capitulo 24

3.1K 284 12
                                    

POV RAFAELLA

Depois daquele almoço com Gizelly estávamos mais próximas do que nunca, trocávamos mensagens o dia todo, e de noite fazíamos ligação, até com a Vivi eu falava, mesmo ela falando tudo embolado, era gostoso aquilo, nunca me senti tão pronta para estar com alguém, mas acontece que eu preciso saber se a Gi queria algo sério, ela esteve com a Ivy, mas até onde sei não chegaram a namorar. É claro que não vou pedir ela em namoro de cara, quero fazer tudo certinho, como ela merece, mas só não quero me iludir.

Era sábado e eu acordei animada, planejei um encontro super especial com a Gi, era um studio de atividade radicas, havia varias coisas pra subir em altura, era como uma natureza dentro de um local fechado, coisas de São Paulo, escolhi esse lugar, pois sei que Gizelly cresceu em meio a natureza, e ela amava subir em árvores, tirolesa e tudo mais que tinha aventuras, o detalhe mais especial é que tinha um ambiente infantil, ou seja levaríamos Vitória e aproveitaríamos juntas, estar com a Gi, também é estar com a Vitória, e sempre que eu puder incluir em meus planos, eu incluirei.

***

Passei pra buscar as madames e estava encantada de como a Gi ficava ainda mais linda toda despojada, ela estava com pouca maquiagem, um short branco e uma blusa rosa bebê, aos pés estava com um tênis branco da Gucci, Vitória estava com uma jardineira jeans e o tênis igual o da mãe, e um boné, a dupla mais linda e fofa de São Paulo. Eu já trajava um short preto e um cropped vermelho, e tênis preto.

— Ai estamos tão animadas, já sei que vou subir naqueles trem e vou gritar horrores pq da altura!

— Cê vai amar lá, eu vi uns vídeos e parece super divertido, o ambiente infantil tem até sala de doces.

— e você faz tudo viu deusa.

Eu ficava tímida toda vez que ela me chamava assim, era novo, e gostoso. Ficamos conversando sobre nossa semana, e logo chegamos ao Pirâmide. Ao entrarmos não sei quem era a criança Gizelly ou Vitória, as duas estavam super empolgadas, sorri com aquilo, eu havia acertado.

Deixamos Vitória na ala infantil e seguimos para Tirolesa, nós equipamos e eu fui primeiro, amei a sensação, logo veio a Gi, a bichinha gritou tanto que quando chegou até a mim e eu não parava de gargalhar

— Para de rir de mim — disse ela sorrindo também.

— foi fofo ver você desesperada.

Ela me calou com um selinho, era sempre assim, ela me surpreendia com um beijo, e eu ficava que nem uma boba olhando pra ela.

Brincamos muito, trocamos muitos beijos, almoçamos no restaurante da Pirâmide, no almoço Vivi estava com a gente, ela parecia ter se divertido bastante também. Era no final da tarde quando seguimos para casa de Gizelly, ao chegarmos lá eu fiquei meio tímida, queria saber se ela gostou do nosso encontro, mas não sabia como perguntar.

Ela levou a Vitória para tomar banho e pediu pra eu acompanha - lá sentei na tampa do vaso e fiquei observando ela dar banho na pequena, acho que estava olhando que nem uma boba, pois a Gi ficou rindo pra mim e disse

— Obrigada por hoje Rafinha, foi tão especial você ter programado o momento para nós três — nesse momento ela estava entre minhas pernas e tocando o meu rosto, Vitória estava brincando na banheira — Achei de uma delicadeza enorme você incluir a Vitória nisso, sério, eu nunca me senti tão cuidada.

Sorrimos uma pra outra.

— Gi, se existe você, existe a Vitória, se vai existir nós, vai existir nós três.

— Céus Rafa, eu vou me apaixonar.

Sorri tão grande com aquilo.

— Digamos que é essa intenção, eu só queria saber se você quer mesmo isso – perguntei insegura.

Ela olhou tão fundo nos meus olhos que eu me arrepiei ...

— Depois de hoje, essa é única certeza que eu tenho.

E eu a beijei, um beijo calmo e leve, um beijo de certeza, certeza que estávamos no caminho certo.

— Dorme aqui hoje?

~
Gente a Rafa tacando a Bíblia no quadro Girafa? sofri viu.
Até breve, xoxo

ACASO | GiRafa Onde histórias criam vida. Descubra agora