São Paulo 23:34
POV RAFAELA
É isso, a Giovana terminou comigo. Depois de três anos de namoro ela simplesmente disse que não dava mais, que iria voltar pro rio e viver novas aventuras, ela é atriz e recebeu um papel de protagonista em uma novela das nove, quando recebeu a notícia ficamos radiantes, até preparei uma surpresa e viajamos pra Caraíva - BA tudo isso para comemorar, mas duas semanas depois, cá estou eu, sentada em um barzinho na Rua Augusta pensando do que vai ser de mim ao voltar pra casa e não ver minha loira lá me esperando com seu coque mal feito e emburrada por não conseguir fazer o jantar. Nos meus 27 anos de vida nunca achei que iria ficar tão mal pelo fim de um relacionamento, mas é que a Gi era minha promessa de vida, a promessa que de um futuro lindo e clichê que eu lutei tanto pra conquistar e ter a aceitação da dona Genilda e seu Tião, que vulgo ainda nem sonham em saber do término...
Hoje é uma quarta feira e está eu havia acabado de sair da Mackenzie, onde leciono para os alunos de literatura, sou escritora e professora, e sou simplesmente apaixonada por tudo que faço, a arte me conectou à Giovanna, nos conhecemos em uma sessão de autógrafos do meu segundo livro "As vantagens de ser um qualquer", ela flertou comigo a partir do título do mesmo, e eu achei aquilo encantador, mas quem liga né? Ela acabou comigo e agora estou só, aproveitando a promoção do happy hour do Vickys, pois não é sempre que se paga três verdinhas por dez reais.
***
Em meios aos meus desvaneios ouvi uma gargalhada linda, e cativante, a dona era uma mulher de pele bronzeada, cabelos ondulados castanhos e com pontas loiras, trajava roupa social e estava com uma verdinha na mão, ela parecia estar imitando alguém importante, supôs que seja seu chefe, até que ela percebeu que eu estava a encarando a tempo demais e me olhou de volta, eu levemente envergonhada disfarcei e fiquei mexendo no celular, e vi que estava na minha hora, a hora de ir pra casa e encontrá-la vazia, sem a minha Gi.
***-
E aí, continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
FanfictionEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho