capítulo 14

2.9K 259 11
                                    

POV NARRADOR

Depois de um final de semana incrível a rotina de Gizelly voltou a ser a mesma, com uma leve diferença que suas noites Ivy a acompanhava até sua casa, muita das vezes era só pra ter a companhia da menor, as vezes era pra passar a noite agarrada com advogada mais velha, as duas haviam selado um acordo de não rotular o que tinham, entretanto eram exclusivas, Ivy não se importou em largar sua vida de farra e ser só de Gizelly, já Bicalho não tinha olhos pra ninguém mesmo, só uma quedinha por Rafaela, mas nunca deu muito importância pra isso.

Era dez da manhã e Gizelly resolveu passar no Starbucks pra comprar uma Mocha, a morena entrou é fez seu pedido, e ficou em pé perto do balcão mexendo no celular, até que ouviu uma voz rouca lhe chamando, ela conhecia aquela voz...

- Gi?

- RAFA? Oi, como está? Não te vi aí

A loira estava sentada há duas mesas de distância de Bicalho.

- Eu te reconheci agora, estava focada aqui no computador.

- Planejando aulas? - Perguntou Bicalho querendo puxar assunto.

- Oh não, na verdade estou com um projeto novo.

- sério? Um novo livro?

- Talvez...

- Aí Senhor, abençoa, sabia que já li todos os seus livros? Sua escrita é maravilhosa e envolvente!

Rafaella sentiu seu peito aquecer, ela amava quando alguém elogiava seu trabalho, ficou vermelha e Gizelly soltou

- Não precisa ficar tímida, só disse a verdade...

- Obrigada Gi, de verdade - respondeu uma Rafaella sorrindo de forma doce

"GIZELLY - MOCHA COM PITADA DE CANELA"

- É meu pedido, foi um prazer te ver, temos que marcar algo com as meninas, estou na correria tenho um cliente me esperando no escritório.

- Foi um prazer te ver também Gi, vamos marcar sim, manda um beijo pra Vi!

Gizelly afirmou com a cabeça pegou seu pedido e saiu em direção ao escritório.

***

Mackenzie

Rafaella estava focada em seu trabalho, sem contatinhos, somente lecionando e escrevendo, ela estava satisfeita com os resultados que estava tendo, se sentia leve, e que estava no caminho certo. Manoella percebeu que sua amiga estava focada, e percebeu que ali estava nascendo uma nova Kalliman, estava orgulhosa de ver a evolução de sua amiga, e torcia para que no futuro ela encontrasse alguém que a transbordasse, pois sua amiga era uma mulher completa, e ela merecia alguém que a amasse de verdade, mas sabia que no momento ela precisava estar só e ela a apoiaria em qualquer decisão.

- Encontrei a Gi hoje pela manhã...

- Sério? Nossa temos que marcar algo faz tempo que não a vejo

- Ela disse a mesma coisa.

- Vou falar com a Thelma e Marcela.

- Ótimo, podíamos ir a um lugar novo, sei lá um lugar mais tranquilo, não tô na vibe balada.

- Eu sei que não, pode deixar que procurar um lugar bem bacana

- E você faz tudo  - brincou Rafa.

- AI.MEU.DEUS até meme você tá falando, ESSA NOVA RAFA É UM EVENTO!

- Você já percebeu que estou focada em outras coisa né? Um mini gênio.

- Rafa, somos melhores amigas, te conheço por inteira, OPA, menos nessa parte aí que você pensou, sua safada.

- Eu não pensei nada,  você que tá falando aí  - Rafaella riu sacana.

- Me poupe Rafaella!

- Mas é sério tô orgulhosa da sua evolução, você precisa mesmo desse tempo e eu estou aqui pra tudo que precisar

- Obrigada Manuzinha, te amo cê sabe.

- Eu também Grande Cabeça, eu também.

~

Um Pouco de Girafa e Ranu pra vocês.

Até breve!

ACASO | GiRafa Onde histórias criam vida. Descubra agora