Capítulo 37

2K 194 15
                                    

- June, não teste a minha paciência! Eu estou aqui me segurando para não voar no pescoço de nenhuma das duas. Escondendo esse tipo de informação de mim. Minhas duas irmãs são duas verdadeiras libertinas e eu descobri isso agora!- Thomas exclamou colocando as duas mãos na cintura e olhando de uma irmã para outra com uma expressão furiosa no rosto.

- Ah como se as suas escapadas com a Natalia fossem realmente apropriadas- June respondeu em um tom de voz jocoso- Sempre me pareceu muito suspeito a maneira como vocês dois se comportavam um ao lado do outro. E eu estava certa. De novo- a caçula colocou as duas palmas da mão para cima, deu de ombros e abriu um sorriso convencido. Realmente os palpites que ela havia dado até aquele momento estavam corretos.

- Que Deus nos ajude!- Thomas franziu as sobrancelhas e olhou para cima num gesto exasperado. Não era a primeira nem a última vez que ele dizia aquela frase referindo-se às suas irmãs. A irritação em sua voz ainda continuava, mas ele não parecia tão disposto a sair correndo da mansão Clark em direção ao Royale.

Elizabeth, no entanto, não estava prestando atenção às palavras trocadas entre os irmãos, já que estava imaginando se eles haviam escutado quem estava na porta. Pela falta de reação dos dois imaginava que não. Mas era questão de minutos até que o mordomo aparecesse na sala, anunciando a presença de Duque na mansão Clark.

Thomas com certeza voltaria ao seu estado de ânimo de alguns minutos atrás.Aquilo realmente seria uma situação difícil de controlar. Ainda mais com tantos móveis próximos. Phillip não ficaria nem um pouco feliz de voltar para casa e ver que os três filhos adultos haviam destroçado um quarto inteiro. A moça gostaria de acreditar que havia passado dessa fase de sua vida. Ou melhor, que nunca teria que passar por essa fase da sua vida, já que nunca havia sido esse tipo de criança.

- Beth? Está tudo bem?- June perguntou preocupada.

- Sim. Eu só me lembrei de algo que preciso fazer. Volto em alguns minutos- Elizabeth exclamou, encaminhando-se em direção à porta. Porém logo escutou a voz grossa do irmão brandindo.

- De maneira alguma, Elizabeth Clark. Você não irá se esquivar dessa conversa, ainda mais dando uma desculpa esfarrapada como essa. Pode voltando agora mesmo para essa sala e escutar o resto do meu sermão. E eu achando que você era a irmã com mais juízo dessa família e que compensaria por mim e June. Eu estava redondamente equivocado.

Ela continuou caminhando em direção à porta, agora ignorando voluntariamente o que o irmão tinha a dizer. Não que as palavras não chegassem aos seus ouvidos, mas a curiosidade de saber o que Duque pretendia com uma visita diurna à mansão Clark era realmente fora da mente dela. Ela não havia tido tempo sequer de chegar em casa quanto mais fazer uma visita ao noivo para lhe dar um pequeno grande aviso de que o casamento estava cancelado.

Desceu pelas escadas com os dois irmãos no encalço, no entanto, Elizabeth parou no meio do caminho, olhando quem realmente estava na porta de entrada. Havia acertado ao adivinhar que era Duque, com seus cabelos longos presos e em sua mão direita havia um buquê de lírios. Mas ao lado dele estava Gregory, com as mãos atrás das costas e um olhar sereno.

Ela não conseguia deixar de pensar como aquelas duas figuras eram tão constantes. Duque com suas feições mais sérias e uma postura fechada. E Gregory sempre parecia estar aberto a ter uma conversa empolgante sobre qualquer assunto. Mas ainda Elizabeth não deixava de amar os dois, cada um à sua maneira. Passou seu olhar de um para o outro, franzindo o cenho, não entendendo muito bem o que estava acontecendo naquele momento.

- Que Deus nos ajude!- Thomas exclamou novamente. Ele parecia entender cada vez menos o que estava acontecendo naquela manhã a cada minuto que passava- O que esses dois estão fazendo aqui? E ainda juntos! Se continuar nesse ritmo, eu preciso de um bom conhaque para chegar ao fim do dia.

Exílio do Amor (Livro I da Série "Família Clark") [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora