— Oi Gi, desculpa estava mexendo aqui no Instagram.
— Oh desculpa eu te atrapalhei? Na verdade tá tudo bem se você quiser ir pra casa Rafa, vamos ficar bem — Bicalho falava, mas seu rosto e seu corpo denunciavam que ela não estava nada bem.
— Gi, eu vou ficar, nem se eu trabalhasse amanhã, eu ficaria! E eu tenho um certo limite pra ficar nas redes sociais, não gosto de ficar muito, pois já me fez muito mal.
— Você é incrível mesmo, nem parece real!
Rafa sorriu e seus olhos brilharam, foi tão bom ouvir aquilo de Gizelly que ela nem se importou em estar entregue demais.
— Bom, você quer tomar um banho? Eu te empresto uma roupa pra dormir.
— Claro, vamos lá
Ao chegar no quarto de Gizelly, o cheiro do perfume da advogada deixou Kalliman sonsa, mas quando olhou pra cama da mais baixa, viu uma Vitória vestida de Girafa e ficou apaixonada.
— Aí meu Deus, essa menina é coisa mais linda do mundo, olha isso, do conta não! – sussurro Rafa pra Gizelly.
— linda que nem a mãe né! — Disse Gi, de forma convencida.
— tenho que concordar — Rafa viu uma Bicalho ficar ainda mais tímida. Já mudando de assunto a advogada disse
— Rafa, você se importa de dividir a cama com a gente? É que a cama da Vi é pequena e eu não quero dormir longe dela.
— Óbvio que quero dormir com as mãe e filha mais linda de São Paulo. E eu to aqui pra cuidar das duas, nem que eu dormisse aqui neste tapete!
Gizelly gargalhou, Rafa havia se lembrou de quando ouviu aquela gargalhada pela primeira vez, e pensou que talvez Manoella estivesse certa, a baixinha sempre estava.
— Você é muito galanteadora viu dona Rafaella!
Rafa levantou os braços em rendição e sussurrou — culpada!
Já de banho tomado, quando voltou pro quarto encontrou Gizelly de óculos de grau lendo Kindle. Quando Bicalho subiu o olhar encontrou a professora com seu blusão escrito GB, era sua blusa preferida que havia ganhado na época da faculdade. O coração da advogada bateu mais forte, Rafaella estava linda, sem maquiagem, toda despojada e tímida, E AQUELE CORPO. A mais baixa ao perceber que Rafa estava sorrindo aos olhares, abaixou a cabeça e voltou a fingir ler, toda desconcertada por ter sigo pega no flagra.
Rafa resolveu nada comentar, só se sentiu confiante depois daqueles olhares de Gizelly. Amou que dormiria com o cheiro da advogada.
— Eu posso me deitar?
— Claro bb — Bicalho guardou seu Kindle, e se aconchegou-se debaixo do edredom, Começou a fazer carinho em sua filha que estava no meio das mais velhas.
— Gi, vai ficar tudo bem. Deve ser só uma imunidade baixa.
Surpresa com a fala, Bicalho só soube respirar fundo e sorrir fraco pra mulher ao seu lado. Começaram a conversar quando Rafa percebeu que seu braço estava estendido e fazendo carinho nos cabelos castanhos de Gizelly. Ela pensou em parar, mas assim que tentou...
— Nem ouse em parar esse cafuné! — disse com seriedade
Rafaella gargalhou, com a mão na boca, Gi gostou de ouvir, ela queria saber mais sobre Kalliman, saber tudo que puder.
— Tenho muitas curiosidades sobre você
— Ah, você tem, é?
— Sim, eu tenho. — mas eu to ficando com sono com esse carinho, promete me falar mais de você?
— Dorme vai, eu falo o que você quiser saber! A qualquer hora.
Trocaram olhares intensos. E Giselle sorriu, Rafa a quis beija-la, mas não era o momento e nem com Vitória no meio.
Rafaella pensou que mais do que nunca, queria ter uma família, mas não podia criar expectativas em nada, Gizelly era sua amiga, aquilo estava a deixando confusa já, mas uma confusão gostosa que ela iria arrumar tudo com calma.
E ali no apartamento 505, As três mulheres adormeceram juntas, como uma família.~
AAA meu girafa é tudo na vida né ❤️
Aos poucos tudo se vai dando certo.
Até breve / tt @psicoliars
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
FanfictionEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho