POV NARRADOR
- Boa noite, boa noite - diz uma rafa animada assim que gizelly abre a porta
- Quanta animação meu povo, boa noite rafa, entra e fica a vontade! - a advogada era só sorrisos, estava surpresa com toda essa interação repentina de Rafaella.
- Posso perguntar aonde está a pequena Vitória, eu trouxe presente pro nosso primeiro encontro - ao perceber o duplo sentido da frase, a professora ficou sem graça e disse - digo primeiro encontro com a Vitória, eu não queria chegar de mãos vazias, sabe!
gizelly achou uma graça ver rafa toda acanhada
- Eu entendi meu bem, relaxa e ela está na sala assistindo pequena sereia!
- Aí meu Deus ela gosta de sereias? Pois eu comprei uma Barbie Sereia pra ela - definitivamente ela ficou muito empolgada por ter acertado no presente.
- Ihhhh já ganhou o coração da minha pequena - Vitória, vem aqui bebê, conhecer a tia rafa - a doce menina sorriu pra Rafaela e abriu os abraços, a mais alta não sabia enfiar tanto amor que sentiu com aquele contato.
Quando pegou a criança, Kalliman sentiu PAZ, era como se os braços dela foram feitos pra segurar a filha de Gizelly, que vulgo estava extasiada com a cena, a loira jurou que viu os olhos da advogada brilhar, e percebeu que era aquilo que ela precisava naquela noite.
***
A conversa entre as duas mulheres foi muito espontânea, até os silêncios de quando estavam assistindo o filme com a pequena Vitória era confortável, parecia que era algo habitual para elas, ambas gostaram daquilo.
***
POV GIZELLY
DO NADA, a Rafa me procura pra bater papo e aparece aqui na minha casa, hoje tive um dia infernal, sonhei com Ana e tive insônia, no trabalho encontro uma Ivy estressada, e atolada de trabalho, se não bastasse Ana nos meus pensamentos, a mãe dela me liga, fazia tempo que não nos falávamos, ela não é muito presente na vida de Vitória e isso me chateava demais, pelo menos minha mãe sempre se faz presente, então minha filha tem um laço com alguma avó. No fim do meu expediente eu e Ivy brigamos, já não bastava TUDO, ela queria me levar pra fazenda dos pais em Minas, e eu achei precipitado demais.
- Ivy, a gente começou a sair agora, imagina eu chegar lá na casa dos seus pais, em um aniversário com um monte de parente seu, e ainda uma criança a tira colo - seus pais vão surtar, e eu não estou preparada.
- A verdade é que você não tá me levando tão a sério né Gizelly, eu entendo total toda sua situação, mas ainda não te sinto inteira pra ter algo, e isso me dói.
- Acho melhor eu ir pra casa Lavigne.
Mas tarde naquela noite me arrepende por ter discutido com a morena e decidi pedir desculpas!
***
22:30
Vitória começou a ficar sonolenta, como ela já estava de pijama, ajudei ela a escovar os projetinhos dentes dela. Quando estávamos indo pra quarto dela, ela chamou por Rafa, e lhe pediu apontando pra seu livro da Pequena Sereia que ela a loira seria a narradora da noite, eu fiquei sem graça, mas Kalliman parecia estar amando tudo aquilo, e me deixei levar. O jeito e paciência que a loira tinha com Vitória foi encantador, até que minha adormeceu deitada no colo de Rafaella, que também bocejou. Com muito carinho arrumamos minha pequena na cama e seguimos pra sala.
- Acho que é melhor eu ir, você aparenta estar exausta
- Tá me chamando de acaba amada??? - eu disse fingindo estar brava
- Nunca, você é linda até com essa carinha de sono! - eu não soube responder aquilo, só ficamos nos olhando e sorrindo.
- Você não quer ficar? Tá tarde e você dirigir com sono é perigoso.
- Tá tudo bem pequena, rapidinho chego em casa. Muito obrigada por hoje, vocês salvaram minha noite.
- Você que salvou meu dia Rafa, foi incrível te ter por perto, estava precisando ter uma noite leve assim.
- Espero que se repita - ela chegou perto e eu comecei a ficar nervosa, sem saber o que fazer eu só abracei, e nossa que abraço casa, céus não posso me apaixonar por essa mulher.
Quando estávamos encerrando o abraço, ela me olhou com aquele zoião verde, e eu só quis beija-la e sem querer eu soltei
A Marcela .. - O que tem a Marcela? - Nada eu só pensei alto - A gente é só amiga Gi, sou uma mulher livre..
- Desculpa eu só, sei lá ...
- Você tem alguém?
- Meio que tô saindo com uma pessoa. - lembrei de Ivy
- Acho melhor eu ir - vi tristeza no olhar dela, uma tristeza que doeu em mim.
- EU NUNCA BEIJEI NINGUÉM DESDE QUE A ANA MORREU! - eu soltei, do nada. Ela me olhou com doçura, e percebeu toda minha tensão.
Beijou minha testa e disse
- Tudo no seu tempo pequena.
E ela foi embora deixando um misto de sensações...
~
EEELÁIA!!!
até breve bbs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
FanfictionEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho