14:27
🎙️ Supera - Marília Mendonça
POV RAFAELA
Casa. Hoje resolvi dar uma faxina no meu apartamento, retirei todas as fotos minhas com Giovanna, e guardei em um baú, ainda não estava preparada para jogar fora, ou só não quero admitir que tinha esperança dela entrar pela porta com suas malas e falar que me quer de novo, troquei todos os lençóis com seu cheiro, e até fui ao supermercado fazer uma nova compra pra poder deixar meu apartamento com cara de meu, não dava mais pra ficar sofrendo como eu estava, não fazia parte de mim. Thelminha chegou por volta das 15h, e adorou toda minha iniciativa de sair da fossa, e juntas começamos a trabalhar em cima da nossa palestra para a semana da cultura jurídica, ela me indicou logo de cara o livro da Djamila Ribeiro - Pequeno Manual Anti-Racista, pois eu como uma mulher branca preciso não ter atitudes racistas, é preciso ser Anti-Racista, Thelminha sempre foi incrível em todo meu processo de desconstrução, nunca fiz dela um professora ou algo de tipo, por que todo esse processo é individual, mas aprendi que é necessário aprender com o outro quando não temos lugar de fala, por isso sem dúvidas foi ela que escolhi pra ser minha parceira esse ano para palestrar sobre sobre Feminismo, e Feminismo Negro, passamos toda a tarde estruturando toda a palestra, eu iniciaria como professora da faculdade, e ela seria minha convidada especial, estávamos muito animadas, e aquilo me deu um gás pra continuar a fazer planejamentos futuros. FUTURO, que não precisa ser só, pois eu tenho amigas que estão comigo, e tenho aprendido que sei me virar sozinha, mesmo depois de três anos me apegado tanto a alguém.
***
22:17
Bolt
Manoella cismou de ir em uma balada lgbt, ela disse que eu tinha que aproveitar esse meu espírito "limpadora de fossa" e ver mulher bonita e quem sabe dá uns beijinhos, mas eu não estava nenhum pouco afim, achava cedo demais, e ainda queria deixar o gosto dela em mim. A noite foi transcorrendo de forma bem leve, troquei olhares, ignorei alguns, e bati muito cabelo, pois vim numa balada lgbt e não bater cabelo, é vir errado.
Já passava das 2h da manhã e eu estava ficando cansada, fazia tanto tempo que não gastava tanta energia em uma boate, entre muito shots de tequila e gim diretamente da boca da garrafa, pois era assim que Thelminha bebia, eu estava no ápice da adrenalina, mas senti que era hora de ir embora, as meninas queriam porque que queriam ficar mais, cedi e continuamos a dançar, era noite do funk e eu estava rebolando horrores, até que uma morena linda chegou em mim, ela se chamava Bia, não resisti e a beijei, foi estranho, mas foi bom, definitivamente eu estava bêbada, e não consegui cumprir a promessa de guardar o beijo da Gi em mim, mas guardei esse sofrimento pra quando eu estiver só. Quando as bonitas resolveram ir embora eu dei Graças a Deus, acho que no fundo elas só queriam que eu beijasse alguém, pelo menos por uma noite, o que deu certo, foi bom por uns minutos.
Estávamos na saída da Bolt, Manu era a mais sóbria estava pedindo um táxi, quando eu olhei de relance e achei que era a Giovanna, meus olhos estavam embaçados por conta do sono e bebida, percebi que não era ela, mas estranhamente não fiquei chateada com isso, a mulher ainda parecia alguém que eu conhecia, ela tinha um sorriso lindo e seu coque mal feito a deixava extremamente charmosa. Eu só consegui ver isso até ser empurrada por Manu para dentro do táxi, mas aquela mulher, ela ficou na minha cabeça, aquele sorriso, o fato dela me lembrar a Giovanna, maldito coque mal feito, naquela noite eu dormi pensando em uma Gi, só não sabia qual (e nem sabia disso).
~
Queria opiniões, contínuo?
E vamos de Efeitos de Gigi Furacão.
Até breve!
Me sigam no twitter @psicoliars
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
FanficEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho