Capitulo 37

2.4K 260 27
                                    

POV NARRADOR

Se passaram duas semanas desde que Gizelly e Rafa não se viam, mas o contato era diário, ainda que de forma bem formal e breve, era quinta feira, Rafaella viajaria amanhã à tarde para o aniversário de sua mãe, estava feliz em rever sua família, ficar no colo da mãe, a faria bem, fora que ia beber e curtir um sertanejo, e provavelmente iria chorar, mas não focaria nisso.

O que estava incomodando Kalliman era que desde a quarta de manhã Bicalho não respondia suas mensagens, ela mandou umas cinco mensagens, e nada. Perguntou a Marcela se ela estava bem, e a médica foi bem breve e disse que

"Ela só está tendo o tempo pra ela Rafa"

Aquilo a machucou, será que Gizelly iria sumir de vez? Iria a terminar com ela? Isso era tudo que se passava na cabeça de Rafaella.

— Droga, eu não aguento mais ficar longe dela! - disse Rafa sozinha, enquanto arrumava sua mala.

Olhou a aba da conversa com Gizelly do WhatsApp, ela estava online, mas nem se quer visualizou suas mensagens. Aquilo já havia tomado proporções maiores que Rafaella havia planejado. Ela sabia que Gizelly não iria resolver todas suas coisas de um dia pra noite, mas achou que ela iria querer vê-la logo, mas quando Rafa a convidou pra almoçar no restaurante preferido de sua namorada na segunda, a morena desviou o assunto.

Rafaella se sentia perdida, com medo.

Foi dormir cedo naquela noite, e acordou no outro dia com o corpo cansado, havia sonhado com Gizelly, elas estavam felizes e juntas, ela acordou saudosa, saiu pra tomar café da manhã, não era sábado, mas precisava de um lugar diferente para espairecer, quando voltou para casa se arrumou, pegou suas malas e pediu um Uber, assim que chegou no aeroporto seu coração apertou, queria que Gizelly e Vitória estivessem ali, ela ficou olhando ao redor e nada! Entrou na aeronave e ficou olhando para ver se acontecia aquelas cenas de filme onde a mocinha entre a beije e diz que quer ficar com ela. Rafa riu de si mesma, definitivamente uma boba apaixonada. O avião decolou e lá se foi em rumo a Goiânia.

***

Depois de um voo turbulento, ela chegou a sua cidade querida e foi recebida por seu irmão, o abraçou bem forte, ele sempre tão compreensivo entendeu que a irmã precisava daquele abraço, os dois eram sempre assim, sentiam quando precisavam um do outro, seguiram em direção da chácara, Renato a distraía com piadas, e dizia que sua mãe estava louco com sua chegada, em momento nenhum tocou no assunto Gizelly, sua irmã achou estranho, mas ficou grata pelo gesto.

Ao chegar na chácara foi pura festa

— Como você tá linda minha menina, só estou te achando magra, fiz aquele bolo que ocê gosta!

— Você só me faz engordar mãe! - disse Rafa rindo.

— Minha filha amada, quanta saudade. - disse seu Sebastião

Rafa o abraçou forte, sentiu seus olhos marejarem. Ao perceber a carinha de sua filha, seu pai a mandou ir ver suas primas e cunhada que estavam na parte superior da casa, estavam fazendo algo pro aniversário de sua mãe.

Ao chegar lá elas falavam algo que Rafa não conseguiu compreender o que era, mas assim que elas a viram foi pura festa

— QUE SAUDADE SUA TAPADA!

— CHEGOU A FRANCESA FALSIFICADA!

— Vocês são tudo ridículas.

— tá bom dona da beleza - zoou sua cunhada

O clima estava descontraído, ela percebeu que sua família estava a colocando pra cima e isso aqueceu seu coração, ela sentia falta deles o tempo inteiro. Era bom estar em casa, só faltava uma duas pesssoinhas ali, mas tudo no seu tempo pensou a loira de forma positiva.

~

Rafinha achou que seria mais fácil, Oh dó da bichinha. Estamos perto do fim. Querem outra fic? Eu já tenho um enredo.
Bjs, votem e comentem.

ACASO | GiRafa Onde histórias criam vida. Descubra agora