Capitulo 07

3.1K 298 31
                                    

Gizelly Bicalho Abreu Caetano.

Silêncio. Gizelly era uma mulher silenciosa, ela já foi um furacão, quando ela tinha a sua musa inspiradora, quando o amor da sua vida estava viva, ela também vivia, Ana Caetano, sua esposa, a mãe de sua filha Vitória Bicalho Caetano, de apenas 2 anos, seu raio de sol, o motivo de querer trabalhar, de querer ainda continuar viva, há um ano Ana se envolveu em um grave acidente saindo de um plantão de 48h, ela era médica cirurgiã geral, e estava cansada quando dormiu no volante a caminho de casa, Ana dormiu para sempre, Ana não dormiu ao lado de sua esposa nunca mais, Ana nunca mais colocou sua filha pra dormir e contou a sua história preferida que era a da pequena sereia. Gizelly se fechou pro mundo, só saia com Marcela que era amiga do casal à anos e inclusive fez o parto da advogada, depois da morte de sua esposa ela só trabalha e trabalha, e se dedica a cuidar da pequena Vitória, apesar de dar boas gargalhadas por aí, Gizelly não era feliz.
Acontece que há certa de um mês se viu completamente encantada por uma mulher alta, loira e de olhos verdes, ela sentiu algo depois de tanto tempo sozinha e sem beijar alguém, pois sim, ela nunca mais beijou ninguém depois que Ana morreu, Bicalho sentiu vontade de sentir o gosto do beijo de Rafaella, entretanto ela sentia que a loira não ia muito com sua cara, já que mal se falavam quando estavam com suas amigas, e a loira parecia muito interessada em Marcela, Bicalho se sentiu triste, se deixou levar pelo encantamento de uma linda mulher a qual nunca iria se interessar por ela. E depois da sexta feira do vinho no tapete de Manu, ela percebeu que realmente Rafaella e Marcela estavam juntas. Ela não iria dizer sobre seu interesse para sua amiga, pois não iria atrapalhar o flerte sabendo que seria algo em vão, ela voltou pra sua zona de conforto, pro seu silêncio e continuaria sendo ela e Vitória.

***

Gizelly tem um escritório na Av. Paulista, no centro empresarial Villela's. Desde que Ana faleceu teve que entrar em sociedade no seu escritório, para dividir os gastos, aí ela conheceu Ivy, uma jovem patricinha a qual precisava de se estabilizar profissionalmente para os pais continuar mantendo seus luxos, morena de olhos claros, cintura fina e uma bela bunda, Bicalho a achava linda, mas somente isso, mas Ivy arrastava um caminhão por Gizelly, bissexual assumida, a morena mais nova vivia cantando a mais velha, mas sempre levava um fora, mas isso sempre foi levado na brincadeira, até porque Ivy respeitava demais a história de Bicalho, fora que era apaixonada na pequena Vitória, já levou ela pra passear e tudo. Acontece que desde conheceu Rafaella, Gizelly se permitiu olhar outras mulheres, inclusive sua sócia, já que conviviam 8h por dia.

***

16:30

- Lavigne, bora tomar uma verdinha no Vickys hoje? - soltou Gizelly meio nervosa, mas transparecendo confiança.

- Quem é você, e o que fez com a Gizelly Bicalho Abreu Caetano? - soltou Ivy

- Para de show, vai ou não vai? Não é seu sonho ter um encontro comigo? - soltou um sorriso sacana para a mais nova.

- Então vamos a um encontro? uau - esse momento é meu, brasil - sussurrou pra si mesma.

- Não se anima muito não, e vamos antes que eu desista.

- Já tô no carro bb!

POV GIZELLY

QUE NOITE DIVERTIDA. Eu sabia que Ivy era engraçada, mas naquela noite algo estava mais fofo, ela queria me agradar, me fazer sorrir a todo momento, sem dúvidas eu iria querer ter mais encontros com ela pós trabalho, não já tivemos muitas saídas, mas nada de um encontro,que até agora não entendi o surto que eu tive de a convidar, mas não me arrependo, já que não vou ter chances com a Rafaella, vou abrir meu coração pra quem me quer né, mas não me vejo beijando Ivy, ainda, é tudo tão confuso, mas eu vou no meu tempo, é o melhor a se fazer, preciso voltar a ser feliz, Ana iria querer isso, por mim e pela nossa filha.

~

E aí, gostaram da história da nossa menina Gizelly?

TIROS GIVY

Espero que estejam gostando. ♥️

ACASO | GiRafa Onde histórias criam vida. Descubra agora