Capitulo 41 - Fim.

3.6K 256 28
                                    

POV RAFA

A e passaram seis meses desde que eu e Gizelly noivamos, de lá pra cá foi pura euforia, decidimos que nos iríamos comprar uma casa no Alphaville de São Paulo, era o sonho da minha noiva morar lá, e como tínhamos economias conseguimos comprar nossa sonhada casa, Vitória mesmo alheia a isso tudo estava sempre sorrindo e agora ela fala ou tenta dizer o meu nome, o que é uma graça

"AFAA" Era assim que ela me recebia ou quando queria chamar minha atenção.

Já nossas amiga estavam em festa, decidimos que Marcela e Ivy ajudaria Gizelly, Manu e Thelminha me ajudaria, tínhamos toda uma vida para traçar juntas, então muita coisa precisava ser resolvida.

Hoje faríamos nossa última visita na nossa casa, nossa mudanças já havia ido pra lá, obviamente levamos só o necessário, pois como dizia o meu amor

"É vida nova bb"

***

— E aí amor gostou? A Ju arrasou na decoração. - Juliane era nossa arquiteta

— Eu to vivendo um sonho sabe, vou me casar com a mulher mais deusa que já conheci e vou morar no Alphaville com meus dois amores.

— Tá feliz né minha filha? - brinquei a abraçando por trás, estávamos na sala ficamos em silêncio olhando ao redor, respiramos fundo e ela se virou pra mim!

— Você é melhor coisa que aconteceu pra mim deusa, olha tudo que estou vivendo em tão pouco tempo, eu não conseguiria sem você!

— você conseguiria, pois é a mulher mais forte que eu conheço - soltei dando um beijo de esquimó - mas eu sou muito abençoada de ter te aqui, pois você também me deu luz - até que a beijei, sempre com carinho e cumplicidade.

Nos beijamos ali na nossa casa, o lugar onde viveríamos nosso felizes para sempre.

***

Uma semana depois.

POV GIZELLY

Hoje era o dia do nosso casamento, Ivy veio de Londres juntamente com Mariana, elas finalmente estavam juntas, Marcela estava muito empolgada já que ela seria a juíza de paz, minha filha parecia um boneca, corria pra lá e pra cá rodopiando com seus cachinhos e vestido rodado.

— A Rafa não respondeu meu WhatsApp, será que ela fugiu gente? - perguntei desesperada.

— Oh trem, ocê se aquieta que eu acabei de voltar do quarto dela, ela tá linda e super empolgada. - disse Ivy, e sim elas acabaram virando amigas.

— E se ela dizer não? Aí meu Deus, eu vou passar mal.

Marcela veio até a mim e me olhou nos olhos e disse

— A Rafa tá tão feliz, ela tá realizando um sonho que era se casar com você, você tá linda e ela também! Fica tranquila, tá tudo dando certo meu furacão.

Respirei fundo e fui me acalmando, nesses momentos eu tinha medo de ter crise, mas a Ma soube me acalmar.

Minha mãe chegou no quarto e enxotou todo mundo, havia chegado a hora, ela veio me buscar novamente para me levar ao altar.

— Preparada minha pequena?

— Como nunca, mãe.

Ao entramos no jardim da casa de Marcela, lá estavam nossa família e nossos amigos mais íntimos, olhei e sorri brevemente para eles, eu estava vestindo um vestido azul bebê, e minha noiva um vestido branco, ela brilhava, olhar pra ela era como olhar para uma vida de certeza, ela era minha certeza, minha casa, meu céu.

— Antes da Marcela perguntar, só quero dizer que a minha resposta é sim, e você está perfeita - ela disse sussurrando pra mim.

— A minha resposta sempre vai ser sim pra você, você definitivamente é uma deusa meu amor.

— te amo - sussurramos juntas.

FIM.

~~~

O FIM VEIO AÍ! As fotos dos vestidos, casa e casamento são as da capa do capítulo. Espero que tenham gostado dessa história, gosto de capítulos curtos, mas com amor em cada um deles. Lembrem-se que tem fic nova no meu perfil. E por último, OBRIGADA ❤️

ACASO | GiRafa Onde histórias criam vida. Descubra agora