Capítulo 36

2K 178 9
                                    

 NOTA DA AUTORA: Olááá, meus amore. Cá estou eu com mais um capítulo! No final de um semestre e eu estou escrevendo os capítulos, cumprindo com o prometido de todo domingo? Realmente eu estou demais. Hahaha brincadeira, é bom demais encontrar com esses personagens toda vez que eu abro o notebook. Mas enfim! Vocês notaram que Exílio do Amor está de capa nova? Pois é, meu amor! Um luxo essa capa! Quem fez foi a deniseebarbosa_

Ela tem um projeto super legal, uma  capa mais linda que a outra. Estou deixando registrado aqui para agradecer pela capa lindíssima e divulgar o projeto dela.

Elizabeth sentou-se do sofá da sala de estar da mansão Clark e ajeitou as saias de seu vestido nervosamente. Olhou demoradamente as pregas do vestido preto e tentou não imaginar qual seria o seu estado naquele momento. Os cabelos despenteados, o rosto inchado e tinha quase certeza que suas roupas estavam completamente desalinhadas, já que quem havia ajudado ela a se vestir foi Duque. Ela tinha a certeza que o cavalheiro sabia muito bem como desatar um corpete, agora o processo inverso já não era tão garantido assim.

- Pelo amor de Deus, Beth! Diga-nos o que está acontecendo- brandiu Thomas com um tom de voz bastante exaltado.

Os dois irmãos estavam sentados de frente para ela, um ao lado do outro. Pode ser que a cor dos olhos de Thomas e June não fosse em nada parecidas mas eles carregavam a mesma expressão: curiosidade e indignação. Elizabeth percebia muito bem a ironia da situação. No passado, fora ela que havia pego os dois irmãos no flagra em situações bastante comprometedoras. Aqueles momentos não foram os pontos altos da sua vida, podemos dizer assim. Mas ainda assim, a irmã do meio sempre fora a pessoa mais ajuizada da família e agora parecia que os papéis estavam um pouco inversos.

Sentia-se como uma criança sentada no sofá esperando algum tipo de repreensão dos dois. Na sua infância foram raras as ocasiões em que tinha que sentar-se em uma cadeira e receber algum sermão de seu pai. Ela sempre fora a pessoa que evitava as travessuras da casa, não a que fazia. Não que estivesse arrependida dos acontecimentos da noite anterior. Mas de fato fora um pouco imprudente em sair na surdina e não avisar ninguém. Era esperado que os irmãos estivessem preocupados com ela. Ora, se fosse a situação contrária ela estaria soltando fogo pelas narinas.

- Olááá. Nós teríamos alguma chance de obter uma resposta para a pergunta de Thomas hoje? Não que eu não esteja apreciando esse momento de silêncio para poder encarar o estado de Elizabeth. Essas imagens serão muito úteis para qualquer tipo de repreensão que venha da parte de minha irmã mais velha num futuro próximo- June comentou sorrindo. Mesmo que a caçula estivesse casada e com uma filha, não conseguia evitar de ter esse tipo de dinâmica com Elizabeth.

- Pensei que você já soubesse onde eu estive na noite passada- Elizabeth olhou diretamente para a irmã com um meio sorriso malicioso no rosto. Não conseguia conter o pequeno comentário. Mesmo com toda correria de volta para casa e o sentimento de culpa por fazer os dois irmãos se preocuparem com ela, ainda assim a moça sentia uma certa euforia boba tomar conta de seu corpo. Como se pudesse sair saltitando pela casa a qualquer instante.

- Ah eu sei muito bem onde a senhorita esteve, mas ainda assim a diversão de ouvi-la dizer de sua própria boca e ainda na frente de Thomas. É algo que não serei capaz de resistir- June arrumou-se no assento e retribuiu o olhar travesso da irmã. Se havia uma coisa nessa vida que Elizabeth nunca havia pensado que seria elemento de troca de olhares entre ela e a irmã era isso. Uma escapada noturna para o Royale. Mas cá estávamos.

- Maldição- vociferou Thomas olhando de uma irmã para a outra- Vocês poderiam, pelo amor de Deus, me dizer o que está acontecendo? Esses olhares que claramente querem dizer alguma mensagem subliminar não estão ajudando em nada para o meu entendimento. A não ser que nada de grave aconteceu com Beth para ela claramente ter esse sorriso no rosto.

Exílio do Amor (Livro I da Série "Família Clark") [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora