Capitulo 21

2.9K 282 24
                                    

POV NARRADOR

O destino nunca se esquece de quem faz sua prece. Rafaella e Gizelly mal se falaram ao longo dos dias, faziam duas semanas desde que elas se viam, quando Bicalho teve uma horinhas vagas no escritório, ela havia decidido que essas horas ela se dedicaria a Rafaella, pelo menos ela pediu o destino para que ela estivesse disponível.

Era 12h e advogada estava andando pelos corredores da Mackenzie, ela havia decidido fazer uma surpresa, então se encaminhou aos prédios dos professores quando ouviu alguém lhe chamar

— Titchela? — Era Manu.

— Manuzinha, Oi. Como você está bebê?

— Eu estou bem, o que faz aqui? Veio dar outra palestra?

— Na verdade não. — Gizelly ficou tímida. — Eu vim convidar a Rafa pra almoçar, ela me ajudou tanto, queria retribuir, você sabe se ela está aqui?

Os olhos de Manu estavam brilhando, seu casal estava acontecendo.

— Vamos lá Titchela, eu te levo até ela.

— Você acha que ela vai estar disponível? Eu não quero atrapalha-la.

— Vai por mim Titchela, ela vai amar.

Gizelly sorriu animada com aquela informação.

Chegaram a sala que Rafaella estava ministrando sua aula, entraram e ficaram assistindo, Gizelly se viu fascinada pela forma que Rafa dava aula, era tão fofo e sexy ao mesmo tempo, céus. Fora que ela estava magnífica com um vestido preto, seus lindos cabelos loiros perfeitamente escovados, e sua maquiagem que marcava perfeitamente seus olhos, Manu que já estava acostumada ver sua amiga dar aula, ficou observando Gizelly, ali ela chegou a conclusão que seu casal, em breve realmente seria um casal, estava tão animada com aquilo. 15 minutos depois, a aula acaba, e as duas mulheres ficam esperando os alunos saírem para ir até Rafa, a loira viu as duas, e não acreditou que a dona dos seus pensamentos estava ali

" será que ela me viu dar aula? " — se sentiu nervosa com aquilo.

— As madames estão precisando de aula de literatura francesa?

— Eu não, a Titchela que está precisando de uma aula, quer aprender sobre essa língua! — soltou Manu maliciosa.

O futuro casal se sentiram envergonhadas com aquilo, mas nada falaram.

— enfim, eu tenho compromisso, tá entregue Titchela! Bjs Grande Cabeça. — E saiu saltitando, Manu sendo Manu.

— Oi Rafa, desculpa aparecer assim de surpresa.

— Eu amei a surpresa! Você assistiu um pouco da aula?

— Que bom, e sim, assisti você é incrível em tudo que faz.

— Obrigada meu amor — O coração de Gizelly bateu um pouco mais forte com aquela resposta.

— Então... eu vim te convidar pra almoçar, você quer? — a advogada nunca se viu tão nervosa e tímida. E sobre o olhar e silêncio de Rafa, se sentiu mais ainda.

— Oh, você deve ter seus compromissos né, desc...

— Gi, eu nunca perderia a oportunidade de passar um tempo com você, eu vou.

Sorriram e trocaram olhares, muito intenso por sinal.

— Eu posso te levar em um restaurante novo que abriu? Eu estou louca pra ir lá. — Disse Gizelly animada.

— Claro, nada melhor para um primeiro encontro. — Rafa soltou e se arrependeu, aquilo era só um almoço de amigas, aí meu Deus. — Digo, desculpa, é ...

— Você quer que seja nosso primeiro encontro? — Disse Bicalho toda ansiosa com a reposta, ela não esperava aquilo, mas amou a idéia.

Um encontro com a deusa Rafaela Kalliman. Céus.

— Assim, se você quiser ... eu quero. — sorriram com aquilo.

— Então temos um encontro.

~

TEMOS O PRIMEIRO ENCONTRO? EITAAAAAA GIRAFA.
até breve, twitter @psicoliars
*A foto da capa é a roupa look da Rafa no capítulo.

ACASO | GiRafa Onde histórias criam vida. Descubra agora