Capitulo 34

2.5K 265 30
                                    

(Deem zoom no olhar da Gi nessa manip❤️)
~
POV NARRADOR

Vitória estava tirando seu cochilo da tarde e o casal estava assistindo uma série na Netflix, hora ou outra comentavam sobre, o nome da série é Inacreditável, e Gizelly estava falando pra Rafa que casos como aquele da série era muito comum, Kalliman estava doída por tudo aquilo ser tão real. Bicalho estava amando compartilhar um pouco do seu amor pelo direito e ainda mais estar sendo ouvida tão atentamente e recebendo carinhos. Até que ela lembrou que precisavam se organizar para viajar para o aniversário de sua mãe que seria em duas semanas.

— Amor, temos que comprar as passagens para ir pro aniversário da mamãe, ela tá tão empolgada que em conhecer vocês, pensei na gente ir na sexta à tarde, você acha que consegue?

Gizelly ficou em silêncio, e se remexeu no colo de Rafa, estava preocupada em ir pra Goiânia devido às oscilações de saude da sua filha.

— Gi? Você não quer ir? Porque não fala nada?

— Rafa, não sei se é o momento de eu viajar sabe? Podemos conversar sobre isso depois?

— O que, como assim? Você disse que iria! Minha família tá doida pra te conhecer

— Eu não disse que iria, você fez o convite e eu só fiquei quieta.

Aquilo foi como um tapa pra Rafaella. Será que Gizelly estava não querendo levar as coisas tão a sério? Já iria fazer um mês que estão juntas oficialmente. Compartilhavam tantos momentos juntas. Não era possível que ela não queria ir conhecer sua família, será que ela estava achando me muito precipitada? Rafa ficou pensando.

Ela saiu do abraço que estava com Gizelly e se sentou no sofá, estava sem saber o que falar, ficou tão sem graça com todo seu entusiasmo e logo depois do banho de água fria, não sabia como agir.

— Rafa, desculpa. Eu só não sei se é ..

— Tá tudo bem Gizelly, você faz o que achar melhor. - Kalliman soltou de bem fria.

Gizelly se culpou por isso. Não queria machucar sua namorada, não era esse seu propósito, nunca, mas tinha seus receios, suas inseguranças.

— Você quer que eu vá pra minha casa? Talvez você queira ficar sozinha com sua filha. - Rafaella estava realmente puta da vida.

— Eu não quero ficar sozinha, é nosso final de semana juntas, e a minha filha te adora e vai sentir sua falta se você for. - frisou Bicalho chateada.

Doeu muito ver sua namorada a tratando assim, ela nunca havia visto esse lado frio de Rafaella, e não queria ver nunca mais.

— OK.

Continuaram assistindo a série, mas nenhuma das duas estava mais prestando atenção, Rafaella estava chateada havia planejado tudo para a viagem, e Gizelly se sentindo triste pela forma que Rafa a tratou, sendo que no fundo era tudo insegurança e mais outras coisas.

— Eu vou deitar um pouco, você quer ir comigo? - perguntou Gizelly olhando para as próprias mãos.

— Claro, vamos. - Kalliman falou indiferente

Seguiram em silêncio e deitaram, cada uma de lado, olhando pra cima, e mais silêncio, até que Gizelly, resolveu abrir seu coração.

— Eu estou com medo da sua família não gostar de mim, eu estou apavorada deles colocarem defeito no nosso relacionamento, pois sou uma viúva e tenho uma filha de dois anos! Você tem uma ex super sexy e famosa, e querendo ou não ela é parecida comigo, claro que ela é mais bonita - a voz de Bicalho estava embargada e seus olhos cheio de água - Eu tenho medo de você perceber que eu não sou o suficiente Rafa, eu tenho medo de não me encaixar na sua família e você terminar comigo, olha o que eu fiz, você tá toda fria comigo, gerei nossa primeira briga - nessa hora a advogada já chorava e Rafa estava em choque processando toda aquele desabafo.

Ao perceber que Rafaella nada falava, Gizelly sentiu que havia estragado tudo, não precisou de viagem pra mostrar nada, ali naquela cama, ela havia percebido.

~
UM POUCO DE DRAMA NESSA BAGAÇA!
Não cancelem a Rafa, é sério!
Bjs e amo vcs, fui.

ACASO | GiRafa Onde histórias criam vida. Descubra agora