São Paulo, 7h
As três mulheres acordaram ao som do celular de Gizelly, ela havia colocado o despertador bem cedo, pois Vitória ia passar por uma bateria de exames, como Thelma e Marcela determinaram, ao ver que Rafaella acordou assustada, a advogada se sentiu culpada, mas ela era tão linda acordando, mas a ela decidiu espantar aqueles pensamentos.
— Bom dia bebê da mamãe, resolveu me trocar pela tia Rafa foi? Bom dia Rafinha, dormiu bem? Desculpa te acordar cedo.
— Bom dia Gi, dormi perfeitamente bem, e não se preocupe, eu acordo mais cedo que isso — sorriu em segurança pra mulher ao seu lado.
— Bom eu vou fazer um café da manhã para minhas meninas, que tal?
Vitória comemorou e Rafaella gostou da fala da mulher.
Tomaram seus respectivos cafés, e Gizelly arrumou Vitória, Rafa colocou sua roupa da noite passada. Desceram para garagem e a advogada destravou seu Audi, colocou sua pequena na cadeirinha e Rafa sentou no carona.
— Eu vou te deixar em casa, coloca aqui no gps pra mim?
— Eu não vou pra casa, vou pro hospital com vocês.
— Rafaella, não precisa! Você já fez muito dormindo lá em casa.
— Não fiz o suficiente, a não ser que a senhorita não queira minha companhia — fez um bico e drama. Bicalho sorriu e disse
— Certeza que não quer ir pra casa? Pode demorar lá!
— Absoluta certeza, é com vocês que quero estar — segurou firme as mãos de Gizelly, que ali sentiu a certeza da Professora.
Seguiram para o Laboratório, primeiro elas colheriam os exames da pequena, depois iriam para o hospital.
No laboratório Vitória recebeu varias furadas, e Gizelly sofria com aquilo, odiava ver sua filha chorando, ainda mais estando doente. Seguiram para o hospital e dessa vez Kalliman dirigia
— Vai com ela atrás Gi, eu dirijo!
Bicalho estava muito grata por todo aquele suporte de Rafaella, ser mãe solteira não é fácil, e ter uma pessoa ajudando era uma salvação.
Já no hospital Gizelly preencheu a ficha da filha e sentaram à espera da pediatra.
— Ei, ela vai ficar bem, eu já disse! E eu vou estar aqui, ok?
Gizelly que estava com a filha no colo e com a cabeça apoiada no ombro de Rafaella, levantou um pouco a cabeça e sorriu para a mais alta, estavam tão próximas. O castanho no verde. As respirações. Gizelly sorriu, Rafaella respirou fundo.
"VITÓRIA BICALHO CAETANO"
Em um sobressalto A advogada seguiu à médica até o consultório. Chegando lá a médica conversou um pouco com a ela sobre os sintomas de Vitória.
— Então Gizelly, dados esses sintomas e esses exames, eu preciso que a Vitória faça um acompanhamento, esse exame que me trouxe é bem superficial, mas já mostra que a Vitória está com Anemia, mas eu quero ela faça mais exames, tem disponibilidade pra hoje, entretanto vai demorar, tem problema?
— Aí meu Deus, isso é grave? Não, eu tenho disponibilidade sim!
— não é grave, pelo menos não nesses exames! Mas eu preciso de uns detalhados, fica tranquila ok?
Gizelly respirou fundo e pensou que Vitória só tinha ela, então soltou
— Vou ficar Doutora, vou ficar!
Vitória passou por diversos exames, já havia passado até a hora do almoço, mas as enfermeiras deram uma sopinha pra pequena enquanto ela fazia um exame ou outro, até que Gizelly lembrou de Rafaella, meu Deus, ela havia mandando mensagem pra advogada, mas ela nem respondeu. Quando Vitória estava no seu último exame, Gizelly aproveitou e seguiu em direção da sala de espera, mas ao chegar lá não encontrou Rafaella.
Bicalho se sentiu sozinha, de novo. Mas sabia que ninguém ficaria esperando ela ali o tempo todo, já estava voltando para sala de exames cabisbaixa, quando ouviu uma voz afoita atrás de si
— GIZELLY! Amém, e aí como tá Vitória? Você não deu notícias, eu estava no starbucks
— Rafa — Inconsciente Gizelly pulou no colo de Rafaella — achei que tinha ido embora, desculpa não ter respondido, tá tudo uma loucura lá dentro.
— Tá tudo bem meu amor, Oh eu trouxe Mocha com uma pitada de Canela, procê!
— Como você sabe que é minha preferida?
— Aquele dia no Starbucks, você pediu isso... — Kalliman disse de forma tímida.
— Você percebeu, e lembrou! CÉUS RAFA, você é incrível demais! — Bicalho beijou a bochecha de Kalliman e sem querer foi perto da boca, ambas ficaram vermelhas, mas nada disseram apenas sorriam uma para outra.
— A Vic tá no último exame! Já já podemos ir pra casa, estou exausta, a médica disse que a princípio é anemia. Mas eu to com medo Rafa, eu olhei na internet e vi...
— Ei, você não viu nada, vamos esperar a médica, ok? Nada de olhar no Google Doutora Bicalho.
— tá bom, desculpa. — Rafa riu com a reação da menor e a abraçou mais uma vez, estava se tornando um vicio aquilo, e amava que Gizelly também retribuía.
Juntas, foram buscar Vitória. E juntas foram na médica, que disse que era realmente uma Anemia, entretanto muito forte, que Gizelly teria que mudar muito alimentação de Vitória para não agravar para uma leucemia, a advogada ficou desesperada com aquela possibilidade.
Kalliman mais uma vez a olhou e passou segurança, ELAS NÃO ESTAVAM SOZINHAS.~
Rafa toda mãe, nossa bebê doente, Gi mãezona! Minha família é linda, quem mamou?
Twitter @psicoliars
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | GiRafa
FanfictionEstranho seria se não me apaixonasse por você. "Talvez eu tenha achado a Gi errada" - Kalliman "Ou o acaso te fez gostar de mulheres semelhantes em todos os aspectos" - Bicalho