POV GIZELLY
Fazenda Moraes
O dia foi tão agradável, Ivy teimou que tínhamos que andar a cavalo, eu morri de medo de deixar me pequena montar, a morena é toda estabanada
- Vai Gizelly deixa, você acha que eu ia deixar meu pãozinho de queijo cair do Cavalo, e eu ando muito bem viu - falou a mais alta se gabando
- Oh mulher chata, eu vou primeiro pra ver se você sabe!
- EU TO AMANDO ESSA SUA VERSÃO, Vem, você vai amar cavalgar!
Minhas bochechas ficaram vermelhas, pois pensei no duplo sentido, a safada da Ivy percebeu e piscou pra mim. Ela me ajudou a subir no animal e por instinto me agarrei na cintura dela, ela começou a andar devagar e uma brisa leve passou no meu rosto, aquilo me acalmou um pouco
- Né que você é boa mesmo
- Você não viu nada!
- Aquieta esse Facho Lavigne
- Uai, não foi eu que estava pensando bestarias agora pouco! Você quer adrenalina?
Antes que eu pudesse responder ela começou a correr
- IVYYY PORRA, PARA, SOCORRO!
- NOSSA, GIZELLY, PORRA! Para de gritar - ela começou a diminuir e voltamos pra onde minha pequena estava juntamente com a prima de Ivy.
- E aí, agora posso levar a pequena?
- Se não correr pode sim! Você é boa mesmo hein
- Sou boa em muitas coisas - dei um tapa no ombro dela
A cena de Lavigne e Vitória no cavalo era coisa mais linda, Ivy levava tanto jeito e segurava minha pequena como se fosse de vidro, eu como uma boa mãe babona tirei altas fotos.
- Vocês fazem um lindo casal Gi, fazia tempo que eu não via a Ivy tão feliz assim! - disse a prima de Ivy ao meu lado
Eu não quis ser indelicada e dizer que não estávamos juntas ..
- Ela é especial!
- É sim, e olha a família toda te aprova!
Sorri sem graça acenando de forma positiva.
***
A fazenda já era linda e com toda aquela decoração de Roda Boteco ficou mais linda ainda, tinha cerca de 70 pessoas presentes, era uma comemoração pequena, mas importante, vi o quanto aquela família era importante pra Ivy, mesmo eles cobrando muito sobre sua profissão, me senti cada vez mais a vontade ali e fora que Vitória era o xodó!
Devo ressaltar o quanto Ivy estava linda, com um vestido vermelho e uma maquiagem leve, e nos pés um chinelo, pois era disse ela queria dançar e não ia por salto, eu provavelmente depois de uma boa cachaça mineira eu tomarei coragem de enfim beija-la.
***
POV RAFAELLAEra sete de noite, e eu estava jogada no meu sofá branco tomando um vinho tinto italiano, fazia tempo que estava na minha adega eu havia comprado quando estava na Europa, decidi abrir e desfruta-lo sozinha, estava pensando o quanto é necessário eu estar só, não de uma forma negativa, mas aproveitar minha companhia, quando sair com as amigas não ficar fixado em ter que beijar alguém, deixar as coisas ser naturais.
Tive uma grande inspiração para um novo livro e vou me dedicar a isso, sem estar preocupada em conquistar alguém ou dar atenção a uma namorada, eu precisava focar em outras coisas, e estou feliz que tomei essa decisão.
~
Ah Gi aberta pra relacionamentos e a Rafa não...Será que a Gi vai tirar a teia de aranha da boca, tadinha?!
Bjs, até breve
tt @psicoliars
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
FanfictionEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho