19:00
Encontros.
Era uma sexta feira, um mês depois da semana cultural jurídica, muita coisa havia acontecido, muito encontros entre as cinco mulheres, Rafaella estava gostando daquela rotina, naquele dia em especial estava animada, pois iria encontrar suas amigas, estava se dedicando a isso, ou fingia estar já, que estava flertando com Marcela durante todo mês, haviam até saído, mas nada rolou. Kalliman dizia pra si mesma que ainda não estava preparada para se jogar em um relacionamento nem que fosse algo casual. Mas ela só estava enganando a si mesma...
***
Naquela noite Marcela estava de matar com uma calça preta e um cropped de renda da mesma cor, já Gizelly optou em um vestido justo da cor marsala, estavam as cinco na casa de Manoella, conseguiram se encontrar para o famoso vinho no tapete, todas estavam animadas e cada uma levou uma comida diferente, a loira médica além de levar salgadinhos arábicos levou um vinho francês, em homenagem a Rafaella, que gostou da leve homenagem, tudo estava muito animado, várias conversas sobre infinitos assuntos, Kalliman percebeu que Gizelly era a que menos falava e aquilo a incomodava de uma certa forma, evitava olhar a mais nova, pois ela era semelhante demais a Giovanna, falando na bendita, a mesma a procurou durante a semana, dizendo que estava com saudades e que sentia sua falta, Rafaella se culpava por ter lhe respondido, sendo que da última vez havia sido ignorada.
***
Vinhos e mais Vinhos, risadas ao nada, Marcela com sua real intenção, pede para Rafa lhe acompanhar até ao banheiro, com a desculpa que estava meio tonta, chegando lá pega a professora de francês de surpresa, e joga ela contra a parede a beijando loucamente, um beijo cheio de desejo e vontade, e foi muito retribuído, a loira maior desceu os beijos pelo pescoço da médica, e rendeu aos peitos rosados da menor, chupou com vontade, até que no susto ela pulou, Manu havia gritado altíssimo, Marcela sorriu sacana para Rafaella em uma promessa silenciosa que aquilo não havia terminado. Já na sala entenderam que a pequena mulher estava rindo para o celular de Gizelly, e pelo que Rafa havia entendido era foto de uma criança
- Ah deixa eu ver também - disse a loira limpando disfarçadamente sua boca que estava suja do batom de Marcela - AI MEU DEUS QUE SER MAIS LINDO
Gizelly toda orgulhosa respondeu - É minha filha - Kalliman não se conteve e respondeu olhando nos olhos da morena
- Realmente linda igual a mãe - a morena ficou corada e soltou um leve sorriso, mas achou Rafaella bem saidinha já que estava aos beijos com Marcela no banheiro, pois era nítido que estavam se pegando, isso a deixou pesada, ela queria os olhares da loira só para si, sentia falta de ser cortejada e beijada, mas parece que isso não vai acontecer tão cedo.
***
A madrugada das loiras foi regada de sexo selvagem, ambas com sede de uma da outra, não se pouparam em mostrar isso na cama, mas ao amanhecer selaram um acordo que só seriam amigas coloridas.
- Vamos ser só amigas Ma, ainda existe alguém nos meus pensamentos - o estanho foi que ao fim de sua fala foi Gizelly que veio em sua mente, e não Giovanna, Rafaella culpou a maldita semelhança.
- Por mim tudo ótimo Rafinha, estranhamente sinto que não sou eu que vai roubar seu coração, e não me venha com esse papo de ex!
Rafaella não entendeu aquele comentário e só seguiu se arrumando pra voltar pro seu apartamento.
~
Acho que Marcela e Rafaella nem tem shippe né?
Girafa vem, mas eu sou louca num drama, nem que for de leves
twitter @psicoliars
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
FanfictionEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho