07hDespertador tocou, e abri os olhos e senti um peso em cima de mim. Meu bebê com olhinhos pequenos olhava pra mim e sorria
- MAMA - gritou ela quando a olhei.
Vitória simplesmente era meu mundo, a dormia comigo na cama mesmo tendo seu próprio quarto, não tinha como eu dormir sozinha naquela cama depois que Ana se foi... Mas hoje era dia de alegria, de viajar e conhecer pessoas novas, dia de começar a se permitir!
- Meu pedacinho de gente, vamos tomar banho e colocar uma roupa bem bonita pra gente ir viajar com a tia Ivy
A pequena que não entendeu muito só gritou e me abraçou.
Dei banho nela e a deixei assistindo desenho, tomei meu banho me arrumei colocando um saia prega com uma fenda do lado direito e um cropped branco.
As malas eu havia arrumado ontem a noite, peguei minha pequena de um lado e empurrei a mala de outro, mãe solteira é isso meu povo, mãos de polvo. Já no elevador fui pedindo um Uber pra aeroporto, encontra Ivy lá, a morena já havia me mandado milhares de mensagens perguntando se já tinha acordado, se a Vitória acordou bem e ainda me pediu pra compartilhar a viagem do Uber pra ver se eu estava indo mesmo pro aeroporto. Eu morria de rir com esse jeito afobado dela, já fui assim no passado e ter a companhia de Ivy me remetia lembranças boas, de quando eu era feliz...
Em meio aos meus devaneios, chegamos ao aeroporto, e adivinhem só Ivy já estava na porta do aeroporto nos esperando, é louca mesmo.
- Aleluia né Gizelly, queria perder o vôo? - Oi amorzinho da tia animada pra andar de cavalo?
- Meu Deus estamos muito adiantadas,para de show, não é casamento!
- É que eu to empolgada demais pra oces conhecerem minha família, eles vão amar vocês duas, na verdade já gostam por você ser minha sócio, imagina agora...
- Lavigne, AMIGAS...
- Tá bom, tá bom não tá mais aqui quem falou!!
- Vai ser legal, vamos fazer ser legal - dei um beijo na bochecha dela e vi os olhos dela brilhar, era novo ver a Ivy desse jeito.
PRIMEIRA CHAMADA PARA VOO 686 COM DESTINO A BELO HORIZONTE PORTÃO 3
- Vamos logo antes que você tenha uma infarto.
***
Aterrizamos em BH, e Ivy já foi logo ligando para seu tio, ele havia se encarregado de nos buscarmos, já que seus pais estavam envolvidos com a festa.
Vi de longe um senhor de cabelos grisalhos e grande porte, acenando para nós, cutuquei Ivy e ela logo identificou que era seu tio Marcio, tenho a dizer que o homem foi muito simpático comigo e fez altas brincadeiras com Vitória até o estacionamento, aquilo me fez relaxar, mas ainda estava intrigada de estar lá com a morena ao seu lado, era novo aquele sentimento de ser apresentada a família de alguém, afinal com ela e Ana foi tudo tão diferente, mas eu estava determinada a fazer ser um final de semana incrível, eu merecia, minha filha merecia também.
***
A recepção dos pais de Ivy foi sensacional, eles como bom mineiros haviam preparado uma big mesa de café da manhã, regado de queijos, pão de queijos, sucos e mais um monte coisa, eu comi sem fazer cerimônia, entretanto o que me encantou foi o amor instantâneo deles com minha filha, eles realmente pareciam que eram avós da minha menina, e aquilo me fez tão bem, minha pequena precisava daquele carinho, na verdade quanto mais amor, melhor. Talvez seu João e Dona Mirna seriam bons sogros...
Definitivamente aquele final semana marcaria minha vida!
~
Voltei, estava sem celular, e vamos de givy
Gizelly já ta toda entregue né, vai ser importante, vocês vão entender.
tt @psicoliars
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
FanfictionEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho