motivei a continuar correndo.Eu não tinha ideia de quanto tempo fazia que eu estava desviando das árvores e correndo feito uma presa sendo perseguida, porém parecia uma eternidade. Eu não estava aguentando mais correr, minha respiração estava pesada e o suor escorria por minhas costas e rosto, meus fios grudavam em minha face. Minhas pernas gritavam por descanso, me rendi ao cansaço e desacelerei, momentos depois acabei parando. Não pude nem respirar fundo pois segundos depois eu senti um peso ser colocado em minhas costas, me fazendo cair de joelhos no chão.

        — Você falhou — no mesmo momento eu reconheci aquela voz — sua resistência persistiu por um bom tempo, porém não foi o suficiente. De novo. 

            Eu me levantei, arranquei a venda  e retornei para o início do percurso, onde todo os outros esperavam, todos haviam falhado. O percurso começou e novamente eu disparei pela floresta, porém eu não fui rápido o suficiente, eu já estava cansado demais, sendo derrubado após poucos minutos. 

         — De novo — O mestre ordenou.

            Eu repeti o percurso inúmeras vezes e falhei miseravelmente em todas as tentativas. O Sol já estava alto no céu quando fomos liberados.

The beginning of a new eraOnde histórias criam vida. Descubra agora