POV GIZELLY
Fazia dois dias que eu não falava com Rafaella, dois dias eu chorava sem parar, arriscaria dizer que está doendo quase igual quando eu perdi Ana. O que aconteceu depois de quando sentei na cama desnorteada por ter me aberto pra ela, foi que ela caminhou até a mim e disse que me amava, ela olhou nos meus olhos e se declarou...
FLASHBACK ON
"Eu sou completamente apaixonada por você, e minha família já é louca por você pelo tanto que me faz feliz, eu te amo tanto Gizelly, mas tanto, que eu acho você precisa de um tempo pra entender que acredita no meu amor, eu to te mostrando de todas as formas que você é amada, a Giovana só viu minha família uma vez, e demorou anos pra isso acontecer, vamos fazer um mês essa semana, e eu já quero levar pro aniversário da minha mãe, céus Gizelly, eu trato a Vivi como se fosse minha, eu te respeito, eu faço planos com toda noite antes de dormir, e quero realizar cada um deles, mas sabe, você precisa se sentir segura, e se eu não estou conseguindo, te passar isso você precisa de ajuda, acho que a terapia vai te ajudar muito, como tem me ajudado, neste momento eu vou me afastar, não vou terminar, nunca, pois ocê é tudo que eu mais quero, preciso que se cuide, cuide da perda, da insegurança, desse medo de viver Gi, e vou deixar você entender tudo que eu estou te dizendo agora, eu vou ligar pra Marcela e Pra Thelma e elas vão te fazer companhia, e você decide se confia no meu amor ou não, e mais uma vez EU TE AMO GIZELLY BICALHO CAETANO! - ela beijou minha cabeça e me deu um selinho e se foi.
Ela se declarou para mim e eu a deixei ir, acho que era exatamente isso que ela quis me mostrar, eu não estava totalmente pronta, precisava de ajuda, e essas dores e receio haviam se acumulados dentro de mim desde que Ana se foi, e eu só foquei na minha filha, esqueci da minha saúde mental. A Rafa demonstrou amor até no ato de me deixar, ela quer que eu encontre meu próprio caminho e eu juro que vou encontrar e procurá-la para seguirmos juntas. Naquela noite Marcela e Thelma dormiram comigo, eu chorei e fui consolada, tive uma crise de pânico na madrugada, e ali eu percebi que Rafa tinha razão o tempo todo, e então, hoje segunda feira estou aqui sentada em uma praça após minha primeira sessão de terapia, eu estou feliz por estar me cuidando, mas sinto falta da minha namorada, Marcela não fala muito dela, e nem Manu, mas sei que ela sente minha falta, as meninas sempre me dizem isso.
Vou me cuidar, vou cuidar da minha filha, e seguirei no meu propósito, que é ter Rafa pra sempre. Sem traumas, sem inseguranças, só amor e companhia. E com fiz o primeiro exercício que minha terapeuta me ensinou! SER GRATA.
"Obrigada por me ajudar encontrar o meu caminho, e ele me levará até você, sempre"
Mandei pra ela, não diria que a amava por mensagem, quero olhar nos olhos dela pra dizer.
"Eu sempre estarei aqui, esperando esse momento chegar meu amor, te amo!"
~
Espero que entendam esse capítulo, gosto de drama, no entanto é bom entender que a Gi teve uma grande perda e é super sensível, ela precisa tratar esses danos da vida, e a Rafa estará lá sempre! Em breve tudo ficará bem, prometo uma reconciliação bem linda. #FaçamTerapia e cuidem da saúde mental de vcs, se precisarem conversar, aqui estou eu 🥰
Bjs e amo vcs 💕 - não me cancelem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
FanfictionEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho